WhatsApp Banco Safra: Telefone, 0800, Chat, Ouvidoria e outros contatos

Você está procurando uma maneira mais fácil de entrar em contato com a empresa? Como pelo WhatsApp Banco Safra, telefones, SAC 0800, Chat online? Então, continue a ler esse artigo e descubra!

Atendimento ao cliente

É de suma importância que empresas tenham múltiplos canais de atendimento ao cliente, já que dessa forma, quando o consumidor tiver qualquer tipo de problema será muito simples de entrar em contato com a companhia e resolver. Por isso, vamos te mostrar agora todas as formas de entrar em contato com o Banco Safra!

FAQ – Dúvidas Comuns

Antes de você tentar entrar em contato com a empresa, é interessante dar uma boa olhada na área da FAQ da empresa, já que lá você vai encontrar diversas perguntas já feitas pelos clientes, e alguma delas pode ser a sua também.

E para acessar, você precisar ir até o site do Banco Safra, e na barra superior, e na última opção, em “Ajuda”, clique em “Atendimento ao cliente“, por lá você vai encontrar dúvidas sobre segunda via de boleto, financiamento de veículos, crédito consignado, perda ou roubo, cartão de crédito e mais!

SAC – Serviço de atendimento ao cliente

O SAC como uma forma de comunicação, ainda primária, é muito importante para se ter dentro de uma empresa. É por esse número que o cliente poderá entrar em contato para poder tirar uma dúvida, fazer uma reclamação, sugestão, elogio e resolver problemas relacionados ao Banco. A empresa atende pelo número 0800-772-5755.

Caso você precise de um atendimento especial devido a uma deficiência auditiva ou de fala, você deve entrar em contato com o banco pelo número 0800-772-4136.

Telefones do Banco Safra

O Banco Safra disponibiliza a seus clientes diversos números de telefone dependendo da sua situação atual. Segue a lista dos telefones disponibilizados pela empresa.

Telefone Banco Safra
Telefone Banco Safra. Foto: Agora Motor

Pessoa física

Esse número de telefone é para atendimento de conta corrente e conta investimentos. Atende pelo número (11) 3253-4455 para capital e grande São Paulo. E o 0300-105-1234 para demais localidades.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30.

Cartões de crédito Safra

Esses números são para quem quer falar com a centra de cartões Safra. A empresa atende pelos telefones:

  • (11) 4001-4460 para capital e grande São Paulo.
  • E o 0800-728-4460 para demais localidades.

Mesa de câmbio

Caso você queira comprar e vender moedas estrangeiras, remessa e recebimento de recursos você ligará para o telefone:

  • (11) 3175-8267 para mesa de câmbio turismo
  • (11) 3175-8030 para mesa de câmbio pronto
  • (11) 2650-9991 para compra, venda e remessa internacional

Safra Financeira

Se você quer um financiamento de veículos, crédito consignado e empréstimo FGTS você irá ligar para o telefone:

  • 0300-151-1234 – Atendimento personalizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
  • (11) 2650-9999 – Assistente virtual 24h.
Telefone Banco Safra
Telefone Banco Safra. Foto: Foregon

Safra Corretora

Caso você queira atendimento especializado para a Safra Corretora você irá ligar para os números:

  • (11) 3175-9966 – Telefone
  • (11) 3175-4895 – WhatsApp Banco Safra Corretora

Safra High Net

Esse telefone é para caso você queira atendimento para o Safra High Net:

  • (11) 3003-9096 – Para capital e grande São Paulo
  • 0800-722-9096 – Para demais localidades

AgZero

Caso você queira o atendimento para o serviço AgZero você precisa ir até o App do AgZero, clique em perfil, Central de Atendimento ou, acesse o site da AgZero.

Safra Private Banking

Esses telefones são para atendimento do Safra Private Banking. Atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30, exceto feriados.

  • (11) 3253-4455 – Para capital e grande São Paulo

0800-772-2155 – Para demais localidades

WhatsApp

O WhatsApp é uma ferramenta indispensável para as empresas e pessoas, já que com ele a comunicação com a companhia e o cliente fica muito mais fácil e rápida. Para entrar em contato com o WhatsApp Banco Safra basta adicionar o número (11) 2650-9999.

WhatsApp Banco Safra
WhatsApp Banco Safra. Foto: Reprodução

Chat Banco Safra

O Banco Safra também disponibiliza, através do seu site, um chat online para os clientes que não querem falar por telefone ou pelo WhatsApp Banco Safra. Para acessar, vá até o site do Banco Safra, e no canto superior direito coloque o mouse em “Ajuda” e clique em “Atendimento ao cliente”, desça um pouco a página e você vai encontrar a opção de falar por chat. Faça o seu login e conecte para falar com um atendente. Pelo app do banco você vai conseguir atendimento de uma forma mais fácil!

Ouvidoria Banco Safra

A ouvidoria é um canal de comunicação para mediar conflitos entre cliente e empresa, com o objetivo de atender e solucionar os problemas dos clientes que não foram resolvidos com os contatos iniciais. Mediando não apenas questões técnicas, mas tudo que envolve o relacionamento com o cliente. A empresa disponibiliza alguns métodos para entrar em contato com a ouvidoria, essas são as seguintes formas:

  • Telefone – 0800-770-1236
  • Chat da Ouvidoria
  •  WhatsApp Banco Safra da Ouvidoria – atende pelo número (11) 2650-9909
  • E caso você queira ir até o local físico o endereço é o Av. Paulista, 2100 CEP: 01310-300
Vídeo do Banco Safra. Vídeo Divulgação

Sobre o Banco Safra

O Banco Safra é uma instituição financeira brasileira, fundada em 1955 pelo empresário e banqueiro Joseph Safra. Ele faz parte do Grupo Safra, um conglomerado financeiro que atua em diversas áreas, incluindo bancos, investimentos, seguros e outras atividades financeiras.

O Banco Safra é um dos maiores bancos privados do Brasil e oferece uma ampla gama de produtos e serviços financeiros para pessoas físicas e jurídicas. Isso inclui contas correntes, empréstimos, financiamentos, investimentos, seguros, cartões de crédito e soluções de pagamento.

A instituição é conhecida por sua atuação voltada para o segmento de alta renda e empresas, oferecendo serviços personalizados e especializados. O Banco Safra possui uma rede de agências em todo o Brasil e também oferece serviços por meio de canais digitais, como internet banking e aplicativos móveis.

Além do Brasil, o Banco Safra também possui operações internacionais e está presente em diversos países, como Estados Unidos, Suíça, Luxemburgo, entre outros. Sua atuação global permite oferecer serviços bancários e de investimento para clientes ao redor do mundo.

E aí, Gostou?

Você encontrou as informações que estava procurando? Também já sabemos o número de WhatsApp Banco Safra. Agora não esqueça de ajudar o time do KD, deixe seu comentário dizendo se você já faz parte do Banco Safra, e qual a sua experiência com o banco, e não se esqueça de votar nas nossas estrelinhas! Dessa forma você ajuda a equipe a sempre continuar trazendo conteúdo de qualidade para você, leitor!

Perguntas Frequentes

Qual o SAC do Banco Safra e o que é?

A empresa atende pelo telefone 0800-772-5755 e 0800-772-4136 para deficientes auditivos ou de fala. O telefone de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) é um canal de comunicação entre a empresa e seus clientes, no qual os clientes podem fazer perguntas, relatar problemas ou fazer sugestões. Esse tipo de atendimento geralmente é feito por telefone, mas também pode ser feito por e-mail, chat, redes sociais, entre outros. A principal função do SAC é garantir a satisfação do cliente e resolver eventuais problemas de forma rápida e eficiente. Este canal é importante pois dá a oportunidade para o cliente ter suas dúvidas esclarecidas, problemas resolvidos e sugestões ouvidas, além de ajudar a empresa a identificar pontos que precisam ser melhorados em sua gestão.

O Banco Safra possui endereço de e-mail?

Sim, porém somente para denúncias. Atende pelo denuncia@safra.com.br. Ter um e-mail de contato para clientes mandarem mensagens é importante porque permite que a empresa tenha uma forma de comunicação mais formal e documentada com seus clientes. Isso pode ser útil para resolver problemas ou dúvidas, além de permitir que a empresa registre e acompanhe as mensagens dos clientes. Além disso, é uma forma de contato mais flexível, já que os clientes podem enviar mensagens a qualquer hora, sem precisar esperar por horários de atendimento. Isso pode aumentar a satisfação do cliente e ajudar a manter uma boa reputação da empresa.

O Banco Safra tem redes sociais?

Sim, atualmente o Banco Safra está no Instagram, Facebook, Linkedin, YouTube, Twitter e Telegram. E todas elas você pode tentar entrar em contato, porém não é 100% de chance de resposta.

Qual o WhatsApp Banco Safra? Qual a importância de ter na empresa?

O número de WhatsApp Banco Safra é o (11) 2650-9999. Ter WhatsApp em uma empresa é importante por diversos motivos. Primeiramente, ele permite uma comunicação mais rápida e eficiente com os clientes. Ao contrário de e-mails ou mensagens de texto, as mensagens no WhatsApp são entregues instantaneamente, o que ajuda a resolver questões de maneira mais ágil. Além disso, o WhatsApp permite a criação de grupos de discussão, o que facilita a comunicação interna entre equipes.
Outra vantagem do WhatsApp é a possibilidade de enviar mídias, como fotos e vídeos, o que pode ser útil para mostrar produtos ou informações visuais. Também é possível fazer chamadas de voz e vídeo, o que é útil para resolver problemas mais complexos e para melhorar a relação com os clientes.

O que é ouvidoria e qual o telefone do Banco Safra?

A ouvidoria é um canal de comunicação para mediar conflitos entre cliente e empresa, com o objetivo de atender e solucionar os problemas dos clientes que não foram resolvidos com os contatos iniciais. Mediando não apenas questões técnicas, mas tudo que envolve o relacionamento com o cliente. E o telefone de ouvidoria do Banco Safra 0800-770-1236. E você também te a possibilidade de usar o chat de ouvidoria, WhatsApp Banco Safra, e ir fisicamente até o banco.

Avalie este artigo

5/5 - (1 votos)
Isabella Coutinho Schmidt
Isabella Coutinho Schmidt
Tenho 20 anos, estou na 6 fase de fisioterapia e sou apaixonada por decoração e paisagismo, adoro escrever e compartilhar meus conteúdos na internet. Atualmente sou responsável pelas publicações KD, diariamente trazendo novos conteúdos para vocês.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.