WhatsApp Amazonas Energia: Telefone, SAC 0800, FAQ e muito mais!

Se você já é um cliente da distribuidora de energia, mas tem dúvidas de como entrar em contato com a empresa, não existe motivo para que você se preocupe, a equipe do KD escreveu um guia completo para te apresentar todos os canais de comunicação que a Amazonas Energia está disponibilizando para os seus clientes.

Neste artigo vamos citar veículos de comunicação como, o WhatsApp Amazonas Energia, Call Center, FAQ e muito mais! Se ficou interessado, então leia até o final e descubra tudo o que está sendo oferecido pela empresa!

Meios de Comunicação

É de suma importância de que uma empresa possua vários canais de comunicação para poder falar com seus clientes, isso porque caso algum dia um consumidor tenha dúvidas ou sofra algum problema relacionado a algum serviço da empresa, ele já vai saber onde pode recorrer para resolver os seus problemas. É sobre esse tema que iremos discutir no decorrer deste texto, pois vamos te apresentar todas as formas que existem para que você possa ser atendido pela Amazonas Energia.

Página inicial Amazonas Energia
Print da página inicial Amazonas Energia. Foto: Reprodução.

FAQ

Com certeza você já deve ter ouvido falar desse tipo de serviço, o FAQ faz a linha de frente dos canais de atendimento, é através dessa página de “Perguntas Frequentes” que a empresa lista os principais questionamentos feitos pelos usuários, dessa forma a instituição consegue deixar respostas prontas para estas perguntas e para assuntos parecidos.

A Amazonas Energia não possui uma página de FAQ tradicional para que os clientes possam procurar suas perguntas, na verdade a empresa possui uma Página de Informações onde ela oferece várias dicas de segurança, consumo, direitos e outros tópicos importantes para que os consumidores saibam de tudo sobre a empresa.

Informações Amazonas Energia
Print da página de Informações Amazonas Energia. Foto: Reprodução.

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente

O SAC é um dos melhores serviços de atendimentos que as empresas brasileiras fornecem aos seus clientes, através desse canal de comunicação o consumidor pode receber um atendimento direto da empresa, de uma forma rápida e prática, além disso, pelo SAC você pode resolver a maioria dos assuntos relacionados a empresa como por exemplo, tirar as suas dúvidas, fazer uma reclamação, exigir um serviço específico e dar sugestões.

O Call Center da Amazonas Energia atende através do telefone 0800 701 3001, nesse canal de atendimento você pode tirar as suas dúvidas ou fazer solicitações de alguns serviços da empresa, não se preocupe em relação ao horário de atendimento pois esse serviço atende 24 horas todos os dias.

WhatsApp Amazonas Energia

Hoje em dia o WhatsApp já um dos aplicativos mais utilizados pela população brasileira, isso porque a ferramenta oferece uma grande praticidade e facilidade em seu uso, através desse aplicativo você pode conversar com pessoas que estão a quilômetros de distância de você como se estivesse tendo uma conversa pessoalmente com o outro. Sabendo dos benefícios do uso do WhatsApp, diversas empresas já aderiram a ferramenta e a utilizam para facilitar o atendimento aos seus clientes e a Amazonas Energia não é diferente.

Para contatar o WhatsApp Amazonas Energia, basta adicionar o número (92) 99464 6820 a sua agenda de contatos, após fazer isso, abra o aplicativo WhatsApp no seu celular e procure pelo contato “Amazonas Energia”, desse jeito você vai poder iniciar uma conversa com um dos atendentes da distribuidora de energia elétrica.

WhatsApp Amazonas Energia
WhatsApp Amazonas Energia. Foto: Reprodução.

Veja também: WhatsApp Equatorial

Atendimento Virtual

Se você é o tipo de pessoa que gosta de resolver tudo de forma rápida pela internet, saiba que a Amazonas Energia já está oferecendo um serviço de Atendimento Virtual através da plataforma da empresa. Para acessar esse serviço, basta entrar no site oficial da distribuidora e clicar no robozinho que está aparecendo no canto inferior direito da sua tela, desse jeito você pode começar a conversar com o Alcir, o atendente virtual da Amazonas Energia.

Ouvidoria

O canal de ouvidoria deve ser o último serviço que você deve recorrer quanto possui algum problema com a empresa, isso porque esse canal tenta resolver com mais seriedade os problemas dos clientes e caso a questão não consiga ser resolvida por ele, é recomendado que o consumidor procure ajuda do órgão regulador da empresa.

Para entrar em contato com a ouvidoria da Amazonas Energia, você pode ligar para o telefone 0800 095 1247, este serviço está disponível apenas durante os dias úteis, das 7h30 às 16h.

Redes Sociais

As Redes Sociais hoje em dia são os transmissores de informações mais poderosos do mundo, através delas recebemos as notícias praticamente na hora do ocorrido, pelas mídias sociais também é possível conversar e interagir com as outras pessoas e pensando nisso as empresas também utilizam das redes sociais para se comunicar com seus clientes.

Aqui embaixo vamos deixar uma lista com as redes sociais da Amazonas Energia, assim você pode sempre ficar informado sobre as novidades da empresa:

Este guia foi útil para você?

Com a leitura deste texto, você conseguiu resolver as suas questões? Bom, agora você já sabe como contatar o WhatsApp Amazonas Energia e também conhece os outros canais de atendimento da empresa. Caso você tenha gostado desse artigo, por favor comente aqui embaixo a sua opinião, também vote no medidor de qualidade, isso vai ajudar nós da equipe do KD a sempre estarmos motivados para trazer conteúdos novos e melhores para você!

Perguntas Frequentes Sobre a Amazonas Energia

Qual o telefone WhatsApp Amazonas Energia?

Você pode contatar o WhatsApp Amazonas Energia através do número (92) 99464 6820.

O que é e qual o telefone de SAC da Amazonas Energia?

O Serviço de Atendimento ao Cliente, ou SAC, é um canal de atendimento utilizado pelas empresas para interagir com seus clientes. O objetivo do SAC é prestar um atendimento de qualidade e fazer com que o cliente se sinta satisfeito com a empresa. O telefone de SAC é um meio de comunicação que permite que o cliente entre em contato diretamente com a empresa e exponha suas dúvidas, solicitações ou reclamações. É importante que a empresa mantenha um telefone de SAC ativo e disponível para os seus clientes, pois isso demonstra preocupação com o atendimento e a satisfação dos mesmos. O Call Center da Amazonas Energia atende pelo telefone 0800-701-3001, porém você pode utilizar o WhatsApp Amazonas Energia que está disponível através do número (92) 99464 6820.

O que é e qual o telefone de ouvidoria Amazonas Energia?

O telefone da Ouvidoria de uma empresa é um número de telefone especial que os clientes podem ligar para fazer reclamações ou perguntas sobre os produtos ou serviços da empresa. A Ouvidoria é geralmente responsável por lidar com as queixas dos clientes e tentar resolver os problemas. Algumas empresas também têm um site da Ouvidoria onde os clientes podem enviar suas queixas por e-mail. Sim, a ouvidoria da Amazonas Energia atende durante os dias úteis da semana, das 7h30 às 16h, o telefone deste serviço é 0800 095 1247.

Avalie este artigo

Avalie post
Isabella Coutinho Schmidt
Isabella Coutinho Schmidt
Tenho 20 anos, estou na 6 fase de fisioterapia e sou apaixonada por decoração e paisagismo, adoro escrever e compartilhar meus conteúdos na internet. Atualmente sou responsável pelas publicações KD, diariamente trazendo novos conteúdos para vocês.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.