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WhatsApp Agibank: Telefone, SAC 0800, Ouvidoria e contatos

Você está procurando uma forma mais fácil de entrar em contato com a empresa? Como o WhatsApp Agibank, telefones para contato, SAC, e-mail e demais formas para contatar a companhia? Então, continue nesse artigo e descubra agora todas as informações que você precisa!

Meios de contato

Os meios de contato de empresas são ferramentas e canais de comunicação utilizados para estabelecer conexões entre as empresas e seus clientes, parceiros comerciais, fornecedores e outros stakeholders. Esses meios de contato têm o propósito de permitir a troca de informações, atender às necessidades dos clientes, resolver problemas, fornecer suporte e estabelecer relacionamentos comerciais.

Aqui estão alguns dos principais meios de contato de empresas:

  1. Telefone: O telefone é um meio tradicional de contato, permitindo que os clientes falem diretamente com representantes da empresa para obter informações, fazer perguntas, realizar pedidos ou resolver problemas.
  2. E-mail: O e-mail é amplamente utilizado para comunicação escrita entre empresas e clientes. É uma forma eficiente de enviar informações detalhadas, solicitar documentos, fornecer suporte e manter registros de comunicação.
  3. Chat ao vivo: Os sistemas de chat ao vivo em websites permitem que os visitantes se comuniquem instantaneamente com representantes da empresa. Essa opção é conveniente para obter respostas rápidas e solucionar problemas em tempo real.
  4. Redes sociais: As empresas utilizam plataformas de redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn, para se conectar com seus públicos. Essas plataformas oferecem a oportunidade de fornecer atualizações, responder a perguntas, lidar com reclamações e construir relacionamentos com os clientes.
  5. Aplicativos de mensagens: Aplicativos de mensagens instantâneas, como WhatsApp, Messenger, WeChat e Telegram, são usados para fornecer suporte ao cliente, receber consultas e enviar notificações importantes.
  6. Formulários de contato no website: Muitas empresas têm formulários de contato em seus websites para que os visitantes possam enviar mensagens específicas ou solicitar informações adicionais.

É importante que as empresas tenham múltiplas formas com que seus clientes consigam entrar em contato, dessa forma, quando acontecer qualquer tipo de problema com relação a empresa, será muito mais fácil para o consumidor conseguir contato com a companhia para resolver seu problema! Por isso, vamos te mostrar agora todas as formas para você conseguir falar com a empresa!

SAC – Serviço de atendimento ao cliente

O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) é um departamento ou canal de atendimento de uma empresa que tem como objetivo ajudar os clientes a resolver problemas, tirar dúvidas e fornecer informações. O telefone de SAC de uma empresa é um número de telefone pelo qual os clientes podem entrar em contato com o SAC da empresa para solicitar ajuda ou fazer perguntas.

Os telefones de SAC geralmente são disponibilizados pela empresa em seu site ou em material de marketing, como folhetos ou anúncios impressos. Algumas empresas também oferecem opções adicionais de atendimento ao cliente, como chat online ou e-mail, além do telefone de SAC. O objetivo do SAC é oferecer um canal de comunicação para os clientes da empresa, a fim de garantir a satisfação do cliente e resolver quaisquer problemas ou dúvidas que possam surgir. Para falar com o SAC basta discar o número 0800-730-0999. O atendimento funciona 24h por sete dias da semana.

Infelizmente a Agi não disponibiliza telefones de contato para deficientes auditivos ou de fala.

WhatsApp Agibank

O WhatsApp virou uma ferramenta obrigatória nos dias de hoje, tanto para pessoas quanto para empresas. Por ele a comunicação entre companhia e cliente fica muito mais fácil e ágil, dessa forma conseguindo resolver os problemas que os clientes possam vir a ter de forma muito mais rápida. Para acessar o WhatsApp Agibank adicione o número (51)2108-7430.

WhatsApp Agibank
WhatsApp Agibank. Foto: Reprodução

Atendimento ao cliente

Agora, se você não quer falar com o WhatsApp Agibank, existe o atendimento ao cliente, nada mais é que um meio de contato focando na satisfação do cliente, e para atingir esse objetivo, ele funciona cotidianamente. Para entrar em contato com o contato disque 3004-2221, para capitais dos estados, e 0800-602-0022 para outros locais. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 21h, e sábado das 9h às 18h.

Telefone de vendas

O canal de televendas pode ser para realizar negócios diretos, mas também pode funcionar como um auxílio aos outros canais. Os atendentes podem realizar um trabalho para conseguir novos clientes, ou pode realizar um agendamento para que o vendedor vá até seu cliente. Ou caso você queira comprar um serviço ou produto da empresa você pode ligar para o número 3004-0900 para capitais dos estados, e 0800-724-0900 para outros locais. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 21h, e no sábado das 9h às 18h.

Chat Online

A empresa também disponibiliza a opção do chat online, caso você não queira falar por telefone ou pelo WhatsApp Agibank. Para acessar, vá até o site da empresa, e no canto inferior direito, clique no balão amarelo, e clique na segunda opção. Irá abrir um chat no qual você poderá escolher qual assunto você quer falar, empréstimo, conta corrente e mais. Escolha uma das opções e aguarde ser atendido.

Ouvidoria

A ouvidoria é um departamento ou canal de atendimento de uma empresa que tem como objetivo receber e tratar reclamações, sugestões e elogios dos clientes. O telefone de ouvidoria de uma empresa é um número de telefone pelo qual os clientes podem entrar em contato com a ouvidoria da empresa para fazer uma reclamação, sugerir uma melhoria ou elogiar um produto ou serviço.

O telefone de ouvidoria é um canal de comunicação importante para as empresas, pois permite que os clientes expressam suas opiniões e sentimentos sobre a empresa e seus produtos ou serviços. As empresas podem usar as informações obtidas através da ouvidoria para identificar problemas e oportunidades de melhoria e aprimorar seus produtos ou serviços. Algumas empresas também oferecem opções adicionais de atendimento, como chat online ou e-mail, além do telefone de ouvidoria.

Para fazer contato com a ouvidoria da Agiank você vai precisar, acessar o site da empresa, descer até o final da página e em central de ajuda clique em “Ouvidoria”, você será redirecionado para um formulário de atendimento. Preencha as informações necessárias e aguarde entrarem em contato com você novamente.

Ouvidoria Agibank
Ouvidoria Agibank. Foto: Reprodução

Redes Sociais

Outra forma de entrar em contato com a empresa, de uma forma não oficial, é pelas redes sociais. Eles não tem a obrigação de responder suas mensagens, porém de vez enquanto pode haver alguma resposta, já que a companhia costuma responder os comentários e as mensagens diretas. Siga as redes sociais do Agibank:

https://www.youtube.com/watch?v=KuXtNs7Dofs
Vídeo sobre a Agibank. Vídeo: Divulgação.

De Agibank para Agi

A mudança do Agibank para Agi não foi somente por aparência, esse novo nome também marca a nova fase da Fintech.

Em 2016, quando houve a compra do Banco Gerador, aconteceu uma mudança de nome para Banco Agiplan. Dois anos depois, quando o foco da empresa envolveu uma maior atuação como banco digital para atender clientes com mais de 50 anos, o grupo responsável por mais de 90% da base de clientes, o nome acompanhou essa mudança para Agibank.

E agora, a mudança para Agi marca a nova fase de expansões que a Fintech quer atingir, tanto de forma online com seu app, quanto em estrutura física.

Em relação ao novo app da empresa, além dos produtos tradicionais que já existiam na plataforma, vai ter a possibilidade de fazer investimentos, pelo Agi Investimentos, ou compras pelo marketplace, através do Agi Compras.

E aí, Gostou?

Conseguiu todas as informações que você precisava? Agora sabemos qual é o WhatsApp Agibank. Então, não se esqueça de deixar nos comentários a sua opinião sobre o que você achou do conteúdo. E, não se esqueça de votar nas nossas estrelinhas! Dessa forma você ajuda o nosso time do KD a sempre continuar a trazer novos e melhores conteúdos para você, leitor!

Perguntas Frequentes

O que é e qual o telefone de SAC da empresa?

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é um canal de comunicação entre a empresa e seus clientes. Ele pode ser utilizado para tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios ou para solicitar informações sobre produtos e serviços. O telefone SAC é um número de telefone gratuito que os clientes podem ligar para entrar em contato com a empresa. Geralmente, esse número é divulgado nas redes sociais, sites e materiais promocionais da empresa. Além do telefone, o SAC também pode ser contatado por e-mail, chat ou até mesmo por redes sociais. O atendimento ao cliente é uma área muito importante para as empresas, pois é através dele que elas podem melhorar a relação com seus clientes. Além disso, o SAC também pode auxiliar na identificação de problemas com produtos ou serviços, bem como na solução de conflitos. A empresa atende pelo número 0800-730-0999.

Para que serve e qual o telefone de vendas da Agibank?

O telefone de vendas de uma empresa é um canal de comunicação direta com os clientes. Por meio dele, é possível oferecer e vender produtos ou serviços, bem como tirar dúvidas e esclarecer eventuais problemas. Esse tipo de atendimento ao cliente é extremamente importante para as empresas, pois representa uma oportunidade de fidelizar os consumidores e conquistar novos negócios. Para ter um bom atendimento telefônico, é preciso investir em treinamento e capacitação dos funcionários que irão fazer o atendimento. Além disso, é importante ter um sistema de gestão de chamadas para organizar o trabalho e garantir a qualidade do atendimento. A empresa atende pelo 3004-0900 para capitais dos estados, e o 0800-724-0900 para outros locais.

Qual o WhatsApp Agibank?

O número de WhatsApp Agibank é o (51)2108-7430.

Para que serve a ouvidoria e qual o número?

O telefone de ouvidoria da empresa serve para uma variedade de finalidades. Ele pode ser usado para fazer reclamações, elogios, perguntas e sugestões. As pessoas também podem ligar para o telefone de ouvidoria para obter informações sobre produtos e serviços da empresa. O telefone de ouvidoria também pode ser usado para fazer denúncias. As denúncias podem ser feitas anonimamente ou não. Se a pessoa que faz a denúncia quiser, ela pode fornecer seu nome e telefone para que a empresa possa entrar em contato com ela para obter mais informações. As denúncias podem ser feitas por funcionários, clientes ou fornecedores da empresa. As empresas podem usar o telefone de ouvidoria para monitorar a satisfação dos clientes. As chamadas para o telefone de ouvidoria podem ser gravadas e analisadas. As empresas também podem enviar pesquisas por e-mail ou SMS para seus clientes para avaliar a satisfação.

Para que serve e qual o telefone de atendimento ao cliente?

O telefone de atendimento de uma empresa é um canal de comunicação entre a empresa e seus clientes. Ele permite que os clientes entrem em contato com a empresa para fazer perguntas, solicitar serviços ou apenas deixar um feedback. O telefone de atendimento também é uma ótima ferramenta para acompanhar o nível de satisfação dos clientes. Um atendimento negativo pode indicar problemas na prestação de serviços, o que pode ser corrigido antes que afete ainda mais a imagem da empresa. Além disso, o telefone de atendimento também pode ser usado para promover novos produtos ou serviços. Uma campanha bem-sucedida de telemarketing pode aumentar significativamente as vendas da empresa. Por fim, o telefone de atendimento é uma importante ferramenta de comunicação que ajuda a manter a relação entre a empresa e seus clientes. Ele pode ser usado para resolver problemas, melhorar o atendimento e, consequentemente, aumentar as vendas.

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Isabella Coutinho Schmidt
Isabella Coutinho Schmidt
Tenho 20 anos, estou na 6 fase de fisioterapia e sou apaixonada por decoração e paisagismo, adoro escrever e compartilhar meus conteúdos na internet. Atualmente sou responsável pelas publicações KD, diariamente trazendo novos conteúdos para vocês.

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9 comentários em “WhatsApp Agibank: Telefone, SAC 0800, Ouvidoria e contatos”

  1. Marcelo De Lima da Costa

    Gostaria de fazer uma denúncia. Um tal de Rafael tentou me aplicar um golpe usando o nome da Agibank. Usando o número +55 11 95223-9793. Espero ter ajudado.

  2. Newton Sérgio Gomes Costa

    Quero fazer um pagamento de um boleto que já PEGUEI na rua Gustavo Lira, Volta Redonda, e COM o boleto na mão não consigo pagar porque a lotérica não aceita. É ridículo você quer pagar e não conseguir, é muita falta de ORGANIZAÇÃO!

  3. Vitoria de Socorro Mendes de Melo Pereira

    Estou tendo problemas com o aplicativo há mais de um mês, e nunca tenho a solução. Infelizmente, recebo minha aposentadoria através deste banco, mas na primeira oportunidade vou fazer portabilidade! Só tenho passado raiva! O tempo de espera para atendimento é infinito, o atendimento pelo WhatsApp é péssimo, não tem as opções que preciso, e falar com um robô é horrível!
    Já instalei e desinstalei o app várias vezes, não consigo acessar a parte de cartão de crédito, não consigo ver meu saldo! Pra mim é o pior banco que já tive 🤬

  4. Rauriane correia da Silva dos Santos

    Eu também estou tendo problemas com o app, sinceramente o pior de todos os bancos, meu dinheiro tá preso nesse app!

  5. Geandra bezerra juvibo de souza

    Não consigo entrar no aplicativo só aparece erro, vou fazer a portabilidade para outro banco

  6. Patrícia pereira Duraes

    Gostaria de saber se minha portabilidade do Bradesco já foi feita para o Agibank. Aí será que alguém aí pode me informar isto aí pra mim?

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