Confira esse conteúdo em nosso web stories do KD

Quando instalar redes de proteção nas janelas para os pets?

A proteção com o uso de tela nas janelas é importante para que seus pets não fujam. Janelas são fáceis para gatos e cachorros sejam filhotes ou adultos, conseguirem fugir.

JANELAS

Piscinas são lugares extremamente perigosos, pois muitas vezes seu animalzinho pode correr o risco de cair sem querer. Proteja-a com uma tela própria para piscinas.

PISCINAS

Sacadas são ainda mais perigosas que as janelas, porque seu pet pode tanto cair acidentalmente, quanto tentar pular, como é normalmente o caso dos gatos.

SACADAS

Animais de estimação tendem a querer fugir por inúmeros motivos, como apenas para passear, ir atrás dos donos, voltar para o antigo lar ou até mesmo em busca de um companheiro. 

PORQUE INSTALAR

Sendo assim, não é previsível saber se ele fugirá quando você abrir sua janela ou sacada. Então a tela de proteção torna-se a melhor opção para protegê-los.

Muitas vezes, gatos e cães acabam não tendo noção da altura que estão, e tentam pular para fugir, podendo causar a morte ou ferimentos em seu pet.

Falando da casa, os perigos são quedas, fugas e ferimentos do seu animal. Mas quando falamos da piscina, seu animal pode se afogar e até vir a óbito.

QUAIS PERIGOS EVITAR

São recomendadas telas de 5cm para gatos e cães adultos, e para os pets ainda filhotes, telas de 3cm devem ser suficientes para segurar seu bichinho em casa.

TAMANHO

O preço varia dependendo da região em que você comprará, mas em média o valor fica em torno de R$40 a R$60 por metro quadrado.

PREÇO