Qual o número do WhatsApp da Magazine Luiza?3 minutos de leitura

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Atualmente, o WhatsApp tem sido uma das formas de comunicação mais eficientes, seja entre amigos e familiares ou entre os consumidores e as suas lojas de móveis favoritas. Descubra nesse artigo como falar no WhatsApp da Magazine Luiza.

Pensando nisso, muitas empresas acabaram adotando o aplicativo como meio de esclarecer as dúvidas de seus clientes. Sendo assim, você sabe qual o número do WhatsApp da Magazine Luiza?

Levando em consideração que, ao longo da pandemia, é necessário manter uma comunicação a distância, conheça todos os canais de comunicação disponibilizados pela loja para que você possa tirar dúvidas e resolver problemas de maneira prática e rápida.

Qual é o Whatsapp da Magazine Luiza
App Whatsapp é um dos mais usados por pessoas e por empresas. Foto: Pixabay

WhatsApp Magazine Luiza

Para quem deseja ter mais praticidade na hora do atendimento e, principalmente, conseguir receber esclarecimentos de forma rápida, o WhatsApp Magazine Luiza é o melhor caminho. Além de só precisar salvar o número no seu aparelho celular, ainda será possível enviar mensagens com fotos, caso necessário.

Salve o seguinte número: (11) 9 7462-7106. Levando em consideração que a empresa escolheu aderir às novas tecnologias, o cliente poderá usufruir delas para tirar dúvidas e, em alguns casos, solicitar a comprovação de alguma compra ou o acompanhamento de seu pedido.

SAC Magalu

Para quem prefere o bom e velho SAC para tirar as suas dúvidas ou fazer uma reclamação, solicitar segunda via da fatura. A Magazine Luiza disponibiliza um canal completamente voltado para os clientes que possuem essa preferência. É importante ressaltar, também, que todos os profissionais responsáveis pelo atendimento são especializados.

O número do SAC da Magazine Luiza é o 0800, que corresponde às ligações gratuitas para que você não precise ser cobrado na hora de fazer uma reclamação ou solicitar um esclarecimento. No tópico abaixo, você pode conferir todos os números disponíveis para entrar em contato com a empresa, então, não deixe de ler.

Telefone Magazine Luiza

Os telefones disponíveis do Magazine Luiza são:

  • 0800 310 0002 para quem deseja fazer ligações por telefones fixos ou celulares dentro de todo o território nacional;
  • 3003-3030 para o Cartão Luiza Mastercard, a fim de prestar esclarecimentos nas capitais e regiões;
  • 0800 720 3030 para quem deseja falar sobre o Cartão Luiza Mastercard em outras localidades do país;
  • 4001 – 4802 para tratar de crédito pessoal nas capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 724 3400 para tratar sobre crédito pessoal em outras localidades do país;
  • 0800 34 1214 ou 16 3711-1122 para o consórcio da Magazine Luiza;
  • 0800 940 3400 para televendas da loja;
  • 0800 727 3011 para cobrança de carnê.

E-mail da Magalu

Há ainda quem prefira tratar dos assuntos de uma maneira mais tradicional, possibilitando o arquivamento das conversas para um uso posterior. É por isso que, além do WhatsApp Magazine Luiza, você ainda pode contar com o e-mail, facilitando ainda mais a comunicação com a finalidade de registro.

Para utilizar esse canal, basta enviar a mensagem pretendida para atendimento.site@magazineluiza.com.br. Lembre-se de verificar todos os caracteres necessários antes de finalizar o envio da mensagem. Assim, você garante que a resposta será retornada com todos os questionamentos feitos anteriormente.

Chat on-line

Por fim, o Magalu ainda disponibiliza um canal de chat on-line para conversar, em tempo real, com algum atendente que esteja disponível no momento. Esse tipo de conversa pode ser realizado de maneira muito simples e sem estresse, visto que basta preencher algumas informações básicas que aparecem neste site.

É válido lembrar que o chat é exclusivo para vendas. Caso haja qualquer dúvida acerca de alguma compra ou algum problema com o recebimento do seu produto, o mais indicado é acessar a aba “Central de Atendimento”, disponível no site e no aplicativo da Magazine Luiza. Depois disso, é só aguardar a resposta de um dos atendentes.

Avalie este artigo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.