WhatsApp Clínica Fares: Telefone, Unidades, Ouvidoria e mais!

Possui dúvidas sobre como ligar para a central de atendimento da Clínica Fares? Aqui neste artigo do KD, você vai encontrar todos os contatos e informações necessários para você descobrir quais são os meios de comunicação da empresa, como o WhatsApp Clínica Fares, atendimento por telefone, ouvidoria e muito mais!

Meios de Comunicação da Clínica Fares

A Clínica Fares deu início as suas atividades no ano de 1988, desde então a principal missão da empresa sempre foi entregar um atendimento completo e humanizado, tanto no que se diz respeito a saúde como suporte ao cliente. Por isso, se você está interessado em obter informações sobre os serviços da Clínica Fares, ou então que agendar um exame, continue acompanhado a leitura deste artigo e descubra todos os meios que existem para entrar em contato com a empresa!

WhatsApp Clínica Fares
WhatsApp Clínica Fares. Foto: Reprodução.

Central de Atendimento – SAC

Uma das formas mais rápidas e práticas de se entrar em contato com a empresa é pelo SAC, afinal de contas através desse serviço você será atendido por um funcionário da Clínica Fares, dessa forma podendo resolver qualquer situação ligada a dúvidas ou solicitação de serviços. O atendimento do SAC da Clínica Fares pode ser contatado pelo número de telefone (11) 4933-8720.

WhatsApp Clínica Fares

Além do atendimento por telefone, você também pode esclarecer suas dúvidas e agendar exames através do WhatsApp Clínica Fares, para fazer isso, basta salvar em seu celular o número de telefone +55 11 3851 4000 e enviar uma mensagem para o atendente da empresa.

Veja Também: WhatsApp Farma Conde

E-mail de Suporte

Se você não se sentir confortável para conversar com um dos atendentes da empresa, ou então quer enviar algum documento ou foto de um exame, a Clínica Fares disponibiliza um canal de atendimento por e-mail para que você possa fazer isso,  basta escrever uma mensagem com suas solicitações e enviar para o endereço cac@clinicafares.com.br.

Página inicial da Clínica Fares
Print da página inicial da Clínica Fares. Foto: Reprodução.

Unidades da Empresa

Você mora em São Paulo mas ainda não sabe qual unidade da Clínica Fares está mais próxima da sua região? Para resolver essa questão, tudo o que você precisa fazer é entrar no site oficial da empresa e clicar na opção Unidades, desse jeito você será enviado para uma página especial onde pode obter o endereço e informações específicas sobre cada uma das clínicas da rede.

Ouvidoria

A ouvidoria da Clínica Fares é um serviço de comunicação que possuiu como objetivo receber, analisar e resolver questões e problemas pendentes que já passaram pelos outros serviços de atendimento da empresa, porém não obtiverem um solução satisfatória para o cliente. Os serviços da Ouvidoria da Clínica Fares podem ser acionados pelo telefone (11) 3986-4120, além disso esse serviço de comunicação funciona de segunda a quinta-feira, das 08h às 17h.

Redes Sociais

Além dos canais de comunicação tradicionais, a Clínica Fares também é bastante ativa em suas redes sociais e atente diversas demandas e perguntas de seus clientes através delas, por isso confira aqui abaixo em quais plataformas a empresa já está presente!

E aí, gostou?

Após ter lido nosso artigo, você conseguiu entrar em contato com a central de atendimento da Clínica Fares? Se você gostou do nosso conteúdo e possua vontade de obter mais informações úteis, não deixe de conferir a página principal no site do KD, além disso deixe aqui embaixo a sua opinião, isso vai ajudar a nossa equipe a atender como produzir conteúdos novos e melhores para nossos leitores!

Perguntas Frequentes

Qual é telefone da Clínica Fares?

A central de atendimento da Clínica Fares pode ser contatada pelo número de telefone (11) 4933-8720.

Qual é o contato do WhatsApp Clínica Fares?

O WhatsApp Clínica Fares é um serviço de atendimento que pode ser contatado pelo número +55 11 3851 4000.

A Clínica Fares possui um canal de ouvidoria?

Sim a Clínica Fares possui um canal de ouvidoria, este serviço de comunicação funciona de segunda a quinta-feira e pode ser acionado pelo número (11) 3986-4120.

Avalie este artigo

Avalie post
Gustavo Herdt
Gustavo Herdt
Tenho 20 anos, sou estudante de Sistemas de Informação na UNIDAVI e sou apaixonado por tudo o que está relacionado a tecnologia e inovação! Atualmente sou um dos responsáveis pela produção dos artigos do KD, todos os dias trazendo novos conteúdos repletos de informações e dicas exclusivas para nossos leitores!

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.