Saiba como entrar em contato com a empresa pelo SAC, WhatsApp Etna, CHAT, ouvidoria, números telefônicos e redes sociais.
Se você deseja entrar em contato com as lojas Etna, nós preparamos um conteúdo completo com todas as informações necessárias, como fazer para acessá-los com cada meio disponibilizado e onde encontrá-los. Confira agora mesmo!
Conheça um pouco mais sobre uma das maiores referências no ramo de móveis, decorações e iluminações do mercado. Aproveite para comprar no site da loja e nos conte suas experiências!
Qual o número de telefone Etna?
Para ligações de celular a empresa disponibilizou o número (11) 4502-4708, e para ligações de telefone fixo, o número 0800 718 7801. Seu atendimento cobre o território nacional nos dias úteis das 09h às 18h, exceto em feriados nacionais.
- Se a ligação de celular não funcionar com o DDD 11, tente ligar novamente sem usá-lo.
Atendimento SAC, como fazer?
O SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor, disponibilizado pelas empresas com o objetivo de criar uma comunicação direta entre cliente/empresa e facilitar o diálogo.
Para acessar o SAC da Etna é preciso ligar há algum daqueles números de telefones citados acima, e informar seu CPF ou CNPJ.
- Digite o número 2: Para consultar informações do seu pedido;
- Digite o número 3: Se precisar saber como emitir a 2° via do seu boleto de compras da Etna ou da sua nota fiscal;
- Digite o número 4: se deseja saber seus créditos e cupons para futuras compras;
- Digite o número 5: para consultar a loja mais perto de você e o horário de funcionamento dela;
- Digite o número 6: se deseja saber sobre a campanha atual das lojas Etna.
- Diferença de CPF e CNPJ: Se você tem dúvidas sobre a diferença entre CPF e CNPJ, entenda que CPF é usado para pessoa física, e CNPJ é usado para pessoas jurídicas, que significam, as empresas.
WhatsApp Etna
Estão disponibilizados os números de WhatsApp Etna para se comunicar de forma direta e pratica com seus clientes, garantindo melhor atendimento e vendas para ambas as partes. São os números:
- Em Salvador: (71) 9221-3005
- Em Sorocaba: (15) 99616-0534
- Em Rio de Janeiro: (21) 99088-7416
- Em Berrini – São Paulo: (11) 95236-9220
- Em Recife: (81) 99336-1991
- Em Marginal Tietê – São Paulo: (11) 98359-4197
- Em Fortaleza: (88) 98114-7577
- Em Brasília: (61) 99138-6970
- Em campinas: (19) 99258-9945
- Em Natal: (84) 98850-7042
- O WhatsApp Etna está disponível de segunda a sexta das 09h às 18h.
Televendas Etna
Além do WhatsApp Etna, contam também com serviço de ligações de televendas no número (11) 4502-1282, e caso você não consiga completar a ligação, tente sem o DDD (11).
Veja também: WhatsApp das Lojas Americanas!
Chat Etna
Para acessar o Chat é preciso entrar no site oficial da Etna e você vera no canto inferior direito, um espaço destinado ao chat. Acessando este espaço informe seu CPF ou CNPJ e clique em conectar.
Escolha as opções que se encaixam com o assunto que você precisa tratar com a empresa e então espere a atendente virtual analisar oque pode ser feito. Em caso de erro com a atendente virtual, tente digitar “quero falar com um atendimento humano” e envie a mensagem.
Sendo assim, aparecerá para você a pergunta “Suas dúvidas foram esclarecidas?” e então você escolhera as opções “não” e após “falar com atendente. Agora é só aguardar que algum funcionário da central virá alar com você e esclarecer suas dúvidas.
- O suporte virtual atende 24 horas, e o atendimento humano funcionará de segunda á sexta-feira das 09 às 18h.
Qual é o FAQ?
O Faq da empresa se encontra no site: https://www.etna.com.br/faq que te levará a uma página da loja com as dúvidas mais frequentes de todos os clientes Etna.
Canal de Ouvidoria
Há também um canal de ouvidoria disponível no final da página de perguntas frequentes. Clicando aqui nesse link você será direcionado a página, e então é só rolar para baixo.
Lembre-se: a ouvidoria é o último recurso de comunicação disponibilizado para contato com a empresa, acione-o apenas após já ter tentado contato com o SAC e as demais formas. Caso você não tenha sucesso para resolver suas dúvidas e problemas, nem mesmo com a ouvidoria, busque os órgãos responsáveis e saiba as medidas certas a serem tomadas.
- Anote sempre os números que o SAC lhe disponibilizará, pois esses números serão cobrados na ouvidoria.
Redes sociais
As redes sociais da Etna não são uma forma de atendimento ao público, mas ainda sim, é possível que você solucione suas dúvidas visitando as publicações, comentando-as ou até mesmo tentando envias mensagens inbox.
- Lembrando que como não é um meio oficial de atendimento ao cliente, a loja não tem o dever de responder por esses meios.
Confira também: Como achar verdadeiros descontos de móveis na Black Friday
Lojas Etna, quem são?
Loja de vendas de móveis, artigos de decoração, utensílios domésticos e iluminação, é referência no mercado desde sua fundação em 2004. A empresa tem como objetivo, oferecer aos seus clientes todos os produtos necessários para a mobília de seu ambiente em um único lugar, dispondo de variedades, como mais de 20 produtos e marcas internacionais exclusivas.
Qual a reputação da empresa nos sites de reclamação
Assim como a Mobly, que é uma grande empresa de móveis e referência nas vendas nacionais já comentada em nosso site, as lojas Etna também têm uma demanda de compras gigantesca! E sendo assim, mesmo que com toda a assistência disponibilizada pela empresa, é provável que algumas pendencias de clientes fiquem pelo caminho.
Porém no site de reclamações Reclame Aqui, a loja vem decaindo perante a nota que os clientes lhe dão, sendo elas:
- 6,7 em 2020;
- 6,4 em 2021;
- 6,2 nos últimos 12 meses;
- 5,6 nos últimos 6 meses.
- Levando para “ruim” a reputação dada nesse site de assistência para reclamações dos clientes.
Agora é a sua vez!!
Você costuma comprar ou comprava nas lojas Etna? Suas experiências foram boas? Quais problemas já encontrou? Era o WhatsApp Etna que você procurava? Nos conte mais para que possamos sempre melhorar nosso conteúdo do KD! Encontrou o que estava buscando? Se não encontrou, nos conte!!!
Perguntas Frequentes – FAQ
Quais as formas de pagamento oferecidas?
Boleto bancário, cartão de crédito, vale crédito e boleto parcelado Virtuspay.
Posso mudar a forma de pagamento depois de já ter concluído o pedido?
Após o pedido ser processado, não se tornará mais possível mudar o número de parcelas ou a forma de pagamento. Porém você pode optar por cancelar a compra em “meus pedidos” e realizá-la novamente.
Confirmei meu pedido, mas meu pagamento não está sendo aprovado, o que faço?
Isso pode acontecer devido a informações erradas ou bloqueio do seu cartão. Confira novamente se está tudo certo, veja com a administradora o motivo do seu cartão ser recusado ou tente realizar a compra novamente com outras formas de pagamento, ou outro cartão.