Confira agora mesmo nosso conteúdo do Decoração KD!

Tijolinhos à vista: como usar esse elemento na sua decoração

Os tijolinhos à vista podem ser usados de diversas maneiras e em diversos estilos de decoração, sejam eles modernos ou rústicos, a tendência super combina.

Na sua sala, há ilimitadas maneiras de usar a decoração com tijolinhos à vista, seja na sua forma natural ou pintada de diversas cores, você pode usá-lo de diferentes maneiras.

NA SALA

Na parede atrás do seu sofá, você poderá usar a decoração, como por exemplo com o uso de móveis em madeira, deixando o ambiente mais rústico e muito aconchegante.

Ou até mesmo no painel da sua TV, com diversas formas de decorar, usando prateleiras, racks e estantes, sejam modernas ou até mesmo um estilo retro.

Nos quartos, o uso de tijolinhos à vista deixa o ambiente ainda mais aconchegante e charmoso, podendo ser usado na cabeceira da cama.

NO QUARTO

Ou até mesmo em outras paredes, como para decorar seu cantinho de estudos, sua parede da TV ou fazer decorações diferentes com prateleiras e outros móveis.

A área gourmet é uma das que mais usam o estilo de decoração com tijolos à vista, seja nas bancadas da cozinha, churrasqueira ou um detalhe para dar mais vida a mesa de jantar.

ÁREA GOURMET

Uma ótima opção para quem tem um espaço de lazer em apartamento junto a sua sacada é revestir com tijolinhos à vista, sejam eles pintados ou em sua cor natural.