Surpresa para namorada: ideias criativas para decorar

O Dia dos Namorados é a data mais romântica do calendário, um dia ideal para demonstrar o seu amor para aquela pessoa especial. Confira essas ideias criativas para surpreender.

Que tal utilizar balões de gás hélio com fotos dos momentos especiais que contam a história do casal? Deixe os balões flutuando no teto com as fotografias penduradas em barbante. 

As fotos penduradas com barbante podem ficar ainda mais charmosas com móbiles de coração. Basta recortar corações em papel e pendurar ao teto intercalando com as fotos. 

Nada nos faz reviver momentos especiais como as fotos. Se não quiser decorar o teto, elabore um mural ou varal de fotografias. Em Saiba Mais de ensinamos um jeito fácil de fazer 

Pétalas de rosas vermelhas sobre o lençol podem parecer clichê, mas sempre funcionam. Incremente a ideia utilizando pisca-pisca para decorar a cabeceira da cama. 

Simples e emocionante: espalhe bilhetes por todo o quarto. Utilize trechos de música, livros, poemas ou frases próprias e fixe no espelho, na cama, almofada ou em pequenas garrafas. 

Mulheres amam receber flores em datas importantes. Uma forma de inovar nessa proposta são os buques de coração de papel, fáceis de fazer e duram mais que flores frescas. 

Crie um ambiente intimista com uma vela DIY com as iniciais do casal. Aproveite essa vela e prepare uma tenda com alguns petiscos para criar um momento único e especial. 

Com tantas ideias criativas para decorar, não esqueça de preparar um jantar delicioso apresentado em uma mesa linda. Em Aprenda Mais veja como decorar uma mesa de jantar.