Pular para o conteúdo

WhatsApp da Band: telefone, e-mail, e outras maneiras de contato

Veja no artigo a seguir, os meios disponíveis para entrar em contato. WhatsApp da Band, telefones, e-mail e muito mais!

Sobre a emissora

A rede Bandeirantes, ou tradicionalmente conhecida como Band, é um programa pertencente ao grupo Bandeirantes. A emissora se caracteriza como uma rede comercial de televisão aberta e entrou no ar pela primeira vez no dia 13 de maio de 1967 através do canal 13 VHF.

Com ajuda do sogro, o renomado empresário e editor João Jorge Saad fundou o grupo Bandeirantes de comunicação. A Band se tornou pioneira quando foi a primeira a trazer uma transmissão usando o satélite e fazendo sua programação usando cores no Brasil, tudo isso no ano de 1972. A partir disso, nos dias de hoje a emissora se tornou a quarta grande emissora de televisão no país, tanto em audiência quanto em faturamento.

A rede Bandeirantes teve bastante reconhecimento nos anos 90, quando o entusiasta Luciano do Valle deu voz as primeiras transmissões de Fórmula Indy, NBA, e a partidas do futebol italiano e Espanhol. Por conta disso, a emissora ficou conhecida nos anos 90 como o “canal do esporte”.

Formas de contato com a emissora

Nos tópicos seguintes, veja como entrar em contato com a Band para sanar dúvidas e enviar sugestões!

E-mail para contato da Band

Para entrar em contato com a rede Bandeirantes, seja enviar uma mensagem, fotos, vídeos, sugestões ou até mesmo sanar uma dúvida que surgiu quando você estava assistindo a algum determinado programa.

A primeira imagem do conteúdo acerca do WhatsApp da Band traz a logomarca da Band em um fundo azul.
Logomarca da Band. Foto: Reprodução

Você pode enviar um e-mail para a Band, através do endereço: aquinaband@band.com.br

Redes Sociais da Band

Outra forma de entrar em contato com a Band, é através de suas redes sociais. A Band está disponível no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

De um follow em suas redes sociais e fique por dentro de tudo que irá acontecer na emissora, novos programas, atrações, transmissões e muito mais.

Logo do Portal da Band em um fundo vermelho.
Logomarca Portal da Band. Foto: Reprodução

Site da Band

Outra possibilidade de fazer contato com a rede bandeirantes é através do seu site.

O mesmo ainda traz informações sobre o Jornalismo abordado na Band, além de matérias sobre esporte, entretenimento, receitas e toda a programação dos canais band na semana!

O site traz a funcionalidade de Fale Conosco. Com uma rápida pesquisa no Google por Fale Conosco Band, você terá acesso a um formulário no qual seu principal objetivo é fornecer um meio para que seus telespectadores enviem uma mensagem para a emissora.

Para responder ao formulário, será necessário informar alguns dados a emissora, veja a relação dessas informações abaixo:

  • Telefone;
  • E-mail;
  • Cidade;
  • Bairro;
  • Rua.
  • Complemento/Número da sua residência
  • Estado;

Por fim, na opção de escolher o assunto, você irá dar um nome ao que você deseja tratar com a emissora.

Logo após terá a opção de mensagem, no qual tem um campo disponível para você escrever o que deseja enviar a Band.

Logo da Band Sports nas cores branco e vermelho.
Logomarca da Band Sports. Foto: Reprodução

Band FM

Outro meio para entrar em contato com o grupo bandeirante é através da sua emissora de rádio que é a Band FM!

WhatsApp da Band FM

Para você que mora em São Paulo, é possível entrar em contato com a Band FM através do número: (11) 3743-1313

Por meio deste número você pode enviar suas dúvidas e sugestões para a emissora.

Ouvintes de outros Estados

Para você que deseja entrar em contato com a filial da Band FM do seu estado, você pode conferir o número de telefone a partir do site da Band FM de acordo com a região de onde você mora, ou até mesmo enviando uma mensagem para o número disposto no tópico acima.

Gostou?

Através do conteúdo, foi possível entrar em contato com a Band? Deixe seu Feedback! Confira mais conteúdos do KD!

Perguntas Frequentes sobre o WhatsApp da Band

A Band tem WhatsApp?

Infelizmente a emissora não disponibilizou nenhum número de WhatsApp para contato. Se você deseja tirar alguma dúvida ou até mesmo fazer uma sugestão para algum programa, acompanhe os meios disponibilizados acima e tente contatar a emissora.

Como participar do auditório de algum programa na Band?

Através do site da Band, já disposto acima, você irá encontrar uma opção para preencher um formulário. Com o formulário já preenchido e enviado, só é preciso aguardar o contato da produção.

Avalie este artigo

1.8/5 - (13 votos)
Gustavo Herdt
Gustavo Herdt
Tenho 20 anos, sou estudante de Sistemas de Informação na UNIDAVI e sou apaixonado por tudo o que está relacionado a tecnologia e inovação! Atualmente sou um dos responsáveis pela produção dos artigos do KD, todos os dias trazendo novos conteúdos repletos de informações e dicas exclusivas para nossos leitores!

Posts Relacionados

1 comentário em “WhatsApp da Band: telefone, e-mail, e outras maneiras de contato”

  1. Jorge Mar Da silveira

    Em 2010 a TV Bandeirantes fez uma matéria com relação a esse problema. Obtenho a matéria comigo. Estou sendo perseguido novamente…Obtenho provas de tudo o que menciono
    Para uma explicação resumida, Há 13 anos, em 2010 apareceu em minha cidade uma Juíza Claudia Ribas Marinho, e uma promotora substituta Sandra Giesta, seu marido André Giesta por sua vez, envolvido em pesados processos contra o meio ambiente(aterro e destruição, desmatamento em imensa área de banhado e manguezal, o famoso caso da degradação ambiental Surlander) Obtenho todas as matérias . Juntaram documentos falsos, juíza e promotoras e outros, e montaram em poucos dias uma ACP pra favorecer empresários vizinhos, e conseguiram demolir e saquear um pequeno estabelecimento que possuo a décadas deixada pelo meu tio avô. Todas as mercadorias, entre documentos dinheiro e todos os maquinários , tudo o que eu possuía me foi saqueado e roubado. E nunca me devolveram, Tenho como comprovar tudo o que falo. O processo foi forjado, várias denúncias que seriam pra vários outros quiosques e restaurantes que estavam no nome de outras pessoas, e outros estabelecimentos próximo ao meu foram colocados dentro de uma ação civil pública contra mim para me expulsarem do local, para beneficiar outras pessoas influentes,
    O processo foi montado no nome de pessoas que não sou eu Etc…. Fiquei sem o estabelecimento e recomecei a minha vida tentando recuperar aquilo que me foi destruído, eu e minha família, Consegui reconstruir após negociações feitas entre Prefeitos e Procuradores da república, usando ajustes de conduta e TAC, entre várias reuniões com a promessa de que se algum dia eles me retirassem do meu local, me recolocariam em outro para eu continuar trabalhando pra me sustentar, e em hipótese alguma eu seria despejado e destruído sozinho, seria direito igualitário pra todos. Tenho como comprovar tudo, Mas o MPF ao invés de impor a justiça e condenar todos os envolvidos , cismou somente comigo e acatando documentos falsos, tipo me recolocar em um local que não existe Quiosque do marujo, na lua eu acho, pra favorecer empresários que querem tomar meu terreno, obtenho toda a matéria. Estou passando esse caos em função do meu processo ser expressamente vinculado em Porto Alegre, pois vários documentos falsos foram posto dentro de uma ACP montada em poucos meses, envolvendo denunciantes fantasmas da cidade de Osório Porto alegre, Advogado aparecendo dentro do meu processo montado relacionado a Cidade de porto Alegre, Entre Outros documentos incabíveis, falando de Sogra, vizinhos todos de Porto Alegre, uma piada sem procedência,.
    Vários estabelecimentos com ACP deferidas e julgadas para demolição, simplesmente tapearam, trapacearam de má fé, por que eu carreguei a culpa deles sozinho, tenho como comprovar. Suspenderam sentenças ou encerraram processos, todos em área mais próxima ao Mar do que onde estou, uma VERGONHA a perseguição que estão fazendo comigo. E o pior é que quase todo o conteúdo do que falo, envolvendo documentos tem o nome do CHEFE DOS PROCURADORES DA REPÙBLICA, Obtenho comprovação em vários documentos . Todos os envolvidos fugindo e se escondendo da verdade, e fica o MP entre outros como juízes e procuradores me colocando como sentenciado a demolição e multa em um fato sem pé nem cabeça e eles do MP me faz de trouxa, para me convencer de que essa justiça defende a lei. Eu nunca vi disso….. Preciso urgente que alguém honesto me ajude, e também desmascarar essa quadrilha corrupta que divide as leis feitas pros ricos que tudo conseguem com o dinheiro, usam pobres, pois sou um exemplo deste acontecimento que sofro, pra servir de cobaia para alguns membros de poderes covardes e sujos nos usam para se exaltarem. Criminalmente usam como fachada inquéritos civil público e inquérito policial, tenho vários comprovando o que falo. Uma vergonha e o pior são instaurados pelos próprios procuradores da república e chefe deles. Creio que isso que menciono seja muito sério, inclusive por vários documentos que protocolo e protocolei, exemplo deste mais uma vez, desafiando a justiça…
    Eles tem consciência disto que desabafo porque desde a primeira vez que montaram uma ACP contra mim . pois quase meia cidade se encontra em situação semelhante a minha e somente eu sou perseguido, Porque em todas as minhas defesas são claras , inclusive com documentos, protocolos, matérias de jornais e TV, que naquela época, a mais de 10 anos a juíza que armou contra mim, não podia prevaricar somente contra mim, documentos comprovam que desde aquela época todos estavam com ACPS deferidas pelo MP piores que a montagem escandalosa que armaram contra mim, para me roubarem minha propriedade herdada do meu tio avô com todos os meus pertences. Por isso eu estou desafiando o MP em cometer contra min e minha cidade um crime de PREVARICAÇÂO E por isso estou procurando alguém que faça jus aos seus salários, ou algum órgão que não se rotule como fantoche, carregando rótulo de MP, e ser desonesto em cima de alguém indefeso. E o meu advogado? Tenho como resposta, que nem ele acredita muito no que está acontecendo. Estamos tentando sobreviver diante essa situação, mas precisamos de outras forças, Ele resume na seguinte frase “ o que estão fazendo comigo é perseguição violenta” Estou me empenhando muito na minha defesa, porque se eu não agir em equipe a força do mau é maior do outro lado, entre Juízes e procuradores, promotores Etc. É por isso que procuro vocês, a mídia e outros… Infelizmente muitas das autoridades não agem em prol da Lei, especificamente o maior órgão que seria o MP tanto o estadual quanto ao federal eles não são de confiança, pois estou desafiando eles sobre a minha ideia de corrupção a esses órgãos, pois o que estão fazendo comigo não tem outra expressão que não tenha essa veracidade, eles somente querem me destruir. Se me destruírem novamente como já fizeram uma vez, vou fazer um estrago com vários materiais entre protocolos, fotos , vídeos, envolvendo Juízes, promotores, procuradores, chefe de procuradores da república entre outros, pelo menos vou ser o único cidadão no mundo que desafia a justiça chamando e comprovando que eles são sujos e Parcial a ponto de destruírem vidas sem averiguação alguma e impor sentença de destruição de pessoas como se fosse um passa tempo deles, vou me expor e colocar na mídia todos os tipos de desacatos contra essa cambada, por que tenho como comprovar, eles forjaram uma ACP pra me roubarem e me destruírem, tenho como comprovar e desmascarar enfrentando essa instituição chamada MPF e MPE. Eles, os Juízes ultrapassados cheio de ódio no coração, e o pior sem ir atrás de provas concretas por se tratar de MP, o que é isso?
    Já coloquei tudo em todas as minhas defesas, nos autos, quem julga mesmo é o dinheiro, eles nunca foram até o local onde querem me destruir, por que sabem que parte da cidade encontra-se em situações mais críticas do que onde eu estou instalado com documentos comprovando que eu tenho o direito de ficar onde estou, a minha vida e de minha família se tornou um inferno, tem quase 20 anos, o que é isso ? Residências , bares e restaurantes entre outros estão ao meu lado instalados em situação pior do que a minha, e somente eu sou perseguido, Estou pedindo ajuda, apelando pra vocês da TV ou mídia. Da a entender de que eles são menos confiáveis do que bandidos, pois esses me deixam trabalhar para meu sustento e não me destroem e nem me roubam nada, por que a lei cada vez me prejudica e me tira o que eu com muito sacrifício consegui recuperar do primeiro golpe, fui saqueado e roubado, e não foi por bandidos encapuzados , nem por traficantes, tenho como comprovar tudo, até hoje estou tentando me recuperar da emboscada armada pela cuja Juíza e promotora da época, e eu achando que outras instancias do tipo MPF faria Justiça, são piores do que bandidos que nada me roubam. e eles querem me destruir novamente, eles não são pela lei, são todos corruptos, estou desafiando com provas , mas eles ignoram, vou bater na porta de todos, até encontrar uma solução pra esse crime que querem repetir contra mim novamente. Vou continuar minha caminhada até encontrar alguém ou que carregue o símbolo do MP pra fazer a minha justiça, ou a saída vai ser expor na internet pro mundo visualizar descarregando e mostrando documentos comprovando que o MP é omisso, corrupto e influente,,, tenho documentos, vídeos fotos ,, tem quase 20 anos como moro naquele local. Isso por que meu tio avô atravessou décadas morando lá, porque perseguem somente a mim, quando há vários em piores situação do que eu, vou carregar a mídia comprovando, centenas de denúncia por mim feitas, documentos colocados criminosamente dentro do meu processo, ACPS deferidas com outros estabelecimentos análogos ao meu e não aconteceu nada com esses, somente fizeram uma armação contra o meu pra favorecer empresários milionários, já fui destruído e roubado pelo MP uma vez, ainda estou me recuperando do golpe. Tenho como comprovar, vou jogar tudo na mídia, preciso de ajuda urgente…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Botão Afiliado