Saiba o que é o dinheiro esquecido e consulte as datas de agendamento e repescagem

Começou o Saque do Dinheiro Esquecido nos Bancos: Veja calendário completo

São parcelas ou obrigações relativas a operações de crédito cobradas indevidamente. Assim como recursos de consórcios encerrados e não retirados por seus grupos. 

O QUE É?

Revisão da Previdência Social, restituição do Imposto de Renda, ou até mesmo pequenos prêmios de loterias são algumas outras formas de dinheiro esquecido.

Os saques do dinheiro esquecido nos bancos começarão nessa segunda-feira (02). Serão devolvidos mais de R$ 4 bilhões a cerca de 28 milhões de clientes. 

OS SAQUES

Vá ao site valoresareceber.bcb.gov.br e use seu CPF e data de nascimento para acessar sua conta. Se você puder sacar, anote a data que o sistema lhe informará. 

COMO CONSULTAR 

- Nascidos antes de 1968 ou que abiu empresa antes desse ano, poderá sacar nos dias 07/03 a 11/03 e solicitar resgate dos recursos. A data de repescagem é 12/03.

DATAS

- Quem nasceu entre 1968 e 1983 ou abriu empresa nesse período, poderá sacar dia 14/03 a 18/03. Com a data de repescagem no dia 19/03.

-Nascidos após 1983 ou que abriu empresa após esse ano terá do dia 21/03 ao 25/03 para sacar. Ou a data de repescagem é dia 26/03.

Se você perdeu a data de agendamento ou repescagem, fique tranquilo, basta entrar novamente no site e solicitar uma nova data, da mesma forma que solicitou a primeira.

ESQUECI DA DATA