7 Varandas Gourmet Pequenas e Dicas pra Decorar

A varanda gourmet é um espaço que funciona como uma extensão da casa, pensado para receber visitas ou para que os moradores tenham um lugar para relaxar.

A primeira dica para decorar varanda gourmet é aplicar o mesmo estilo de decoração e cor de móveis que é utilizado no cômodo anterior.

Uma varanda gourmet pequena exige o melhor aproveitamento de espaço. Neste caso, a solução foi contar com um banco, ao invés de cadeiras.

Se sua varanda gourmet for aberta, escolha móveis que sejam resistentes ao sol e a chuva. Confira outras sugestões de decoração da área externa em Aprenda Mais.

Esse é um espaço informal. Por isso, você pode colocar um toque de cor nos móveis ou mesmo na parede, como esses azulejos alegres.

Opte por móveis funcionais ou que podem passar de um ambiente para o outro. Assim, você pode liberar espaço conforme sua necessidade.

Capriche nos detalhes: nesse modelo de varanda gourmet pequena, as plantas e até as luminárias dão um charme especial ao ambiente.

Nessa inspiração de varanda gourmet pequena, pallets, almofadas e luzes foram utilizadas para criar uma atmosfera aconchegante, sem gastar demais.

Quer ver outras dicas sobre decoração da varanda gourmet? Clique em Saiba Mais para transformar essa área da sua casa!