Pular para o conteúdo

WhatsApp GB sem anúncio existe? Entenda como funciona o aplicativo!

WhatsApp GB sem anúncio

Você quer conhecer uma aplicação alternativa que possua mais funções do que o WhatsApp tradicional? Então você clicou no link certo, pois aqui vamos te explicar o que são os WhatsApp Mods e tirar as suas dúvidas para confirmar se o WhatsApp GB sem anúncio existe.

Se ficou interessado, então venha conosco e leia até o final para descobrir tudo sobre as aplicações alternativas do WhatsApp.

O que é WhatsApp GB?

O WhatsApp GB é uma versão modificada do aplicativo original da Meta, essa aplicação foi desenvolvida para fornecer recursos que o WhatsApp Messenger não oferece aos seus usuários, dessa forma todos os dias milhares de usuários migram da plataforma original para as versões modificadas.

Nos dias de hoje podemos encontrar diversas versões modificados do WhatsApp como por exemplo o GB Pro, o GB Plus e o WhatsApp++ para iPhone. Porém com toda a certeza o WhatsApp GB e o GB Pro são as duas versões mais famosas.

WhatsApp GB sem anúncio
WhatsApp GB sem anúncio. Foto: Pixabay.

Como Surgiu os WhatsApp Mods

Não existem informações verídicas para falarmos quando os WhatsApp Mods surgiram e nem qual foi o primeiro aplicativo modificado a ser desenvolvido, a única coisa que podemos afirmar é que os desenvolvedores dessas aplicações constantemente disponibilizam novas atualizações dos seus sistemas, dessa forma sempre trazendo novos recursos e melhorando a experiência dos usuários.

Os “WhatsApp Mods” são versões modificadas do aplicativo de mensagens WhatsApp, desenvolvidas por programadores independentes. Essas modificações geralmente oferecem recursos extras que não estão disponíveis na versão oficial do WhatsApp, como personalização avançada, opções de privacidade adicionais, temas personalizados, entre outros.

O surgimento dos WhatsApp Mods pode ser atribuído à demanda dos usuários por recursos adicionais e personalização que não são fornecidos pela versão oficial do WhatsApp. Os desenvolvedores dessas modificações aproveitam a natureza de código aberto do aplicativo Android para modificar e adicionar funcionalidades conforme desejado.

No entanto, é importante observar que o uso de WhatsApp Mods pode violar os termos de serviço do WhatsApp, e em alguns casos, pode até resultar em proibições ou suspensões de contas. Além disso, como essas versões são desenvolvidas por terceiros e não são oficialmente suportadas pelo WhatsApp, podem apresentar questões de segurança e privacidade.

Quais são as funções principais do WhatsApp GB sem anúncio

A maior parte dos usuários param de utilizar o aplicativo oficial e migram para uma versão modificada pois não estão mais satisfeitos com os recursos disponíveis na aplicação original, dessa forma o WhatsApp GB ganha um grande destaque pois esse Mod pode ser considerado um dos mais completos do mercado.

Agora iremos comentar separadamente sobre alguns dos principais recursos que você pode utilizar caso deseje instalar o WhatsApp GB no seu aparelho celular.

Recursos de estilo e design

Se você não está mais satisfeito com os temas do seu aplicativo, saiba que o WhatsApp GB possui uma gigantesca loja de temas e estilos para que você possa personalizar a interface da plataforma do jeito que você quiser!

Além disso também existem diversas outras ferramentas para que você possa melhorar a sua experiência e aumentar a produtividade, sendo assim, vamos deixar uma lista completa com as principais funções de estilização e design do APK:

  1. Acesso a biblioteca de temas
  2. Envio de arquivos maiores
  3. Personalização da interface
  4. Enviar um número ilimitado de arquivos de mídias (Foto e Vídeo)
  5. Alterar a cor do ícone do WhatsApp
  6. Respostas automáticas
  7. Imagens e vídeos com a resolução melhor
  8. Pacotes de Adesivos
  9. Alteração da fonte nas mensagens
  10. Bloqueio de anúncios e outros pop-ups

Recursos de privacidade

Com toda certeza os recursos de privacidade são o principal motivo para que diversos usuários queiram trocar de aplicativo, pois as vezes algumas pessoas são muito inconvenientes e dessa forma não queremos que alguns de nossos contatos saibam que estamos online ou que lemos alguma mensagem.

Se você quer trocar de aplicativo por causa de algum dos motivos que citamos acima ou por causa de alguma coisa parecida, saiba que no WhatsApp GB você pode utilizar de diversas ferramentas para manter a sua privacidade e entre elas nós podemos comentar sobre:

  1. Ocultar seu status de online
  2. Ocultar notificações do sinal azul (mensagem visualizada)
  3. Ocultar ações (escrevendo ou gravando áudio)
  4. Ativar e desativar o modo avião apenas no aplicativo do WhatsApp Mod
  5. Visualizar mensagens apagadas pelos outros usuários
  6. Ocultar visualizações no seu status
  7. Proteger suas conversas pessoais e de grupos com senhas
  8. Possibilidade de ter 2 WhatsApp’s no mesmo aparelho

Existe WhatsApp GB sem anúncio?

A algum tempo atrás era muito comum que aplicativos modificados possuíssem anúncios em suas plataformas, porém nos dias de hoje isso já não é muito visto, pois a maioria dos APK’s já possuem um recurso de Add Blocker ou então, muitas aplicações já possuem esse sistema no seu código fonte, dessa forma você não ter problema com aquelas janelas pop-ups na interface.

Celular com Aplicativos
Celular com Aplicativos. Foto: Pixabay.

Como instalar WhatsApp GB sem anúncio?

Então vamos falar do que realmente te interessa, agora que você já sabe um pouco mais sobre o que é o GB WhatsApp e quais são as suas principais funções, iremos te ensinar como você pode fazer para instalar esse APK no seu aparelho.

Links para Download do WhatsApp GB sem anúncio atualizado 2022

A seguir veja alguns links para download do WhatsApp GB sem anúncio atualizado 2022:

Pré-requisitos para baixar o WhatsApp GB sem anúncio

Em primeiro lugar caso você já utilize a versão oficial do WhatsApp, é muito importante que você realize um backup local de todos os dados que estão no seu aplicativo, pois você vai precisar desinstalá-lo para poder baixar a versão modificada.

Ressaltamos de que você precisa fazer o backup na memória do seu aparelho, pois se você tentar salvar os dados no Google Drive ou em outras memórias virtuais, o GB WhatsApp não vai conseguir reabilitar as suas mensagens.

Após salvar todos os seus dados, desinstale o aplicativo original do WhatsApp do seu aparelho, depois que fizer isso vá para as configurações do seu celular e clique em “Configurações de Segurança”, para finalizar selecione “Permitir instalação de fontes desconhecidas”, dessa forma você vai poder instalar qualquer APK no seu aparelho sem nenhuma restrição.

Instalando o Aplicativo no seu celular

Assim como falamos em nosso artigo sobre o WhatsApp GB Pro, as versões modificadas do WhatsApp Messenger não podem ser encontradas nas plataformas de Apps tradicionais, dessa forma é necessário que você baixe a aplicação através de um link em um site de terceiros.

Não se preocupe, pois hoje em dia diversas plataformas que oferecem esse tipo de link já possuem informações completas sobre os produtos que estão ofertando, desse jeito com uma busca rápida pela internet você vai encontrar a versão mais atualizada do aplicativo de sua preferência.

Depois que você encontrar um link e baixar o arquivo, basta finalizar a instalação e então abrir o aplicativo do seu novo WhatsApp, após fazer isso o processo é idêntico ao WhatsApp tradicional, basta adicionar um número de telefone e informar alguns de seus dados. Não esqueça de resgatar os dados do seu antigo WhatsApp!

Como atualizar o WhatsApp GB sem anúncio?

Se você já é um usuário do WhatsApp GB e quer atualizar o seu aplicativo, basta acessar as configurações dentro do próprio APK e vá até a seção de atualizações para verificar se uma nova versão já está disponível, no entanto não pense que o processo de atualização do WhatsApp é semelhante ao do WhatsApp oficial, isso porque o aplicativo modificado não possui suporte nem do Google Play e nem da App Store para realizar atualizações.

Sendo assim para atualizar o seu WhatsApp GB é preciso que você repita o processo de instalação manual, além disso é bem importante que você faça outro backup de suas conversas, pois dessa forma não vai ter risco de você perder nenhum dado importante.

Quais riscos existem para quem utiliza um WhatsApp modificado?

Mesmo parecendo tudo muito bom, precisamos lhe informar que existem alguns riscos que você pode correr casa deseje instalar e utilizar uma aplicação como o GB WhatsApp, mas não se preocupe pois vamos te deixar ciente de tudo.

Primeiramente, se você utilizar um WhatsApp Mod existe uma chance de você ser banido do aplicativo original e perder a sua conta até mesmo no aplicativo modificado, isso acontece porque a Meta, empresa dona do WhatsApp, não concorda com o desenvolvimento de aplicações que realizam alterações em seu código fonte, sendo assim, desde 2019 a empresa de tecnologia dona do Facebook, varre a internet buscando usuários que utilizam aplicações modificadas e então exclui temporariamente ou permanentemente suas contas.

Além disso não existe nenhuma garantia de que seus dados estarão seguros caso utilize um WhatsApp Mod, pois esse tipo de aplicativo não passou por nenhuma verificação de segurança oficial, então não é possível saber que terá acesso aos seus dados e muito menos saber se existe algum Malware presente nesse software que pode danificar o seu aparelho.

Aplicativo do WhatsApp
Aplicativo do WhatsApp. Foto: Pixabay.

Afinal, vale a pena instalar o WhatsApp GB sem anúncio?

Não existe uma resposta certa para essa pergunta pois depende muito do que você vai decidir levando em consideração todas as informações que lhe apresentamos, pois os fatos são a única coisa que podemos lhe oferecer, dessa forma você precisa escolher entre continuar usando a plataforma original como sempre fez ou, começar a utilizar de um serviço de terceiros com os riscos de perder a sua conta oficial.

Se por acaso você escolher em instalar uma aplicação como o WhatsApp GB, lhe aconselhamos a não utilizar o seu número de telefone principal, pois dessa forma se você for banido do WhatsApp Oficial, pelo menos não será com a sua conta principal.

Riscos para quem utiliza um WhatsApp modificado

Existem vários riscos associados ao uso de WhatsApp Mods, que incluem:

  1. Segurança e privacidade: WhatsApp Mods são desenvolvidos por terceiros e não são oficialmente suportados pelo WhatsApp. Isso significa que não passaram pelos mesmos padrões de segurança e privacidade rigorosos que a versão oficial do WhatsApp. Como resultado, essas modificações podem apresentar vulnerabilidades de segurança que podem comprometer os dados pessoais dos usuários.
  2. Risco de banimento: O WhatsApp tem uma política clara contra o uso de aplicativos modificados, e o uso de WhatsApp Mods pode resultar na suspensão ou banimento da conta do usuário. O WhatsApp tem o direito de suspender ou banir contas que violam seus termos de serviço, e o uso de mods é uma violação desses termos.
  3. Falta de atualizações: Como os WhatsApp Mods não são oficiais, os desenvolvedores podem não fornecer atualizações de segurança e correções de bugs regularmente. Isso significa que os usuários podem ficar vulneráveis a ataques cibernéticos caso não atualizem regularmente suas versões modificadas do WhatsApp.
  4. Perda de dados: Devido à natureza não oficial dos WhatsApp Mods, existe o risco de perda de dados. Se ocorrer algum problema com o aplicativo modificado, como falhas ou erros, os usuários podem perder mensagens, mídias e outros dados importantes.
  5. Compatibilidade: WhatsApp Mods podem não ser compatíveis com todos os dispositivos Android, versões de sistema operacional ou configurações específicas de hardware. Isso pode levar a problemas de desempenho, instabilidade ou mesmo incompatibilidade completa com o dispositivo do usuário.

Gostou das nossas Dicas?

Você conseguiu encontrar o que queria nesta redação? Descobrimos que o WhatsApp GB sem anúncio existe e agora também sabemos praticamente todas as funções que a versão modificada tem disponível! Se você gostou desse artigo, então dê uma olhada em nossos outros conteúdos que preparamos especialmente para você!

Também compartilhe conosco a sua opinião aqui embaixo, dessa forma nós da equipe do KD vamos saber se estamos produzindo um bom conteúdo para você!

Perguntas Frequentes Sobre o WhatsApp GB sem anúncio

Qual é o melhor WhatsApp GB?

Não existe um aplicativo modificado melhor do que outro, porém as versões mais famosas e mais utilizadas são o WhatsApp GB, o GB Pro e o GB Plus.

Como não perder minha conta do WhatsApp GB?

É recomendado que você sempre utilize a versão mais recente do APK modificado, pois dessa forma você mantem atualizado o sistema de Anti-Ban do seu GB WhatsApp.

Posso instalar o WhatsApp GB no iPhone?

A algum tempo atrás apenas podia-se instalar aplicativos modificados em aparelhos Android, porém hoje em dia isso é diferente e já encontramos diversas aplicações modificadas do WhatsApp para o sistema iOS.

Vale a pena baixar o WhatsApp GB sem anúncio?

Não existe uma resposta correta para essa pergunta, pois é preciso que o próprio usuário tenha consciência e meça os riscos que a instalação de um aplicativo modificado pode ocasionar, dessa forma você deve decidir se vai continuar com o WhatsApp oficial mas sem os recursos extras, ou então baixar um Mod como o GB e correr o risco de pegar vírus em seu aparelho ou você ser banido do WhatsApp Messenger.

O que é um mod de WhatsApp?

Um mod de WhatsApp é uma versão modificada do aplicativo original, geralmente desenvolvida por terceiros. Esses mods geralmente incluem recursos adicionais e personalizações que não estão disponíveis na versão oficial do WhatsApp. Alguns exemplos de recursos adicionais incluem a capacidade de esconder o status online, temas personalizados, suporte para múltiplas contas e a capacidade de usar o WhatsApp em dispositivos que não são oficialmente suportados. No entanto, é importante lembrar que esses mods podem ser inseguros e pode conter vírus, e ao usar um mod, você pode violar os termos de serviço do WhatsApp e pode ser banido. Além disso, como esses apps não são desenvolvidos pela equipe oficial do WhatsApp, não há garantia de que eles vão funcionar corretamente ou serão atualizados regularmente.

Quais riscos existem para quem utiliza um WhatsApp modificado?

Vulnerabilidade à segurança: modificações no código do WhatsApp podem deixar sua conta mais vulnerável a ataques de hackers e vírus.
Banimento da conta: o uso de mods no WhatsApp viola os termos de uso da plataforma, e sua conta pode ser banida permanentemente.
Problemas de compatibilidade: mods geralmente não são desenvolvidos pela equipe do WhatsApp, então eles podem não funcionar corretamente com as atualizações mais recentes do aplicativo.
Perda de dados: usando mods pode causar problemas na sincronização de dados, como conversas, fotos e vídeos, o que pode resultar na perda de informações importantes.
Falta de suporte: se você tiver problemas com o mod, provavelmente não haverá nenhum suporte disponível para ajudá-lo a resolvê-los.

Como Surgiu os WhatsApp Mods?

A única coisa que podemos afirmar é que os desenvolvedores dessas aplicações constantemente disponibilizam novas atualizações dos seus sistemas, dessa forma sempre trazendo novos recursos e melhorando a experiência dos usuários.

1 comentário em “WhatsApp GB sem anúncio existe? Entenda como funciona o aplicativo!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Afiliado