Aprenda a tirar Bolor da Parede: 5 Melhores Dicas e Truque

Confira tudo neste Web Stories da Decoração KD

Diferente do que se acredita, Mofo e Bolor não são a mesma coisa! E hoje, vamos te ensinar a se livrar das marcas de bolor da sua casa.  

A  diferença entre eles está na dificuldade de limpeza destruição! O bolor é relativamente mais simples de se livrar e não possui ação corrosiva do mofo. 

Para ambientes fechados como armários e guarda-roupa, use um pote com giz ou cal para sugar a umidade e evitar o surgimento do fungo. 

O óleo de melaleuca possui ação antifúngica e serve contra o bolor! Basta misturar 1 colher de chá e um copo d'água e depois borrifar na área afetada. Aplicar longe crianças e animais. 

Depois de aplicado, deixe agir durante toda a noite e retire no outro dia com uso de um pano úmido com vinagre. 

Uma mistura de 1 colher de água oxigenada e 1 copo d'água formam um boa mistura! Ela é um pouco mais fraca, mas para bolor é eficiente.  

Se a sua casa for muito úmida, uma boa opção pode ser apostar em um desumidificador com filtro anti fungo. 

Fique sempre de olho! Em estágio inicial, é muito mais fácil se livrar do bolor. Você só precisa de um pano úmido no local afetado.  

Gostou das dicas e informações sobre como se livrar do bolor na parede de casa? No site da Decoração KD você encontra muito mais.