Nova atualização!!! Confira agora mesmo esse conteúdo sobre o WhatsApp

Saiba como usar o WhatsApp Web com o celular desconectado

Aplicativo de comunicação, que permite aos seus usuários compartilharem mensagens, fotos, vídeos, documentos e fazer ligações gratuitas usando apenas um ponto de internet.

WHATSAPP

Lançado em 2009, o app conta com diversas atualizações desde então, como o WhatsApp Web, que permite a conexão do aplicativo em um computador.

WHATSAPP WEB

SEGURANÇA

A empresa usa uma criptografia de ponta que assegura aos seus clientes a proteção dos dados, fotos, vídeos, documentos e ligações, sem que caiam em mãos erradas.

ATUALIZAÇÃO

O WhatsApp liberou uma nova atualização que permite aos seus usuários a liberdade de utilizar o WhatsApp Web sem que o celular esteja conectado à internet.

A conexão do WhatsApp Web com o celular desconectado tornou-se possível graças a função do acesso simultâneo, que possibilita até 4 dispositivos vinculados a uma conta.

ACESSO SIMULTÂNEO

Ainda assim, os quatro computadores funcionarão de forma independente, não sendo mostrada a mesma coisa a cada um, permitindo o uso separado da ferramenta.

Portanto, para você usar o recurso, basta atualizar seu aplicativo para a versão de navegadores e fazer a sincronização do app com o computador via QR Code novamente. 

A atualização está em fase de teste ainda. Vem sendo liberada de forma gradual para os usuários. A empresa afirma que está sendo um processo vagaroso, para garantir bons resultados.

É OFICIAL?

QUAL A MUDANÇA?

Antes, os computadores funcionavam apenas de forma espelhada ao celular, e por conta disso, se a rede de internet ou bateria do celular acabassem, o acesso era interrompido.