Você está procurando um jeito mais simples de falar com a empresa? Como por exemplo o WhatsApp Jequiti, telefones, SAC e mais? Então, continue a ler esse artigo e descubra todas as formas de entrar em contato com a Jequiti!
Índice do Conteúdo
ToggleMeios de contato
É muito importante uma empresa que tenha várias formas de entrar em contato, principalmente uma companhia que trabalha oferecendo serviço de consultor e revenda. Dessa forma, o cliente fica muito mais tranquilo quando acontecer qualquer tipo de problema. Por isso, vamos te mostrar agora todas as formas de falar com a empresa!
SAC – Serviço do atendimento ao consumidor
O SAC é um meio de comunicação, ainda primário, muito importante para se ter dentro da lista de contatos, é por ele que os clientes vão ligar quando precisar resolver um problema, tirar uma dúvida, fazer uma reclamação, sugestão, ou elogio a empresa. Nesse caso pelo telefone de SAC é possível você se tornar um consultor(a) Jequiti. A empresa atende pelo número 0800-776-7575.
Infelizmente a empresa não oferece um telefone para atendimento especial para pessoas com deficiência de audição ou de fala.
WhatsApp Jequiti
O WhatsApp virou uma ferramenta muito importante de comunicação, tanto para pessoas no seu dia a dia, tanto para empresas grandes. Com ele a fala entre empresa e cliente fica muito mais rápida, eficiente e, dessa forma deixando o consumidor bem mais próximo da companhia. Mas infelizmente não existe o número de WhatsApp Jequiti.
Ouvidoria Jequiti
O telefone de Ouvidoria é uma ferramenta importante para qualquer empresa, pois permite que os clientes, colaboradores e outros interessados possam entrar em contato e relatar suas dúvidas, sugestões, elogios ou reclamações. Ele é geralmente um número de telefone exclusivo para atender esses tipos de solicitações e é geralmente disponibilizado em diversos canais, como site da empresa, redes sociais, embalagens, entre outros.
Ao ter um telefone de Ouvidoria, a empresa demonstra que se preocupa com a satisfação de seus clientes e está disposta a ouvir e atender aos seus feedbacks. Além disso, ele também pode ser usado como uma ferramenta valiosa para identificar problemas internos e melhorar os processos e produtos da empresa.
É importante que a empresa tenha profissionais capacitados e treinados para atender essas solicitações e responder de forma eficiente e satisfatória. Também é importante que os chamados sejam registrados e acompanhados para garantir que todas as solicitações sejam atendidas e que as reclamações sejam solucionadas. Mas, infelizmente a Jequiti não tem um telefone de ouvidoria!
Telefones de atendimento Jequiti
A empresa também fornece um telefone especial para venda direta, dessa forma fica muito mais fácil de comprar com eles por telefone. A Jequiti atende pelo 0800-776-7171.
Caso você precise de um suporte para compras feitas através da loja online, você deve ir até a Jequiti Consumidor. Por lá você deve digitar algumas informações básicas suas e você terá um suporte completo da Jequiti.
Se você é um consultor Jequiti e aconteceu algum tipo de problema ou, precisa de algum suporte, a empresa oferece um telefone específico para esses casos, que atende pelo 0800-775-7373.
Agora se você é um consultor Jequiti / Líderes ou gerente de vendas Jequiti, existe o Jequiti Digital, que é uma área exclusiva para essas pessoas com todo o suporte online, por lá inicialmente você poderá negociar títulos, fazer um pedido ou registrar uma ocorrência.
O horário de funcionamento de todas as formas de contato acontecem das 8h às 22h de segunda a sábado para consultores e consumidores Jequiti.
Redes Sociais
Como o WhatsApp Jequiti não está disponível, mas mídias Sociais podem ajudar você. E as redes sociais são muito importantes, principalmente para empresas como a Jequiti. Como já era de se esperar, todas as redes da Jequiti estão sempre bem atualizadas, com mais de uma publicação diária e stories todos os dias.
Caso você queira fazer comunicação com a empresa através das mídias sociais, é possível, a Jequiti sempre responde a comentários dos seu publico pelos comentários ou pelas mensagens diretas. Siga as redes da Jequiti:
Sobre a Jequiti
A Jequiti é uma empresa brasileira de cosméticos e produtos de higiene pessoal. Foi fundada em 2006 e está sediada em São Paulo, Brasil. A Jequiti opera como uma empresa de vendas diretas, o que significa que seus produtos são vendidos principalmente por meio de consultores independentes que comercializam os produtos diretamente aos consumidores.
A empresa oferece uma ampla gama de produtos de beleza e cuidados pessoais, incluindo fragrâncias, maquiagem, cuidados com a pele, cuidados com os cabelos, produtos de banho e corpo e acessórios. A Jequiti visa fornecer produtos acessíveis e de alta qualidade aos seus clientes, com foco no mercado brasileiro.
A Jequiti é conhecida por colaborar com celebridades e lançar linhas de produtos em parceria com elas. Ao longo dos anos, eles colaboraram com várias celebridades brasileiras, incluindo Adriane Galisteu, Eliana, Sabrina Sato e outras, para criar linhas de fragrâncias exclusivas e coleções de beleza.
A empresa tem uma iniciativa de forte impacto social chamada “Instituto Jequiti”, que tem como foco programas de educação, saúde e desenvolvimento social para crianças e adolescentes em comunidades vulneráveis.
E aí, Gostou?
Encontrou todas as informações que você precisava? Agora sabemos que não existe o WhatsApp Jequiti. Agora é sua vez, comente aqui abaixo o que você achou do conteúdo, deixe sua opinião! E, não se esqueça de votar em nossas estrelinhas! Dessa forma você ajuda o time do KD a sempre continuar a trazer mais e melhores conteúdos para você, leitor!
Perguntas Frequentes
O que é e Qual o telefone de SAC da Jequiti?
O SAC é um meio de comunicação, ainda primário, muito importante para se ter dentro da lista de contatos, é por ele que os clientes vão ligar quando precisar resolver um problema, tirar uma dúvida, fazer uma reclamação, sugestão, ou elogio a empresa. Um dos telefones de SAC da empresa é o 0800-776-7575.
A Jequiti tem e-mail de contato?
Atualmente a Jequiti não fornece um e-mail para contato.
Qual o WhatsApp Jequiti?
A empresa não tem um número de WhatsApp Jequiti.
A Jequiti tem número de Ouvidoria?
O telefone de ouvidoria é uma ferramenta importante para as pessoas que precisam de ajuda ou que têm alguma queixa a fazer. Ele funciona como um canal de comunicação direta entre o cidadão e a organização, onde a pessoa pode expressar suas opiniões, sugestões ou reclamações de forma anônima ou não. Esse tipo de serviço é muito útil para as empresas, pois elas podem ter um feedback direto sobre seus produtos ou serviços, além de identificar problemas internos que precisam ser corrigidos. Além disso, a ouvidoria também pode ajudar a prevenir e resolve problemas futuros, pois ela analisa as reclamações e sugestões para identificar tendências e padrões. Atualmente a empresa não fornece número de ouvidoria.
E pedi o resgate quem me atendeu falou que entregava dia 25-11-23 ate hoje nao chegou quero uma resposta Obrigada