Confira agora mesmo nosso conteúdo do Decoração KD!

Teto Rebaixado: 3 dicas para fazer no seu ambiente

O rebaixamento de teto é uma técnica usada para diminuir o espaço entre o chão e o teto, deixando o ambiente ainda mais charmoso e complementando a decoração do espaço.

Usando a técnica para rebaixar o teto da sua casa, você poderá formar diversas estruturas e permitir melhor a passagem dos fios elétricos. Materiais como Drywall e gesso são os mais usados.

É utilizado em placas para diminuir a distância entre o teto e o chão, podendo fazer diferentes estilos de iluminações e formatos.

DRYWALL

Preze sempre por contratar profissionais especializados para esse estilo de trabalho e use materiais de qualidade para que não haja surpresas desagradáveis, pois os preços são acessíveis.

VALORES

Se você optar por esse estilo, com certeza seu ambiente terá beleza e funcionalidade em um mesmo ambiente, sendo sofisticado e muito charmoso.

GESSO

O gesso permite a criação de diversos pontos de luz, o que torna suas opções de decoração muito mais amplas e fáceis.

Esse material apresenta diversas vantagens e desvantagens, tais como, a demora para entregar, custo elevado, manutenção e menor resistência.

Além dos materiais mais usados, você também pode mesclar essa decoração no teto com decorações nas paredes, como com cimento aparente e outros detalhes.

DICA EXTRA