Você está buscando um jeito mais fácil de entrar em contato com a empresa? Como o WhatsApp Energisa, Telefones para contato, SAC 0800, Chat, e-mail? Então, continue a ler esse artigo que a equipe do KD fez para você e descubra agora!
Índice do Conteúdo
ToggleMeios de comunicação
É primordial que empresas tenham múltiplas formas com que os clientes possam entrar em contato, já que dessa forma eles ficam bem mais seguros na hora de realizar a compra de um produto ou serviço, por isso vamos te mostrar nesse momento todas as formas de entrar em contato com a Energisa! Continue a ler e veja!
SAC – Serviço de atendimento ao cliente
O SAC é uma ferramenta primária de comunicação e muito importante, já que é por lá que o cliente irá fazer suas reclamações, sugestões, elogios e tirar suas dúvidas em relação a empresa. Porém a Energisa tem um telefone para cada estado, segue abaixo a lista dos telefones de SAC disponíveis para cada estado:
Nova Friburgo | 0800 032 0196 |
Acre | 0800 647 7196 |
Borborema | 0800 023 0196 |
Mato Grosso | 0800 646 4196 |
Mato Grosso do Sul | 0800 722 7272 |
Minas Gerais | 0800 032 0196 |
Paraíba | 0800 083 0196 |
Rondônia | 0800 647 0120 |
Sergipe | 0800 079 0196 |
Sul Sudeste | 0800 701 0326 |
Tocantins | 0800 721 3330 |
SAC – Atendimento especial
Caso você necessite de um atendimento especial devido a uma deficiência auditiva ou de fala a empresa fornece um número especial para esses casos, que é o 0800-032-0196.
Descubra o WhatsApp Magazine Luiza!
WhatsApp Energisa
O WhatsApp vem se tornando cada vez mais uma ferramenta essencial na vida das pessoas e empresas, já que por ele o atendimento fica bem mais fácil e ágil, sendo assim a companhia optou por fazer o atendimento via WhatsApp Energisa, mas também tem um número para cada estado. Segue abaixo a lista dos números:
Acre | (68) 99233 0341 |
Borborema | (83) 99135 5540 |
Minas Gerais | (32) 98426 1352 |
Mato Grosso do Sul | (67) 99980 0698 |
Mato Grosso | (65) 99999 7974 |
Nova Friburgo | (22) 99292 4081 |
Paraíba | (83) 99135 5540 |
Rondônia | (69) 99358 9673 |
Sergipe | (79) 98101 0715 |
Sul e Sudeste | (18) 99120 3365 |
Tocantins | (63) 99222 6664 |
Chat Online
Caso você não queira falar por telefone ou WhatsApp Energisa, é possível entrar em contato pelo Chat Online. Para acessar basta ir até o site Energisa e, na parte inferior direita existe um balão no qual você pode clicar e tirar todas as suas dúvidas, resolver problemas, fazer reclamações, sugestões ou elogios para a empresa.
Veja também o WhatsApp Americanas!
E-mail Energisa
E se você não encontrou o que você busca ou prefere a comunicação via e-mail a empresa também fornece esse tipo de contato. Para acessar, vá até o site da Energisa, e na barra superior em canais de atendimento clique em E-mail, você será redirecionado para uma página com um formulário para você preencher com seus dados, como nome, e-mail, telefone, o assunto, se você quer fazer uma reclamação, solicitação, tirar uma dúvida, ou solucionar um problema e por fim, escreva uma breve mensagem relacionado ao que você escolheu anteriormente.
Redes Sociais
A Energisa é bem ativa em suas redes sociais, sempre com novas publicações de promoções, dicas, brincadeiras para interagir com o público e muito mais. Caso você queira também é possível entrar em contato com a empresa através das mídias sociais, basta você deixar um comentário nas publicações ou pelas mensagens diretas, a companhia costuma responder bastante os comentários dos seus clientes. Siga a Energisa:
E aí, gostou?
Você conseguiu encontrar as informações que precisava? Então, não deixe de interagir com a equipe do KD pelos comentários, deixando sua opinião sobre o conteúdo. E vote em nossas estrelinhas! Dessa forma você ajuda a nossa equipe a sempre trazer mais e melhores conteúdo para você!
Perguntas Frequentes
O que é e qual o telefone de SAC da Energisa?
O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) é um serviço de atendimento telefônico que as empresas disponibilizam para os seus clientes. Por meio do SAC, os clientes podem entrar em contato com a empresa para tirar dúvidas, fazer reclamações, solicitar serviços ou informações. O telefone SAC da empresa funciona como um canal de comunicação direta entre o cliente e a empresa, permitindo que as pessoas resolvam seus problemas de forma rápida e eficiente. Além do atendimento telefônico, muitas empresas também oferecem o atendimento online, por meio de chat ou e-mail. A Energisa tem vários telefones de contato do SAC, um para cada estado de atendimento.
Qual o e-mail da Energisa?
A empresa está atendendo pelo e-mail direto do site deles.
Qual o número de WhatsApp Energisa?
A empresa está atendendo por vários números de WhatsApp Energisa, um para cada estado.
O que é e qual o telefone de ouvidoria da Energisa?
O telefone da Ouvidoria de uma empresa é um canal de atendimento ao público que tem como objetivo o recebimento, registro e encaminhamento de queixas, sugestões e elogios. A Ouvidoria é um órgão que atua de forma independente dentro da organização, garantindo a isonomia na tramitação das demandas. Sua finalidade é dar voz aos clientes, colaboradores, fornecedores e demais interessados, facilitando o diálogo entre a organização e seus públicos. O telefone da Ouvidoria representa um importante canal de comunicação entre a empresa e seus públicos, pois permite o atendimento de forma rápida e direta. Além disso, o registro das demandas é feito de forma sistematizada, facilitando o acompanhamento e o encaminhamento para as áreas responsáveis. Mas, infelizmente não existe um telefone de Ouvidoria da Energisa.