Sacadas pequenas: 7 modelos para aproveitar seu espaço

É inegável que a metragem dos imóveis está menor, é possível tornar sacadas pequenas muito aconchegantes. Acompanhe as dicas e veja como aproveitar seu espaço:

Comece planejando como deseja aproveitar esse espaço, se quer criar um ambiente para refeições ou então um lugar especial para relaxar e aproveitar.

Pequenos espaços são melhores utilizados quando contam com móveis sob medida, ou mobiliário adaptável ao ambiente.

Falando em mobiliário, a madeira é um elemento proveniente da natureza e é excelente para sacadas. Aprenda como fazer uma decoração rústica em Saiba Mais.

Sacadas estreitas podem ser muito bem aproveitadas criando um espaço multifuncional com a combinação de poltronas, uma mesa central, e ladrilhos para um toque descolado.

Nichos e prateleira são úteis para a sacada, capazes de aproveitar o espaço sem prejudicar a circulação abrigando vasos de plantas, peças decorativas e outras decorações.

Pallets são muitos versáteis e geram lindos projetos principalmente acompanhados de tecidos estampados e almofadas coloridas que dão um toque pessoal.

Outra dica para otimizar o espaço é uma mesa contínua grudada na grade da sacada, sendo usada para refeições rápidas ou como aparador.

Agora que você já sabe como aproveitar o espaço da sua sacada, no link apresentamos dicas incríveis para deixar seus ambientes mais amplos.