Confira agora mesmo em nosso conteúdo da KD!

WhatsApp pago? Veja as possíveis novidades antes do lançamento 

A Meta é a empresa mais famosa e comentada dos últimos tempos, é a que controla as principais redes sociais, no caso o Facebook, Instagram e o WhatsApp. 

Como sabemos, o CEO da empresa é o Mark Zuckerberg. O programador sempre está em busca de constantes inovações nos seus serviços, com ajuda da tecnologia está alcançado o que deseja. 

A mais nova inovação de Zuckerberg é a versão premium do WhatsApp, que está sendo desenvolvida para o WhatsApp Business. A versão do App utilizado por vendedores e empresas.

O WhatsApp Premium será uma versão paga do WhatsApp Business. Prometendo outras ferramentas e mais recursos do que a versão atual. Contundo, inicialmente, sabemos que essa versão não será obrigatória.

Uma das novidades do WhatsApp Premium é que será possível que, por exemplo, dez vendedores possam ter acesso a um único número para conversar com seus clientes. Outros recursos não foram divulgados.  

Apesar das novidades, ainda não é possível ter muitas informações sobre essa nova versão, ainda não se sabe quando será lançada, qual valor que será cobrado e nem quais serão todos os novos recursos. 

Isso acontece por conta que ainda não foi divulgada nenhuma notícia ou nota oficial sobre o lançamento do novo WhatsApp Business pago. O que resta é aguardar notas oficiais. 

Mesmo assim, o que sabemos e podemos esperar é que a nova versão do App será direcionado para os empreendedores, então você que faz o uso do WhatsApp Business, fique atento as novidades.