4 modelos de varandas gourmet decoradas para apartamentos

Uma varanda gourmet é um ambiente para relaxar e celebrar com família e amigos. Por isso, para decorar esse ambiente é essencial pensar no estilo dos moradores e da casa.

Por ser um ambiente de recreação é primordial considerar que deve um espaço dinâmico, multifuncional e confortável. Opte por opções de fácil manutenção e limpeza.

O conceito é que esse espaço precisa ser funcional e ergonômico, então é primordial avaliar quais móveis e eletrodomésticos são realmente necessários.

Ter a sua varanda gourmet pode parecer algo muito distante. Mas não é! Clique na imagem para conferir quais são as 7 etapas para reformas em apartamento.

Independente do tamanho, a varanda gourmet pode seguir uma decoração retrô que proporciona uma volta ao tempo, contanto com cores vibrantes como laranja e azul.

Também pode-se optar por uma decoração industrial, com tubulações aparente, metal e cimento. São utilizados tons de cinza, preto e pistache.

Uma decoração rústica leva em conta móveis antigos e muitas peças de madeira. Além de murais, quadros envelhecidos, ferraduras e utilização de tons marrom e cores quente.

Mais uma opção, são as decorações minimalistas que juntam estética e funcionalidade, conta com poucos móveis e peças decorativas. As cores utilizadas são neutras.

Ainda tem alguma dúvida sobre a decoração de varandas gourmet? Clique na imagem e aprenda tudo que precisa!