Pular para o conteúdo

WhatsApp Eudora: Telefone, E-mail, Chat, 0800 e outras formas de comunicação

Você está com alguma dúvida relacionada a empresa, ou quer achar uma forma mais fácil de entrar em contato com a companhia? Como o WhatsApp Eudora, telefone, e-mail, chat online, redes sociais? Então, continue a ler esse artigo e descubra o que você precisa!

Eudora é uma marca de cosméticos e produtos de beleza, uma das maiores empresas de beleza do Brasil. A marca tem como objetivo oferecer produtos de alta qualidade, com foco em maquiagem, perfumes, cuidados com a pele e cabelos.

A Eudora busca atender às necessidades de um público diversificado, oferecendo uma variedade de produtos e linhas específicas para diferentes estilos, idades e preferências. A marca é conhecida por sua abordagem inovadora e moderna no mercado de cosméticos, utilizando estratégias de marketing digital e revenda direta. A seguir veja os canais de atendimento desta empresa!

Meios de comunicação

É bem importante que empresas tenham múltiplas formas para que seus clientes consigam entrar em contato, dessa forma eles acabam ficando mais tranquilos ao saber que se acontecer qualquer tipo de problema, vai existir um meio de comunicação com a Eudora. Por isso, agora vamos mostrar para você as principais formas de falar com a companhia!

Telefone Eudora

Uma das formas mais utilizadas e simples para falar com a Eudora é através do telefone de contato. Tornando assim, o atendimento ao cliente ou ao representante muito mais simples. Esse telefone também como SAC, para fazer suas reclamações, sugestões, elogios, tirar alguma dúvida que você possa vier a ter, seja como cliente ou sendo representante, ou solucionar algum problema que você possa vir a ter. Para entrar em contato com a Eudora por telefone você deve discar o 0800-727-4535. Os horários de atendimento são de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

Logo Eudora
Logo Eudora. Foto: Reprodução

Assistente virtual

Caso você não queira falar por telefone, a empresa disponibiliza um chat virtual online que você pode tirar várias dúvidas, como por exemplo: Como faço para ser um representante Eudora? Quais são os requisitos para ser um representante? Os benefícios de ser representante? Dúvidas iniciais e mais. Caso nenhuma das opções seja a próxima que você deseja é possível iniciar um atendimento direto. Você só vai precisar preencher seus dados, como, nome, CPF, e-mail, telefone, assunto e mais alguns itens.

Para acessar o chat online da empresa você vai precisar, acessar o site Eudora, e no canto superior direito clique em “Ajuda”, desça um pouco a página e a terceira opção de contato é o Assistente virtual! Os horários de atendimento por chat são de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e, no sábado das 9h às 16h.

WhatsApp Eudora

Como já sabemos, o WhatsApp é uma ferramenta de comunicação ótima tanto para pessoas no seu dia a dia, tanto para empresas maiores. Com ele os clientes ficam bem mais tranquilos na hora de tomar uma decisão de compra ou de investimento para ser um representante, já que se acontecer qualquer problema já sabem por onde é possível falar. O número de WhatsApp Eudora é o (41) 8718-9420 e o (41) 8861-2745. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e, nos sábados das 9h às 16h.

WhatsApp Eudora.
WhatsApp Eudora. Foto: Reprodução

E-mail Eudora

A companhia mais uma oferta para conseguir entrar em contato, pelo e-mail. Para acessar, vá até o site da Eudora clique em “Ajuda” e a segunda opção será via e-mail. Clique no e-mail e você será redirecionado para uma página para preencher um breve formulário, com seu nome, CPF, telefone, celular, o assunto e uma breve descrição do motivo do seu contato. Caso você queira para facilitar na hora do atendimento, é possível encaminhar até seis arquivos em anexo para a empresa. O atendimento via e-mail acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e, no sábado das 9h às 16h.

FAQ Eudora

Antes de você tentar entrar em contato com a empresa através de qualquer uma dessas formas, é aconselhado dar uma boa olhada no FAQ. Para acessar, se torna o mesmo caminho que os demais. Entre no site da Eudora e no canto superior direito clique em “Ajuda”, você será redirecionado diretamente para o FAQ da Eudora.

O FAQ são dúvida frequentes dos novos clientes ou representantes. Por lá você poderá tirar dúvidas como, como ser um representante, sobre as entregas, formas de pagamento, promoções, trocas e devoluções de produtos, cancelamentos e muitas outras coisas.

Ouvidoria Eudora

De forma geral, a ouvidoria é um canal em que serve de intermediação do cliente com a empresa. Você pode fazer contato com a ouvidoria quando você não conseguir contatar a empresa pelos outros telefones de contato. Basicamente a ouvidoria vai solucionar seus problemas, exercer as mudanças necessárias, orientar os clientes e garantir a imparcialidade na resolução de problemas. Mas infelizmente a Eudora não tem um telefone ou contato direto com a ouvidoria, mas você pode fazer o contato via e-mail do formulário.

Ou ainda, você pode utilizar o site consumidor.org, disponibilizado pelo governo e, de maneira geral, o Consumidor.gov.br é um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet.

Ele não constitui um procedimento administrativo e não se confunde com o atendimento tradicional prestado pelos Órgãos de Defesa do Consumidor. Sendo assim, a utilização desse serviço pelos consumidores se dá sem prejuízo ao atendimento realizado pelos canais tradicionais de atendimento do Estado providos pelos Procons Estaduais e Municipais, Defensorias Públicas, Ministério Público e Juizados Especiais Cíveis.

Redes Sociais

A Eudora é sempre bem ativa em suas redes sociais, sempre postando novos produtos da sua linha, dicas em geral de cuidados pessoais e de como usar seus produtos, promoções e muitas outras coisas. Siga a Eudora em suas mídias sociais:

Para entrar em contato com a Eudora através das redes sociais, siga estas etapas simples:

  1. Siga o Perfil Oficial da Eudora: Depois de entrar no perfil oficial através dos links acima, clique no botão “Seguir” ou “Curtir” para começar a seguir a Eudora na rede social escolhida. Isso garantirá que você receba atualizações e possa interagir com a empresa.
  2. Envie uma Mensagem Direta (DM) ou Comentário: Depois de seguir o perfil da Eudora, você pode enviar uma mensagem direta (DM) se a rede social permitir ou deixar um comentário público em uma de suas postagens. Se você tiver uma pergunta ou preocupação específica, este é um bom momento para expressá-la.
  3. Seja Educado e Claro em sua Comunicação: Ao entrar em contato com a Eudora pelas redes sociais, lembre-se de ser educado e claro em sua comunicação. Forneça todas as informações relevantes e seja específico sobre o motivo do seu contato.
  4. Aguarde uma Resposta: Após enviar sua mensagem ou comentário, aguarde uma resposta da equipe de mídia social da Eudora. Eles geralmente respondem às consultas em um prazo razoável.

Ao seguir esses passos simples, você deve conseguir entrar em contato com a Eudora através das redes sociais de forma eficaz e direta.

Reclame Aqui Eudora – Como registrar uma reclamação

Para entrar em contato com a Eudora através do Reclame Aqui e entender melhor sua reputação, siga estas etapas:

  1. Acesse o Site do Reclame Aqui: Visite o site do Reclame Aqui.
  2. Pesquise por Eudora: Utilize a barra de pesquisa do Reclame Aqui para encontrar a página da Eudora. Você pode simplesmente digitar “Eudora” na barra de pesquisa.
  3. Analise a Reputação da Eudora: Na página da Eudora no Reclame Aqui, você encontrará informações sobre a reputação da empresa, incluindo o número de reclamações, a taxa de resolução e as avaliações dos consumidores.
  4. Clique em “Reclamar”: Se desejar fazer uma reclamação sobre a Eudora, clique no botão “Reclamar” na página da empresa.
  5. Descreva sua Questão: Ao fazer uma reclamação ou enviar uma mensagem, descreva claramente sua questão ou problema com a Eudora. Forneça todos os detalhes relevantes para que a empresa possa entender e resolver sua reclamação.
  6. Aguarde uma Resposta: Após enviar sua reclamação ou mensagem, aguarde uma resposta da equipe de atendimento ao cliente da Eudora. Eles geralmente respondem às reclamações no Reclame Aqui dentro de um prazo específico.

Em relação à reputação da Eudora no Reclame Aqui, atualmente é classificada como “BOM”. Isso significa que os consumidores avaliaram o atendimento da empresa como satisfatório, com uma nota média nos últimos 6 meses de 7.1/10. No entanto, é importante verificar as reclamações específicas e como a empresa responde a elas para entender melhor sua reputação.

WhatsApp Eudora. Vídeo: Divulgação

E aí, gostou?

E você já é cliente ou representante Eudora? Conte para a equipe do KD aqui embaixo nos comentários como é sua experiência com a empresa! E agora que já sabemos o WhatsApp Eudora fica muito mais fácil de entrar em contato com a empresa! Então, não se esqueça de votar em nossas estrelinhas! Dessa forma você apoia o trabalho do nosso time para que sempre continue tendo novos e melhores conteúdos para você!

Qual a importância de um telefone em uma empresa? E qual o telefone da Eudora?

Um telefone de uma empresa é uma forma importante de comunicação entre a empresa e seus clientes. Ele é usado para atender dúvidas, tirar dúvidas, fazer pedidos, dar suporte, entre outras necessidades que os clientes possam ter. Além disso, um telefone de uma empresa também é importante para garantir que a empresa esteja sempre disponível para seus clientes e que possa oferecer suporte rápido e eficiente. Ele também pode ser usado para realizar vendas, esclarecer informações sobre produtos e serviços, gerenciar reclamações, entre outras funções importantes. Em resumo, um telefone de uma empresa é uma ferramenta fundamental para garantir que a empresa esteja sempre pronta para atender às necessidades de seus clientes e garantir a satisfação do cliente. A Eudora está atendendo pelo número 0800-727-4535.

A Eudora tem redes sociais?

Sim, a empresa está ativa no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube.

Qual a importância de WhatsApp para contato? E qual o WhatsApp Eudora?

Ter WhatsApp em uma empresa é importante por diversos motivos. O aplicativo de mensagens instantâneas é amplamente utilizado no mundo todo, e fornece uma forma rápida e eficiente de comunicação entre as pessoas. Ao utilizar o WhatsApp em sua empresa, você pode se comunicar com seus clientes, colaboradores e fornecedores de forma fácil e rápida.
Além disso, o WhatsApp permite que as empresas criem grupos de discussão e compartilhem arquivos, o que facilita a troca de informações e a colaboração entre os membros da equipe. Isso pode ser especialmente útil para equipes remotas ou para equipes que precisam trabalhar juntas em projetos. O número de WhatsApp Eudora é o (41) 8718-9420 e o (41) 8861-2745.

O que é Cruelty-free?

A Eudora desde o começa já fazia parte desse movimento, que basicamente consiste em banir a atividade o teste com animais para fazer seus produtos.

O que é ouvidoria? E a Eudora tem?

De forma geral, a ouvidoria é um canal em que serve de intermediação do cliente com a empresa. Você pode fazer contato com a ouvidoria quando você não conseguir contatar a empresa pelos outros telefones de contato. Basicamente a ouvidoria vai solucionar seus problemas, exercer as mudanças necessárias, orientar os clientes e garantir a imparcialidade na resolução de problemas. E a Eudora pede para se comunicar pelo e-mail de formulário caso tenha um problema maior

Como é a reputação da Eudora no Reclame Aqui?

Em relação à reputação da Eudora no Reclame Aqui, atualmente é classificada como “BOM”. Isso significa que os consumidores avaliaram o atendimento da empresa como satisfatório, com uma nota média nos últimos 6 meses de 7.1/10.

Avalie este artigo

4/5 - (2 votos)
Isabella Coutinho Schmidt
Isabella Coutinho Schmidt
Tenho 20 anos, estou na 6 fase de fisioterapia e sou apaixonada por decoração e paisagismo, adoro escrever e compartilhar meus conteúdos na internet. Atualmente sou responsável pelas publicações KD, diariamente trazendo novos conteúdos para vocês.

Posts Relacionados

1 comentário em “WhatsApp Eudora: Telefone, E-mail, Chat, 0800 e outras formas de comunicação”

  1. Silvana Angelina Scofano Borges

    Bom dia! Por favor, estou desde ontem tentando falar com vocês, por todos os meios de comunicação e NÃO consigo. Quero saber do meu PEDIDO 113.342.692, que diz que foi entregue e NÃO foi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Botão Afiliado