WhatsApp Balanço Geral: Telefone, 0800, Canal de denúncias e mais!

Você está querendo falar com o programa de TV, mas não sabe como pode fazer isso? Hoje nesse artigo do KD vamos te mostrar as formas como o, WhatsApp Balanço Geral, Telefone, como enviar sua denúncia e todos os jeitos para falar com o programa de TV.

Sobre o programa

A proposta do programa Balanço Geral é mostrar as principais notícias de Curitiba e a Região Metropolitana, sempre cobrando autoridades com os problemas que toda a população brasileira enfrenta.

Esse programa é um dos que tem maior audiência da RIC TV. Ele passa no horário de almoço e atinge muitas pessoas que gostam de falar com Guilherme Rivaroli e o Emanuel Pierin, que são os apresentadores que ficam de segunda a sábado. E para que a população consiga falar com o programa e os apresentadores, existem alguns canais de comunicação disponibilizados por eles, entre o WhatsApp Balanço Geral, Facebook, Twitter e outros.

 O programa mistura informações e entretenimentos. Traz notícias que acontecem no dia a dia, algumas histórias de superação, e também, contam tudo que acontece no mundo dos famosos.

WhatsApp Balanço Geral

O WhatsApp virou uma ferramenta muito utilizada pelas empresas e pessoas no seu dia a dia. Através desse app a comunicação ficou extremamente mais fácil para ser feita, e por isso que o programa faz o uso do WhatsApp Balanço Geral, que atende pelo (11) 99789-7777 e pelo (11) 98358-5707. Com esses números você pode entrar em contato com o programa para enviar sugestões, denúncias, elogios, casos que aconteceu com você e mais.

WhatsApp Balaço Geral
WhatsApp Balaço Geral. Foto: Reprodução

Formulário de Atendimento

O formulário de atendimento é outra área que você pode fazer contato com o Balanço Geral e a Record. No espaço do formulário você pode explicar todo o motivo do seu contato com a Record. Sua opinião, sugestão, denúncia, crítica ou algum comentário vão ser analisados e encaminhados para as produções dos programas.

E para acessar você precisa ir até o site do Balanço Geral e na parte lateral, no menu desça até a parte de institucional, e clique em “CITE (FALE CONOSCO)” você será redirecionado para a área de atendimento por formulário, no qual você vai precisar colocar seu nome completo, telefone, e-mail, país, cidade, programa, e a sua breve mensagem do motivo de estar entrando em contato com a Record.

Assistente virtual Record TV

A Record foi a primeira emissora a lançar uma assistente virtual da televisão aberta brasileira que está ali para conseguir atender os espectadores da TV Record.

Em menos de 20 dias, no tempo do período experimental, a Tina, a assistente virtual, fez mais de 20 mil interações. Até este momento a assistente atendeu 90% da demanda.

Estas pequenas ações são o começo de um projeto que será estendido para a intranet da Record e para os seus sites comerciais. Outra meta é contemplar entregas comerciais e alguns planos de juntar conteúdos e marcas.

E para que você consiga falar com a assistente virtual da Record, caso não queira falar pelo WhatsApp Balanço Geral, você precisa, acessar o site da Record, e logo no canto inferior direito, irá ter a Tina ali no canto, clique nele e será aberta uma janela de chat, na qual será possível fazer denúncias, elogios, comentários, críticas, sugestão de pauta, pedido de ajuda, oferecer auxílio, solicitar alguma informação, problema de sinal, trabalhar na Record, e ver a grade de programação.

Logo da Record Tv
Logo da Record Tv. Foto: Reprodução

Redes Sociais

Caso você queira, também existe a opção de você enviar mensagem para o Balanço Geral através de suas redes, podendo enviar suas denúncias para que talvez passe no programa, elogios, sugestões, críticas e muito mais. Por lá, você vai encontrar várias notícias que acontecem no dia a dia, alguns conteúdos extras, e nos stories sempre está atualizado, com os repórteres falando um pouco mais sobre alguma notícia que eles cobriram.

Também é possível entrar em contato com o programa através dos comentários das publicações ou pela mensagem direta. O Balanço Geral não tem a obrigação de responder, mas volta e meia, é possível que eles acabem respondendo as mensagens mandadas pelos seus espectadores. Siga o Balanço Geral nas redes sociais:

WhatsApp Balaço Geral!

E aí, Gostou?

Agora você já sabe como entrar em contato com o programa da Record, e sabe também qual é o WhatsApp Balanço Geral! Então, não se esqueça de deixar o seu comentário contando para a equipe do KD, o que você achou do conteúdo. E se você gostou, não deixe de votar em nossas estrelinhas, que dessa forma você ajuda o nosso time a sempre continuar a trazer mais conteúdos e cada vez melhores!

Perguntas Frequentes

Como posso entrar em contato com o Balanço Geral?

Você pode entrar em contato com o Balanço Geral por meio das seguintes opções: WhatsApp Balanço Geral: Utilize os números (11) 99789-7777 ou (11) 98358-5707 para enviar sugestões, denúncias, elogios, casos pessoais e mais.
Formulário de Atendimento: Acesse o site do Balanço Geral, vá para a seção de “CITE (FALE CONOSCO)” e preencha o formulário com seu nome completo, telefone, e-mail, cidade, programa e sua mensagem.
Assistente Virtual Record TV: No site da Record, encontre a assistente virtual Tina no canto inferior direito e clique para iniciar um chat, onde você pode fazer denúncias, elogios, comentários, críticas, sugestões de pauta, pedidos de ajuda e muito mais.
Redes Sociais: Você também pode entrar em contato com o programa por meio das redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter, enviando mensagens diretas ou deixando comentários nas publicações.

Como posso falar com a assistente virtual da Record e o que é?

A assistente virtual da Record TV, chamada Tina, é uma inovação da televisão aberta brasileira que permite aos espectadores se comunicarem com a Record de forma interativa. Ela está disponível no site da Record e pode ajudar com várias questões, como denúncias, elogios, comentários, críticas, sugestões de pauta, pedidos de ajuda e informações sobre a programação. Você precisa entrar no site da Record e no canto inferior direito você conseguirá clicar para falar com ela.

Qual a importância de ter WhatsApp na empresa? E qual o WhatsApp Balanço Geral?

O WhatsApp é uma ferramenta extremamente útil para os negócios, pois permite que os clientes entrem em contato direto com a empresa, sempre que precisarem. Além disso, o WhatsApp também pode ser usado para enviar promoções e cupons de desconto, o que faz com que os clientes fiquem ainda mais interessados na marca. Outra vantagem do WhatsApp é que ele permite que as empresas criem grupos de atendimento, onde os clientes podem tirar suas dúvidas e receber informações importantes sobre os produtos e serviços da marca. O WhatsApp Balanço Geral é o (11) 99789-7777 e o (11) 98358-5707.

Quais redes sociais o Balanço Geral está presente?

O Balanço Geral não tem a obrigação de responder nas redes sociais, mas volta e meia, é possível que eles acabem respondendo as mensagens mandadas pelos seus espectadores. Siga o Balanço Geral nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

O que é o Balanço Geral?

O Balanço Geral é um programa de televisão exibido em diversas emissoras, principalmente no Brasil. Ele geralmente é um programa jornalístico que aborda temas variados, como notícias do dia, reportagens investigativas, entrevistas, prestação de serviços à comunidade, entretenimento e outros assuntos de interesse público. O programa costuma ter uma abordagem dinâmica e popular, muitas vezes incluindo segmentos de entretenimento, humor e interação com o público. O objetivo é oferecer uma visão geral dos principais acontecimentos do dia e fornecer informações relevantes para os telespectadores.

Avalie este artigo

3.4/5 - (19 votos)
Isabella Coutinho Schmidt
Isabella Coutinho Schmidt
Tenho 20 anos, estou na 6 fase de fisioterapia e sou apaixonada por decoração e paisagismo, adoro escrever e compartilhar meus conteúdos na internet. Atualmente sou responsável pelas publicações KD, diariamente trazendo novos conteúdos para vocês.

Posts Relacionados

33 respostas
  1. Qual o motivo do gás de cozinha já ter reduzido o valor do botijão, e mesmo assim em Lauro de Freitas o valor permanece R$120.00? Alguém sabe informar, por favor?

    1. Bom dia, meu nome é Carlos Alberto Irecê, seus trabalhos realizados pela emissora tem uma grande certeza, tirar visualizar e pegar essa pessoa, está fazendo a sua maldade, sua crueldade… sou pastor meu nome é carlos alberto moro em peruíbe, não sei como enviar, as imagens são fortes, estão em minhas posses.

  2. Olá,
    Me chamo Jane Evelin e venho por meio dessa relatar um descaso que vem acontecendo no Hospital Ernesto Simões Filho. Minho avó Antônia Boaventura Lopes, deu entrada no hospital no dia 17/09 decorrente de um AVC, por esse motivo está sendo solicitado um marca-passo e cuidados intensivos para manter os batimentos cardíacos, que mesmo com os cuidados intensivos, ficam entre 38 e 46BPM. A mesma deu entrada seguida de regulação de nº 3415772 vindo transferida do hospital de Dias D’Ávila. E daí que começa o DESCASO do Ernesto! Logo depois de da entrada no hospital dias depois o relatório dela passou mais de 48H sem atualização e como é de conhecimento de todos, caso o relatório do paciente não seja atualizado diariamente a demanda sai da tela da regulação. Logo após saber que a minha avó havia saído da tela da regulação e gerando o novo número que foi o 3426537, como se já não bastasse o primeiro erro, o descaso se repetiu gerando um terceiro número de regulação o 3430769, por mais que pareça piada, aconteceu novamente, mais uma vez por falta de atualização, foi gerado mais um um número que foi o 3445374. Será que de fato estão buscando a cura e a assistência à saúde que todo cidadão merece? A resposta é simples, NÃO. Devido à tanto descaso, e desrespeito com a família e o paciente foi aberto uma reclamação na OUVIDORIA GERAL DO SUS com o número de protocolo 2059079. E esperamos que minha avó possa ser encaminhada para fazer a cirurgia do marca-passo e possa voltar para casa o mais rápido possível. Preciso que vocês façam a reportagem com minha família.

  3. Gente, venho pedir pra que todos que puderem orar pela vida do meu sobrinho, ele nasceu com uma má formação no coração. Precisa urgente de uma cirurgia. Mas pra isso ele precisa de uma vaga no hospital do coração, e não estamos conseguindo, Balanço Geral!

  4. Boa tarde, gostaria de deixar nossa insatisfação em relação a ENEL, ela é responsável pelo terreno que tem em frente ao prédio onde moro, onde tem as Torres de Distribuição. Desde que assumiu não faz nada, já furtaram o portão que dá acesso ao local, virou lixão, local de usuários e assaltantes se esconderem e vigiar quando a polícia vem, pois fizeram vários buracos no muro que tem no local, quem precisa passar próximo fica com medo, pois a noite fica bem esquisito e se esconderem atrás do muro ninguém ver. Fora que aumentou o número de assaltos no bairro, mesmo quando a polícia vai, assim que vão embora, eles retornam, a ENEL já foi multada, mas pelo jeito nada adiantou, pedimos que olhassem para o local, mas não dão atenção e nisso vamos ficando com medo dos assaltos constantes, tanto nas ruas, como invasão das casas.

  5. Boa tarde. Desculpa o incômodo, mas estamos com um grave problema com meu irmão, que está internado na Bolívia em coma induzido, e lá não funciona o SUS como temos aqui, e tudo e cobrado, desde a luva da enfermeira até os remédios diários. Fora que vamos pagar a estadia dele, a diária, independente que esteja na UTI. Está sendo muito difícil e só peço a força da RECORD e do BALANÇO GERAL, ao Gotino que tanto admiramos. Agradeço grandemente do fundo do coração. Deus abençoe 🙏🙏😭😭😭😭

  6. Bom dia, vim aqui porque estou desesperada! Então, comprei um carro na agência na avenida, mas fui enganada. Dei meu carro que era uma IX35 Ano 2015 para realizar meu sonho, que era uma Evoque. Pois tem 2 semanas que estou com ela, deu problema no motor, voltei na agência porque tem garantia, eles não querem trocar o carro, não querem arrumar, mandaram eu procurar a justiça, porque disseram que não tem medo da justiça! Pois venho aqui pedir pelo amor de Deus, se vocês podem me ajudar a ir pra cima da agência, pois agora vai chegar o boleto e vou ter que pagar um boleto e o carro está quebrado. Me ajuda pelo amor de Deus!

  7. Preciso de ajuda pra resolver uma questão: sofri um acidente no trabalho em 1990. Desde então, sou deficiente físico. Tive fratura na coluna e lesão raque medular. Tento aposentadoria, que me foi negada. Ganhei na justiça, mas fecha uma porta, abre-se cinco janelas. 32 anos de luta e frustração. Podem me ajudar? Moro em Goiânia.

  8. Gotino, precisa falar porque está havendo manifestação.
    Motivo: Bolsonaro disparou no começo e depois o TSE, muda e começa a derrubar o Bolsonaro aos poucos, sendo que quando começou a cair, não subiu nenhuma vez. E as urnas do Sul/sudeste tava somente com 30/35% apuradas. Injusta esta apuração!

  9. Oi meu nome é Edilucia, preciso de ajuda da Patrulha do Consumidor com o Celso Russomano, já fui na Assessoria do Celso Russomano, mas não conseguiram me ajudar, já mandei mensagem no WhatsApp do Balanço Geral, do Cidade Alerta, ninguém me responde. Por favor, comprei um veículo, o vendedor me enganou, fui lesada! O veículo está com vários apontamentos no laudo, já foi batido frontal, traseira, longarinas todas danificadas. Voltei lá loja para desfazer o negócio, ele disse que eu já comprei o veículo, vou ter que ficar. Preciso urgente que alguém da equipe do Celso Russomano, me ajude a chegar esse caso a ele, para resolver essa questão por favor!

  10. Olá! Bom dia, eu gostaria de pedir uma ajuda para um rapaz aqui da minha cidade. Que tem um problema na face. Ele está precisando deu uma cirurgia e ele fez uma vaquinha online para que possa arrecadar o dinheiro para pagar o tratamento.

  11. BOA TARDE, DENUNCIA DE EMPRESA BRASANITAS PASSOU MINHA VAGA PARA OUTRO, TIREI OS DOCUMENTOS, ENTREGUEI TUDO, POR FOVOR ENTRE EM CONTATO

  12. Como eu entro em contato com o jornalismo da Record de verdade? Preciso fazer uma denúncia urgente!

  13. Boa tarde, eu gostaria que me ajudasse a encontrar uma pessoa, só tenho o nome dele e a cidade, a mesma que nós morávamos, já enviei outros pedidos de ajuda mais nunca tive resposta, por favor me ajude encontrar esta pessoa, ele se chama Geraldo Gomes de Carvalho, da família Beatriz, da cidade de Divinolândia de Minas gerais/MG. Interior de MG, é uma grande história, muito triste, pois ele foi trabalhar fora, para ter dinheiro para a gente casar, só que não tinha telefone era por cartas, que nunca recebi. Eu tinha 16 anos e minha mãe queimou todos as cartas, eu chorava muito, pois pensava que ele nunca mais ia voltar, quando fiz 17 para 18 anos minha mãe armou, um rapaz que eu tinha que casar com ele, eu já tinha 18 anos, eu não gostava do rapaz, naquela época a gente não podia nem pegar na mão do rapaz até o dia do casamento, eu não queria casar, mas apanhava muito, ela batia com pau colher de ferro, vassoura, qualquer coisa até o sangue sair. Somos 9 irmãos, mais só eu que era tratada assim, até que um dia eu estava no meu quarto e minha mãe me falou você tem 5 minutos, para ir na cozinha e voltar para seu quarto, eu nunca imaginei, o que eu ia encontrar, sim era o Geraldo, as lágrimas vieram no meu rosto, foi tão rápido que quase morri, só deu para ele me falar por favor me dá uma semana, para voltar eu vou casar daqui uma semana, eu só preciso de uma semana para voltar e casar com você, quando eu fui responder ele e saber porque ele não veio antes, ele me disse outra vez, por favor me dá uma semana responde, minha mãe com toda certeza falou alguma coisa para ele, e a minha resposta era para fazer que sim, mais não deu tempo minha mãe chegou atrás de mim e falou vai para seu quarto agora 💔 não deixou falar nenhuma palavra, minha mãe me pegou pelo braço me puxando e falou vai para seu quarto agora, eu olhei para trás e ele repetiu, por favor me dá uma semana, eu quero casar com você. Eu fui fraca, mas eu até hoje tenho medo da minha mãe, ele foi embora eu queria fugir e correr atrás dele mas não podia, eu tenho depressão, todos os anos da minha vida eu nunca vou esquecer, eu casei com um vestido horrível sem rosas nem um buquê eu tive direito, e ainda para piorar mais minha mãe me levou para casar em Conceição do Mato dentro MG Gerais para passar a minha primeira noite dentro do caminhão do meu pai, eu queria ter morrido aquela hora, pois eu era uma menina inocente, minha mãe não me falou nada sobre a vida após o casamento, eu tenho terror até hoje, eu apanhava por tudo e por nada, depois que meu querido Papai morreu em um acidente de caminhão com apenas 48 anos de idade, aí que eu apanhava mais, como meu marido falava agora você não tem papai para você falar com ele mais, eu não sabia como fazia para ter filhos, e têm muitas coisas que não dá para falar tudo aqui, eu só quero saber dele e pedir perdão por não enfrentado a minha mãe e casar com meu primeiro amor da minha vida, amor que aqueles olhares, apenas com muita vergonha, o tempo passou em 2019 minha mãe veio aqui onde eu vivo em Portugal, distrito do Porto em Penafiel, e a minha mãe que falou sabe de uma coisa, você tinha que ter casado era com o tal Geraldo, eu respondi com muito medo, era meu sonho mamãe, então ela olhou para mim e falou você não casou com ele porque eu queimava todas as cartas que ele te escrevia, eu não consegui ficar sem chorar muito, até hoje eu tenho a voz dele pedindo uma semana, a última notícia que tive dele a muito tempo que ele morava no interior de São Paulo, no Brasil. Desculpe, mais isto aqui é só um pouquinho da minha triste 😔💔 História. Obrigado

  14. Preciso fazer uma denúncia, o carro da minha sobrinha foi tomado de assalto ontem na frente da casa dela em Moreno, ao ela chegar em casa pra almoçar. É um Fox preto PCA D240 a casa dela fica ao lado da secretaria de Educação, no centro de Moreno. Tenho foto do carro e o vídeo do ladrão saindo com o carro.

  15. A bolsa com documentos, chaves e outros pertences que estavam na Bolsa também foram levados, por favor, divulguem!

  16. Exoneração. A prefeita de Ipiaú Maria Das Graças César Mendonça se recusou a negociar com a APLB Sindicato. Foi apresentada a proposta da criação de um PDV (Plano de Demissão Voluntária) proposta está rejeitada, com isso 163 profissionais de Educação serão retirados do quadro o que inviabiliza o funcionamento da rede pública municipal de ensino. Além disso, a decisão afeta economicamente a cidade, já que estes 232 profissionais são responsáveis por uma parte considerável da renda familiar. Essa medida socialmente maldosa lança 232 pais e mães de família ao ermo. Profissionais aposentados.

  17. Prezados,
    Precisamos de ajuda, com essa situação envolvendo a supervia.
    No ramal de Santa Cruz.
    Já perdi a quantidade de reclamações e eles enviam as mesmas respostas.

    Algum Gênio/Cientista pode responder?
    1 Porque não consegue colocar EXPRESSO no ramal Santa Cruz, sentido Central do Brasil até as 07hs e na volta sentido Santa Cruz, (tarde/noite) a partir das 17hs.
    2 Desde o dia 23/01/2023 danos em equipamentos de sinalização nas proximidades da estação Deodoro, Não fazem nada para resolver o problema.
    3 O dia todo Expresso Japeri, enquanto isso temos que levar mais de 2:00hs de viagem no parador.
    4 Trem expresso/parador a partir de Madureira, estão de brincadeira com os usuários do ramal Santa Cruz.
    5 Dias de jogos colocam trens extras, trabalhador fica no sofrimento.

    ABAIXO SÃO OS COMENTÁRIOS DO PESSOAL NA PÁGINA DO FACEBOOK

    [18/03, 22:50] Reginaldo: Falou tudo.
    Pessoal do Santa Cruz precisa se reunir e fazer algo.
    Pq supervia está tirando o povo da zona oeste de palhaços.

    [18/03, 22:50] Reginaldo: Não querem mais o Expresso Santa Cruz e nem o Deodoro parador. O sonho deles era acabar. Sempre teve o Santa Cruz Direto, o Japeri direto e o Deodoro parador. Nunca teve problema. Mais agora não pode mais

    [18/03, 22:50] Reginaldo: cara, parador tá mais rápido que expresso kkkkkkkkkkkkk sou do ramal Japeri
    e a velocidade que anda, não compensa falar que eh expresso. Passageiros do ramal santa cruz se enganam ao querer fazer transferência pro expresso.

    [19/03, 12:47] Reginaldo: pessoal, só reclamar não adianta, se a população não se mobilizar nada vai mudar.

    [19/03, 12:47] Reginaldo: É vergonhoso essa supervia ,faz agente palhaço o tempo todo !!! Nojo dessa supervia
    E falta de respeito com os trabalhadores que sai de madrugada, quanto mais cedo a gente sai mais atrasado a gente chega, isso é um absurdo!!!

    [19/03, 12:47] Reginaldo: Falou tudo, são tudo incompetentes acho que tem que tirar todos que estão no comando e colocar quem trabalha sério. Não fazem nada para melhorar. Só fazem pra piorar a vida do trabalhador, uma merda de empresa e ainda vem o prefeito e tira os ônibus.

    [19/03, 12:47] Reginaldo: Essa falta de respeito, péssima informação, lotação, intervalos irregulares está acontecendo constantemente. O ramal Santa Cruz é o mais prejudicado. Tudo acontece no RAMAL SANTA CRUZ. No horário do rush intervalo de 30 minutos sai um trem às 5:15 e o seguinte às 5:45 e parador. A Supervia prestando um péssimo serviço consegue aumentar a passagem com serviço horrível. O PARADOR leva todos os dias mais de 2hs de Santa Cruz a São Cristóvão. Um absurdo. Cadê a fiscalização Agetransp?

    Reginaldo: Agetransp não existe e o nosso grande de mercado que falou que só daria o aumento da passagem com a volta do expresso Santa Cruz, aí supervisor colocou 3 expresso na madrugada e o governo deu o aumento uma vergonha e povo trabalhador só tomando no …. cadê o sr governador que dá dinheiro pra essa merda de empresa.

    [21/03, 20:51] Reginaldo: Esse lixo que se diz supervia está fazendo o que quer com os usuários , hoje foi uma palhaçada em santa cruz, desce do trem, entra em outro , isso umas 4 ou 5 vezes , e o pessoal correndo pra sentar. e os idosos como fica nessa história!! exijo respeito com os usuários , até quando isso vai ficar assim, se fosse no ramal Japeri, já tinham quebrado tudo, e pq o ramal de Japeri tem expresso!! pq lá eles correm atrás do que é deles por direito, atenção autoridades que cuidam disso, favor tomar providências , Prefeitura do Rio de Janeiro

    [21/03, 20:52] Reginaldo: Como se não bastasse estresse na ida, tem na volta trem variou em marechal, pq veio se arrastando até o meier… o outro ficou mas de 20min parado em Madureira esperando o de marechal sair.. Saiu e variou na vila militar.. Conclusão o de trás se arrastando já tem 2hs de viagem e ainda em realengo..
    O povo precisa se unir e lutar por nossos direitos… não podemos mas aceitar essa tipo de serviço lixo só em nosso ramal

    [21/03, 20:53] Reginaldo: Cláudio Castro, você não deveria representar a supervia, mais sim o povo que você pediu votos!

    [21/03, 20:53] Reginaldo: A Supervia não tem problemas pontuais, ela tem problemas  eternos!

    [21/03, 20:54] Reginaldo: Não cabe explicação essa superlixo faz com os passageiros que depende dessa porcaria desses trens pra ir trabalhar, bom pelou menos a superlixo não pensa assim acha que os passageiros do ramal Santa Cruz saem de casa todos os dias na madrugada pra ir trabalhar, mas no caso da superlixo é o contrário acham que os passageiros vão passear achando que final de semana, feriado com esses trens paradores em horário de pico não adianta mais multar, falar com o governador, com a mídia não adianta nada lamentável

    [21/03, 20:54] Reginaldo: Mais um dia problemático na Supervia Trens Urbanos AFFF
    Só fica razoável em dias de jogos no Maracanã????

    Hoje 16/03/2023, mais uma ocorrência no terminal Santa Cruz.
    Chequei na estação por volta das 04:50hs, os trens estavam partindo da plataforma 3 linhas C, D e com atraso. Depois que o ultimo expresso partiu, anunciou que seria na plataforma 1 linhas A e B, causando uma correria.

    O trem partiu de Santa Cruz as 5:05 e chegou em São Cristóvão, as 7:25hs.
    Um absurdo 2:20hs de viagem.

    O pessoal começou a divulgar que precisa fazer atos de vandalismo.

    Sou contra atos de vandalismo, mas infelizmente está caminhado para acontece.
    As respostas não me convenceram, vamos por partes.

    Desde o dia 23/01/2023 danos em equipamentos de sinalização nas proximidades da estação Deodoro.
    Não fazem nada para resolver o problema.

    Resido em Santa Cruz, chego na estação as 04:45hs e não tem mais expresso.

    Trem expresso/parador a partir de Madureira, estão de brincadeira com os usuários do ramal Santa Cruz.

    Alguém poderia me responder?
    Porque não consegue colocar EXPRESSO até as 06:00hs e retornar com EXPRESSO Santa Cruz, (tarde/noite) na volta para casa.

    O dia todo Expresso Japeri, enquanto isso temos que suportar no parador.

    Tenta tirar expresso do ramal Japeri, vai ter manifestação.

    Dias de jogos colocam trens extras, trabalhador fica no sofrimento.

    Já passou da hora para retornar o expresso Santa Cruz, ou só na base da manifestação?

    De: fale-conosco@supervia.com.br
    Enviado: quarta-feira, 15 de março de 2023 09:44
    Para: Reginaldo Rodrigues Coutinho
    Assunto: SuperVia

    Resposta referente ao protocolo 1134739.

    Olá REGINALDO RODRIGUES,

    Obrigada por falar com a gente.

    Devido aos danos em equipamentos de sinalização nas proximidades da estação Deodoro causados pelas fortes chuvas, foi necessária uma reformulação temporária na grade horária para atendimento contingencial do ramal. Trabalhamos com nossas equipes realizando os devidos reparos para o restabelecimento da programação. Atualmente, operamos com as três primeiras partidas de trens de Santa Cruz fazendo serviço expresso a partir da estação Madureira e com três viagens paradoras partindo da estação Madureira para a Central do Brasil entre 05h15 e 05h55 da manhã. Quanto a escada rolante, no dia 01/03, o equipamento foi liberado para uso, porém, no dia 09/03, mais uma vez foi vandalizado, estamos trabalhando para reparar o quanto antes.

  18. Oi gostaria de falar com responsável.
    Meu nome é Daniele preciso muito de ajuda, sou vítima de violência doméstica, tenho 3 crianças pequenas, já estive várias vezes em situação, tenho documentação que comprove isso que estou falando, já passei em vários albergues, aonde que na violência doméstica eu perdi os lugares que eu morava com meus filhos fixo, hoje em dia moro de aluguel, tenho 3 crianças pequenas, sou pai e mãe das crianças, já coloquei os pais na justiça, mas até agora nada???????????????????? Venho pedir ajuda pela amor de Jesus Cristo, porque hoje em dia pago aluguel R$ 600 reais, me viro para resolver, recebo bolsa aluguel, pela violência doméstica recebo R$ 400, e recebo bolsa família. Esse mês que passou bloqueou o meu bolsa família, quase fiquei em situação de rua de novo. Minha família não tem condições de me ajudar, tenho que me virar, fiz cadastro coab CDHU, assinei um monte de papel, mas não sei, não entendo muito e até agora nada???????????? Preciso muito de ajuda de você, se eu fosse uma pessoa errada, acho que teria mais valor. Já tentei entrar em contato com vocês de todas as formas, preciso muito de um resposta da coab, de um lugar fixo para eu poder viver com minhas filhas. É muito difícil, preciso da ajuda de vocês!
    Estou no momento desempregada, porque tenho que leva as crianças para escola e buscar, me viro como posso
    Venho pedir ajuda. Porque eu vejo eles falam que dão prioridade para pessoas vitimas de violência, pessoas em situação de rua, mas até agora não vi nada. Tenho 23 anos, me viro como eu posso, sou sozinha, sou solteira e não tenho direito, então tenho que pedir ajuda para vocês. Como que eu vou aguardar as próximas etapas sabendo que eu estou precisando, muito necessitada por uma moradia fixa, não aguento mais ficar em albergue com minhas filhas pequenas, não aguento mais ficar mudando de casa toda vez. Muito difícil. Não consigo comprar nada por causa do aluguel que eu tenho que pagar em 2 cômodos. Quero resposta pelo meu caso. Eu me viro, tô lutando pelo direitos da minha filhas que são estudantes. Eu não tenho lugar fixo, não tem escola fixa, então preciso muito de ajuda. Quero trabalhar com vida digna, mas não tem um lugar fixo para poder morar com meus filhos. Todos os albergues que já passei, só doente…

  19. Boa Noite, dia 24/02/2023 mandei um WhatSapp denunciando um policial militar, e ele também é presidente de uma Associação de Moradores do Residencial de Unamar, Rua Orlando de Bragança, s/n em Unamar/Tamoios segundo distrito de Cabo Frio. Ele é uma pessoa extremamente violenta.

  20. Olá, meu nome é Thaynna Castro Silva, e estou a procura de minha mãe a 21 anos, porque não a conheço. Ela me deixou eu não tinha menos de 1 mês de nascida, e queria encontrar ela. Como eu faço? Alguém pode me ajudar?

  21. Boa noite!
    Tudo bem? Eu preciso que vocês nos ajudem, por favor, aqui no bairro de Vila Clara, zona sul, Americanópolis. Estamos enfrentando tempos difíceis onde não temos nenhuma segurança, estão roubando cada pessoa indo ou voltando do trabalho, os nóias pegam tudo que encontram pela frente, nos ajudem por favor, somos cidadãos de bem, pagamos imposto, e não estamos sendo assistidos pelas seguranças cabíveis. Queremos policiamento mais ostensivo, para que venhamos nos sentir seguros.
    Por favor Gotino, assistimos ao seu programa todos os dias e sabemos que quando vocês entram em algum caso, tem resolução!
    Muito obrigado!
    Detalhe eu tenho filmagem de ladrões fazendo roubos na região…

  22. Tino, cuidado com quem vocês ajudam! Casal que pediu ajuda está ostentando celular, jantares e tatuagem, não precisam! Sou avó da Esther e o nome do marido e Miguel, já fui ameaçado por ele de matarem de paulada, sou um pastor de 72 anos, cuidado!

  23. Bom dia. Gostaria muito de entrar em contato com a direção do programa Balanço Geral do Gottino, São Paulo. Assisto a Record todos os dias. Preciso de ajuda. Tenho um meio irmão que está desaparecido desde 02/02/2023. O nome dele é André Lustoza Cabral. Ele é Esquizofrênico e é Epilético. Usa medicamentos fortes e não pode ficar sem essa medicação. A família é do Rio de Janeiro e ele estava internado em uma Clínica de Tratamento de Psiquiatria em São Paulo. Ele fugiu dessa Clínica e já foi feito todos os procedimentos, como B.O, Polícia e até uma gravação com uma entrevista de uma das irmãs dele por um Influenciador digital. Ele é doente mental e precisa de cuidados Médicos. A Mãe tem 96 anos, mas por enquanto a família preferiu não contar pra ela, pois ela já teve um AVC e a idade certamente ela não resistiria. Faço um apelo ao Programa do Gottino, Balanço Geral que nos ajude. Tentei entrar em contato com a Record, mas não consegui o WhatsApp e por chamada está sempre impossibilitada de falar. Meu nome é Solange. Tenho todos os procedimentos feitos do desaparecimento do André. Tenho os contatos das irmãs. Espero ser atendida. Já vi tantos desaparecimentos serem resolvidos no programa do Gottino, e vejo o quanto ele se emociona quando o caso tem um final feliz. Eu também me emociono. Obrigada.

  24. Boa tarde queria fazer uma denuncia de estelionato, tenho vídeos da pessoa, fotos e tudo mais precisamos botar ela na cadeia, eu perdi tudo o que eu tinha por causa dela, me ajudem !

  25. Olá balanço geral!! Quero fazer uma denúncia sou do Pará, da cidade de Oriximiná. Gottino, quero que vocês venham ver a nosso bairro São José 2, é uma crítica, não tem esgoto e uma lama só na rua aonde eu moro. As crianças que vão pra escola sofrem muito, é uma tristeza Gottino. Quando tem eleição eles falam que vão colocar asfalto, depois que ganham, não estão nem aí. Mas é um pedido de socorro mesmo, vem nos ajudar, porque nem carro quando precisamos não chegam, porque não tem como eles entrarem, eles fazem planagem na rua só em uma metade, e muito triste mesmo, a gente pagar tanto imposto pra nada. Quando a gente precisar, eles não estão nem aí para nós. Eu acredito na força do programa de vocês, eu sei que vocês vão nos atentar, por favor socorro 🙏🙏🙏

  26. Quem diz que os preços não baixaram ou não vão ao supermercado ou é Bolsonarista doente. Eu vou ao supermercados toda semana, e vi que o feijão, a farinha, o leite, a carne e outros produtos baixaram consideravelmente. Há 4 anos no governo Bolsonaro quase passei fome, tudo caro, o dinheiro voava, nós aposentados não tivemos aumento real e nem ajuda de governo, só oferecia empréstimo para nos endividar mais, enquanto muita gente que nem precisava recebeu ajuda. Confesso que depois de 4 anos comprando comida a prestação, mês de maio deste ano pela primeira vez consegui fazer minhas compras do mês todo. O Tino tá falando besteira, dizendo que nada baixou. O que Bolsonaro sabia fazer é gastar dinheiro público com motociata e comprando voto. Seja qual governo for, se não prestar eu critico, doa quem doer, a gente que passa as dificuldades é quem sabe onde o calo aperta.

  27. Eu estou precisando de uma ajuda! Você pode me ajudar com uma cesta básica, estou sem trabalhar, eu tenho filhos, hoje não consigo comer. Isso Deus eu não estou pedindo direto, só um cesta básica, você pode me ajudar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.