Confira agora em nosso conteúdo da KD!!

Sala de jantar integrada? Saiba quando ela é a melhor opção para o seu ambiente

Se você tem um pequeno apartamento ou até mesmo uma casa bem grande, a ideia de integrar sua sala de jantar é perfeita!

Um ambiente integrado, como o caso da sala de jantar com a cozinha ou até mesmo a sala de estar, é uma ideia incrível para aproveitar completamente o espaço.

Isso sem falar da organização, e da socialização das pessoas que utilizam estes espaços. Sendo assim, a opção de sala de jantar integrada tem inúmeros benefícios.

Veja algumas ideias imperdíveis para uma casa com esse ambiente integrado, fazendo com que você tenha um lar aconchegante, prático, organizado e lindo!

Se a sua casa ou apartamento tem uma bela vista, a opção de ter salas integradas com uma grande janela se torna irresistível e luxuosa!

COM JANELAS

Decore de forma que as cores delimitem o espaço, porém que não fique grotesco. Lembre-se que o ambiente integrado se torna maior e muito cheio ficará bagunçado.

DECORAÇÃO LEVE

De um toque a mais ao seu ambiente utilizando luminárias para destacá-los. Pendentes sobre a mesa de jantar, por exemplo, são uma bela opção.

LUMINÁRIAS

Ambientes integrados em apartamentos serão sempre uma opção perfeita! Pois além dos outros benéficos, o mais incrível é poder ter um cômodo amplo e aconchegante!

APARTAMENTO PEQUENO