WhatsApp Andorinha: Telefone, SAC 0800, FAQ e muito mais!

Você que mora na zona norte de São Paulo e está procurando um bom supermercado com preços justos, por acaso você já conhece o Hiper Center Andorinha? Se você não sabe do que estamos falando não precisa se preocupar, o KD escreveu esse artigo especialmente para você!

Vamos te explicar tudo sobre o Andorinha Hiper Center e como entrar em contato com a empresa através de seus canais de comunicação com o FAQ, SAC 0800, WhatsApp Andorinha e muito mais! Leia até o final para descobrir todos os serviços oferecidos pela empresa.

Sobre o Andorinha Hiper Center

Fundado em 1974 por Thomaz Gouveia Netto, o Hipermercado Andorinha se consolidou como uma empresa de tradição na zona norte de São Paulo, o principal da instituição sempre foi o mesmo, desde o momento de sua criação o Andorinha sempre visou por entregar o melhor atendimento possível para seus clientes, oferecendo ofertas de qualidade e preços justos, dessa forma tratando seus consumidores como se fossem parte da família Andorinha.

Com quase 50 anos de história, o Andorinha Hiper Center atualmente e administrado pelos descendentes de seu fundador Thomas Gouveia, anualmente a empresa gera mais de 1.200 empregos e gera um faturamento mensal de aproximadamente R$50 milhões.

Página inicial Andorinha Hiper Center
Print da página inicial Andorinha Hiper Center. Foto: Reprodução.

Meios de Comunicação

Agora falando do que realmente lhe interessa, é de suma importância que as empresas possuam diversos canais de comunicação para que os seus clientes possam contatá-las, isso porque caso algum dia um consumidor tenha algum problema com um serviço ou produto oferecido pela instituição, ele já irá saber onde pode recorrer para resolver seus problemas.

FAQ

O canal de FAQ é tradicionalmente um dos melhores meio de comunicação indireta com a empresa, ele deve ser o primeiro procurado quando você tiver alguma dúvida ou problema sobre algum serviço prestado, isso porque é no canal de FAQ que ficam registradas as principais e mais frequentes perguntas que os clientes fazem a empresa, por isso acesse esse serviço antes de realmente contatar a empresa, talvez você possa achar a respostas para sua pergunta sem nem ter que ligar para a instituição.

FAQ Andorinha Hiper Center
Print da página de FAQ Andorinha Hiper Center. Foto: Reprodução.

SAC- Serviço de Atendimento ao Cliente

Caso você não tenha encontrado as respostas de suas perguntas no FAQ, o SAC é a linha de frente de quando você procura um atendimento direto com a empresa, tradicionalmente esse é o canal de contato mais comum dentro do mercado Brasileiro e a maioria das empresas já possui esse tipo de serviço.

O hipermercado Andorinha não possui um canal de SAC tradicional no estilo 0800, porém a empresa atende pelo número de telefone 11 2233-9999.

WhatsApp Andorinha

O WhatsApp é uma das principais ferramentas de comunicação da população brasileira, o aplicativo já está instalado no celular da maioria dos cidadãos, isso acontece porque WhatsApp é uma ferramenta extremamente forte de usar e possui um forte poder de transmissão de informação, através dele você conversa com pessoas que estão do outro lado do país como se estivesse tendo uma conversa cara a cara. Obviamente sabendo da praticidade e da agilidade que a ferramenta possui, as grandes empresas do mercado brasileiro não perderam tempo em adicionar essa tecnologia aos seus meios de comunicação.

O Andorinha Hiper Center sempre foi e sempre será uma empresa que entrega o melhor atendimento aos seus clientes, dessa forma você já pode entrar em contato com o WhatsApp Andorinha através do telefone (11) 99929 4683, salve esse número na sua agenda de contatos e procure no WhatsApp o contato “Andorinha”, dessa forma você vai poder iniciar um atendimento com um dos funcionários da empresa.

WhatsApp Andorinha
WhatsApp Andorinha. Foto: Reprodução

Redes Sociais

As redes sociais atualmente são as maiores transmissoras de informação do mundo, sabendo disso as grandes empresa não poupam esforços para sempre manterem seus clientes atualizados através de suas mídias sociais, o Andorinha Hiper Center é o tipo de empresa que sempre mantém a transparência com seus clientes e nuca deixa de repassar as informações, por isso segue abaixo uma lista com as redes sociais do hipermercado:

Cartão Andorinha

Se você já se decidiu que vai virar um cliente do Andorinha, tem uma coisa que não podemos esquecer de te comentar, o Cartão Andorinha. O cartão de fidelidade do hipermercado concede vários benefícios aos clientes, entre os principais podemos citar o parcelamento de suas compras em até 3x sem juros, além disso você não precisa pagar na hora que for comprar, com o Cartão Andorinha você pode pagar suas compra em até 40 dias, para finalizar você recebe diversas ofertas exclusivas a partir do momento em que adquiri o seu cartão de fidelidade.

Cartão Andorinha
Print da página do Cartão Andorinha. Foto: Reprodução.

Leia também: WhatsApp Cartão Tenda

Gostou desse Artigo?

Este artigo foi útil para você? Agora você já sabe como contatar o WhatsApp Andorinha e os outros canais de comunicação da empresa. Caso tenha gostado dessa redação, deixe aqui embaixo a sua opinião, também vote nas estrelinhas, isso vai ajudar nós da equipe do KD a sempre trazer conteúdos melhores e novos para você!

Perguntas Frequentes

Qual o telefone WhatsApp Andorinha?

O WhatsApp Andorinha atende pelo número (11) 99929 4683.

Quantas lojas o Andorinha Hiper Center possui?

Apenas uma loja, o Andorinha Hiper Center não possui outros estabelecimentos e atualmente não divulgou nenhum projeto de expansão.

Qual o endereço do Hiper Center Andorinha?

Av. Parada Pinto, 2262 – Lauzane Paulista, São Paulo – SP, o horário de atendimento do hipermercado é das 7h às 22h.

O que é e qual o telefone de SAC da Andorinha?

O telefone de SAC de uma empresa é um canal de atendimento ao cliente que visa resolve problemas e dúvidas. Ele é uma ferramenta importante para a relação da empresa com seus clientes, já que através dele é possível identificar e solucionar problemas. Além disso, o telefone de SAC também serve como um canal de comunicação para o envio de feedbacks, o que ajuda a melhorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos. O hipermercado Andorinha não possui um canal de SAC tradicional no estilo 0800, porém a empresa atende pelo número de telefone (11) 2233-9999.

O que é e qual o telefone de Ouvidoria da Andorinha?

O telefone de Ouvidoria é um canal de atendimento especializado que as empresas disponibilizam para seus clientes e consumidores, com o objetivo de receber e apurar reclamações, denúncias e sugestões. O atendimento da Ouvidoria é realizado por profissionais capacitados e treinados para lidar com esses tipos de solicitações, garantindo que todas as queixas sejam devidamente apuradas e os clientes satisfeitos. Além do telefone, a Ouvidoria também pode ser acionada por meio de outros canais de atendimento, como o site da empresa, redes sociais, aplicativos etc. Infelizmente não existe um telefone de ouvidoria da Andorinha.

Avalie este artigo

Avalie post
Isabella Coutinho Schmidt
Isabella Coutinho Schmidt
Tenho 20 anos, estou na 6 fase de fisioterapia e sou apaixonada por decoração e paisagismo, adoro escrever e compartilhar meus conteúdos na internet. Atualmente sou responsável pelas publicações KD, diariamente trazendo novos conteúdos para vocês.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.