Confira agora em nosso conteúdo exclusivo da Decoração KD!!

Quem foram os últimos ganhadores do BBB? Reveja!

No BBB  14, a grande vencedora foi a veterinária Vanessa Mesquita, que entrou para a história após viver um romance quente com Clara, uma das finalistas.

BBB 14

Uma das edições que foram muito criticadas. Com o vencedor Cézar, que foi o último reality a ter um homem como ganhador, sendo as edições seguintes vencidas por mulheres.

BBB 15

Com diversos barracos, a protagonista do BBB 16 Ana Paula Renault foi expulsa do jogo e Munik, sua amiga, herdou a fama de favorita e venceu a edição.

BBB 16

Marcada por diversas polêmicas, foi a edição que permitiu a entrada de irmãos gêmeos ao jogo, sendo uma delas, Emilly Araujo, a vencedora da temporada BBB17!

BBB 17

Na temporada do BBB 18, os elogios voltaram e Gleici Damasceno levou o prêmio para a casa após vencer Kaysar Dadour na final, junto com Ana Clara Lima e seu pai.

BBB 18

Na edição 19 Paula Von Sperling, levou o prêmio em uma temporada de muitas críticas e controvérsias, disputou a final com Alan Possamai.

BBB 19

A primeira temporada do reality a contar com participantes famosos, fez muito sucesso e Thelma Assis levou o prêmio ao chegar a final com Manu Gavassi e Rafa Kalimann.

BBB 20

Marcado com a vitória do maior fenômeno da história do BBB, Juliette Freier foi muito julgada por seus colegas de jogo, e acolhida pelos telespectadores!

BBB 21