Confira já no conteúdo da Decoração KD!

Como transformar um cantinho pequeno em um escritório? 6 Dicas

Antes de começar, avalie bem o espaço onde será feito o escritório. Planeje-o de acordo com o trabalho que você exerce. Um arquiteto por exemplo, precisa de mais espaço que um jornalista.

O ESPAÇO

É importante escolher para esse ambiente, cores mais claras, tanto no espaço em si, quanto nos móveis. Cores claras além de deixar o ambiente mais leve e vivo, ajuda a se concentrar melhor.

AS CORES

Este item também dependerá do trabalho que você exerce, porém no geral, escolha lâmpadas de LED, pois consomem menos energia, tem mais tonalidades e são eficientes.

ILUMINAÇÃO

Lembre-se de que você precisará ligar seus computadores, impressoras, colocar celulares a carregar, sendo assim, escolha a posição para suas tomadas da melhor forma.

TOMADAS

Você já ouviu falar sobre a importância da ergonomia em seu meio de trabalho? Os sérios problemas que ficar sentado um dia inteiro em uma má posição podem causar? 

CADEIRA CONFORTÁVEL

Sendo assim, a cadeira é o ponto mais importantes a se pensar. Escolha uma cadeira confortável, grande e que comporte suas costas. Isso influenciará em sua saúde!!

Parece óbvio, mas vale ressaltar! Seu ambiente de trabalho precisa ter cara de ser um escritório, pois em casa há muitas distrações que podem prejudicar a produtividade.

É UM ESCRITÓRIO??

Opte por um ambiente mais clean, somente com oque você usará em seus trabalhos. Para que não haja distrações e você possa disfrutar do seu espaço da melhor forma!