Confira agora mesmo em nosso conteúdo da KD!

Reforma da casa: é possível parcelar os gastos no cartão de crédito?

Em algumas instituições do Brasil, é possível que você parcele os gastos da reforma da sua casa no cartão de crédito, confira a seguir algumas delas:

O programa João de Barro, financia o custo total da sua reforma, com diversos materiais, que podem ser encontrados nas lojas associadas às Acomacs.

BANCO BRADESCO

O Banco do Brasil financia os custos totais de produtos, para a infraestrutura interna, que são destinados apenas para correntistas. As compras podem ser feitas nas lojas conveniadas ao BB.

BANCO DO BRASIL

Com a Caixa Econômica Federal, você pode financiar 80% do custo total da sua reforma, com o cartão Construcard é possível comprar nas lojas conveniadas à Caixa.

CAIXA ECONÔMICA

Os associados ao Banco Sicredi, podem financiar o custo total da sua reforma, em todas as lojas conveniadas ao Sicredi, desde os materiais de construção, até o pagamento da mão de obra.

SICREDI

Com um cartão fidelidade que financia o custo total, sem que exceda o seu limite de crédito aprovado, podendo comprar todos os materiais disponíveis nas lojas Leroy Merlin.

LEROY MERLIN

Você pode parcelar os gastos com financiamento ou empréstimo, onde para ambos, é importante ter cautela e se comprometer a guardar parte da sua renda mensal para pagar a dívida.

COMO FAZER

Pode ser usada para compras especificas, como os materiais internos, comuns ou todos os materiais necessários, isso irá depender da instituição escolhida.

FINANCIAMENTO

Se você optar por um empréstimo, poderá usar o dinheiro em qualquer finalidade da sua obra, seja na compra de materiais, no pagamento da mão de obra ou demais serviços.

EMPRÉSTIMO