WhatsApp Neon: Telefone, SAC 0800, Chat, E-mail e mais!

Você está procurando uma forma mais simples e fácil de fazer contato com a empresa? Como por exemplo, o WhatsApp Neon, SAC 0800, Chat com assistente virtual e mais? Então, fique aqui nesse artigo do KD e descubra todas as informações que você precisa!

Meios de contato

É muito importante que empresas tenham várias formas que seus clientes possam entrar em contato, dessa forma, quando acontecer qualquer tipo de problema relacionado a empresa, ou ao app será bem mais fácil de resolver. Por isso, agora vamos te mostrar todas as formas possível que a empresa disponibiliza para entrar em contato com ela.

FAQ – Perguntas Frequentes

Antes de mais nada, é aconselhado você a dar uma olhada no FAQ Neon, existem várias perguntas que são frequentemente feitas pelos clientes, e possivelmente sua pergunta pode já estar lá. Para acessar, vá até o site da Neon e na barra superior, na penúltima opção, clique em “Perguntas”, você será redirecionado para o FAQ da empresa, e por lá você encontrará dúvidas sobre, abertura de conta, problemas na entrega do cartão, problemas com o cartão físico, solicitação do cartão de crédito, pagamentos via WhatsApp Neon, Cashback e muito mais.

WhatsApp Neon

Hoje em dia o WhatsApp virou uma ferramenta primordial na vida das pessoas e empresas para o seu dia a dia, permitindo que cada vez mais a conversa entre companhia e cliente fique mais rápida e eficiente.

Para entrar em contato com a Neon através do WhatsApp, você pode seguir estes passos:

  1. Salve o número de WhatsApp da Neon em seus contatos: (11) 4861 9331.
  2. Abra o WhatsApp em seu dispositivo móvel.
  3. Procure pelo contato da Neon na sua lista de contatos e clique nele para iniciar uma conversa.
  4. Digite sua mensagem e envie para iniciar a interação.

É importante lembrar que a Neon utiliza inteligência artificial no WhatsApp chamada de “Blue” para ajudar e responder às suas perguntas. Certifique-se de ser claro e específico em suas mensagens para obter as informações ou assistência desejada.

WhatsApp Neon
WhatsApp Neon. Foto: Reprodução

E-mail Neon

A empresa também oferece o serviço de atendimento via e-mail, ele é uma boa opção para quem busca um atendimento mais específico, descrevendo melhor qual o problema que você está tendo e, podendo adicionar fotos ou vídeos para explicar melhor toda a situação que você está passando.

Para entrar em contato com a Neon por e-mail, você pode seguir estas instruções:

  1. Abra o aplicativo de e-mail de sua preferência ou acesse sua conta de e-mail em um navegador da web.
  2. Crie uma nova mensagem de e-mail.
  3. No campo “Para”, digite o endereço de e-mail da Neon: oi@neon.com.br.
  4. Escreva sua mensagem, incluindo todas as informações relevantes ou perguntas que você gostaria de abordar.
  5. Assine sua mensagem com seu nome ou qualquer outra informação de identificação necessária.
  6. Clique em “Enviar” para enviar sua mensagem para a Neon.

Certifique-se de incluir detalhes claros e específicos em sua mensagem para garantir uma resposta precisa e útil da equipe da Neon.

Empréstimo Neon

O banco Neon também faz empréstimo para seus clientes. Se você quer realizar algum sonho, seja de fazer uma viagem, estudar, casar, reformar sua casa, abrir seu negócio, não importa. O Neon te ajuda com isso, oferecendo empréstimo de até 15 mil reais conseguindo parcelar em até 24x. Porém, a taxa de juros do banco é bem alta, cobrando uma taxa fixa de 5% ao mês.

E para pedir seu empréstimo você precisa, ir até o site do Neon, e na barra superior, em conta digital, clique em “Empréstimos“, você será redirecionado para a página de empréstimos no qual você consegue simular e fazer o seu pedido.

Ouvidoria Neon

A ouvidoria é um meio de contato que funciona como uma ponte entre cliente e a empresa, caso outros meios de contato não funcionem para resolver seu problema. No número e no formulário é possível fazer suas denúncias, sugestões e elogios a empresa. Para acessar o formulário de ouvidoria, vá até o site da empresa e desça até o final do site, e em outras informações, clique em “Ouvidoria”, você será redirecionado para um pequeno formulário para você descrever o que aconteceu. Caso você prefira, existe o número 0800-882-0652.

Banco Neon
Banco Neon. Foto: Reprodução

Redes Sociais

As redes sociais são uma parte muito importante para empresas terem, já que por lá é a forma mais fácil de deixar os clientes atualizados, com novidades, promoções, dicas relacionadas a companhia. As mídias sociais do banco Neon sempre estão bem atualizados, com publicações relativamente frequentes e com stories diários.

Também é possível entrar em contato com a empresa através dos comentários das publicações ou pela mensagem direta. A Neon não tem a obrigação de responder, mas olhando pelo histórico da empresa, é bem comum ela acabar respondendo as mensagens mandadas pelos seus clientes. Siga o banco Neon nas redes sociais:

Vídeo do banco Neon. Vídeo: Divulgação

Reclame Aqui Neon

A reputação da Neon Pagamentos no Reclame Aqui é considerada “ÓTIMO”. Os consumidores avaliaram o atendimento da empresa como excelente, atribuindo uma nota média de 8.2/10 nos últimos 6 meses. Isso sugere um alto nível de satisfação com os serviços prestados pela Neon Pagamentos.

Se você precisar fazer uma reclamação ou resolver algum problema com a Neon Pagamentos, pode seguir estes passos:

  1. Acesse o site do Reclame Aqui.
  2. Na barra de pesquisa, digite “Neon Pagamentos” e selecione o perfil da empresa.
  3. Clique na opção “Reclamar” e preencha as informações solicitadas para registrar sua reclamação.
  4. Descreva detalhadamente o problema que está enfrentando e forneça todas as informações relevantes.
  5. Aguarde o retorno da Neon Pagamentos através do Reclame Aqui para resolver sua reclamação.

Lembre-se de manter um tom educado e objetivo ao fazer sua reclamação, pois isso aumenta as chances de uma resolução rápida e satisfatória do seu problema.

Sobre o Banco Neon

O Banco Neon foi uma instituição financeira digital brasileira que oferecia serviços bancários por meio de aplicativos móveis e internet. Fundado em 2016, o Neon foi um dos primeiros bancos digitais do país e ganhou popularidade por sua proposta de oferecer uma experiência bancária simples, ágil e sem burocracia.

O Neon permitia que os clientes abrissem uma conta corrente completamente digital, sem a necessidade de comparecer a uma agência física. Através do aplicativo, os usuários podiam realizar transações como pagamentos de contas, transferências, depósitos e saques, além de terem acesso a um cartão de débito para compras online e em estabelecimentos físicos.

O Banco Neon também se destacou por sua interface amigável, oferecendo uma experiência moderna e intuitiva aos usuários. Além disso, a empresa buscava promover a educação financeira e fornecia recursos e ferramentas para ajudar os clientes a controlar melhor suas finanças.

E aí, Gostou?

Você conseguiu encontrar as informações que você precisava? E agora descobrimos que não existe WhatsApp Neon. Então, não deixe de interagir com o time do KD, deixando nos comentários logo abaixo a sua opinião sobre o conteúdo! E, não se esqueça de votar em nossas estrelinhas, dessa forma você ajuda a nossa equipe a sempre continuar trazendo mais e melhores conteúdos para você!

Perguntas Frequentes

O que é, e qual o telefone de SAC da Neon?

Um telefone de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) de uma empresa é um número de contato que os clientes podem utilizar para entrar em contato com a empresa e obter informações, fazer queixas, esclarecer dúvidas ou relatar problemas relacionados aos produtos ou serviços oferecidos pela empresa. O objetivo do SAC é garantir a satisfação do cliente e resolver quaisquer questões ou problemas de forma eficiente e rápida. Ele é um meio importante para as empresas entenderem as necessidades e expectativas dos clientes e melhorarem seus serviços e produtos. Atualmente a empresa não tem um telefone de SAC. É possível fazer contato via e-mail ou chat dentro do App.

Qual o e-mail da Neon?

Ter WhatsApp em uma empresa é importante por diversos motivos. O aplicativo de mensagens instantâneas é amplamente utilizado no mundo todo, e fornece uma forma rápida e eficiente de comunicação entre as pessoas. Ao utilizar o WhatsApp em sua empresa, você pode se comunicar com seus clientes, colaboradores e fornecedores de forma fácil e rápida. A empresa responde pelo oi@neon.com.br.

Qual a importância do WhatsApp para uma empresa? E qual o WhatsApp Neon?

Ter WhatsApp em uma empresa é importante por diversos motivos. O aplicativo de mensagens instantâneas é amplamente utilizado no mundo todo, e fornece uma forma rápida e eficiente de comunicação entre as pessoas. Ao utilizar o WhatsApp em sua empresa, você pode se comunicar com seus clientes, colaboradores e fornecedores de forma fácil e rápida. A empresa atualmente utiliza o número (11) 4861 9331 para o WhatsApp, a Neon utiliza inteligência artificial no WhatsApp chamada de “Blue” para ajudar e responder às suas perguntas.

O que é ouvidoria e qual o telefone?

 De forma geral, a ouvidoria é um canal em que serve de intermediação do cliente com a empresa. Você pode fazer contato com a ouvidoria quando você não conseguir contatar a empresa pelos outros telefones de contato. Basicamente a ouvidoria vai solucionar seus problemas, exercer as mudanças necessárias, orientar os clientes e garantir a imparcialidade na resolução de problemas. Mas infelizmente a Eudora não tem um telefone ou contato direto com a ouvidoria, mas você pode fazer o contato via e-mail do formulário. E o telefone de ouvidoria da Neon atende pelo 0800-882-0652. Ou ainda, você pode entrar no site da Neon e entrar em contato por um formulário com a empresa.

Qual a reputação da Neon no Reclame Aqui?

A reputação da Neon Pagamentos no Reclame Aqui é considerada “ÓTIMO”. Os consumidores avaliaram o atendimento da empresa como excelente, atribuindo uma nota média de 8.2/10 nos últimos 6 meses.

Avalie este artigo

5/5 - (1 votos)
Isabella Coutinho Schmidt
Isabella Coutinho Schmidt
Tenho 20 anos, estou na 6 fase de fisioterapia e sou apaixonada por decoração e paisagismo, adoro escrever e compartilhar meus conteúdos na internet. Atualmente sou responsável pelas publicações KD, diariamente trazendo novos conteúdos para vocês.

Posts Relacionados

19 respostas
  1. Por favor ajude-me a cancelar minha conta
    Já faz meses que estou tentando cancelar minha conta e não consigo… por favor me ajude…
    Preciso cancelar esta conta….

    1. Meu Deus, não consigo acessar minha conta! Já faz uma semana, já fiz de tudo, quero cancelar!

  2. Não sei como meu dinheiro foi vinculado com vocês, ou seja, a pessoa perde né! Não entendo como uma instituição desse porte não tem atendimento telefônico. Fica difícil!

  3. Não tenho mais acesso ao meu Neon, porque não tenho mais o e-mail cadastrado, e nem o número de telefone cadastrado. O que posso fazer?

  4. Não estou conseguindo entrar no meu aplicativo, tá dando erro, já reiniciei, mudei a senha e tudo, não tá dando. Quero saber o problema!

  5. Maldita hora que abri uma conta Neon. Ninguém consegue falar com ninguém, nem o e-mail funciona. O cara pede a fatura e ninguém responde. Será que vou ficar sujo no SERASA? Até o app não funciona!
    Me desculpe pelas palavras, eu tinha que me expressar assim.

  6. Não estou conseguindo acessar minha conta, pede e-mail e senha, coloco, diz que não está correto. Pede minha foto, tiro a foto, e diz que não é minha face. Esse app tá uma droga, preciso entrar na conta e não consigo!

  7. Não tô conseguindo criar uma nova senha do aplicativo, e nem tô conseguindo criar uma senha de 4 dígitos do meu cartão.

  8. Não consigo acessar minha conta. E-mail e senha dão inválido, me manda um SMS ou liga pra mim, por favor.

  9. Boa noite, por favor me esclarecer qual motivo das cobranças na minha fatura de fevereiro. Aguardo resposta.

  10. Banco Neon é uma instituição de “picareta”. Depois que deposita dinheiro na conta não tem como entrar mais. Isso é estelionato. Cadê a Polícia Federal? Quero meu dinheiro de volta.

  11. Estou sendo lesado descaradamente.
    Fiz um empréstimo pagando juros absurdos, faltando uma parcela para quitar, eu fui desligado da empresa que intermediou o empréstimo, o problema que a empresa descontou um valor de R$ 880, sendo que eu devia 1 parcela de R$ 300, só que a Neon não devolve essa diferença de jeito nenhum, inclusive enquanto escrevo esse Desabafo, eu estou em chamada de espera a 55 minutos tentando contato com essa organização.

    1. Qual telefone que posso entrar em contato? Porque tem um 0800, mas eu ligo e pede o número do protocolo, e fala que tá inválido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.