WhatsApp Nubank, SAC 0800, FAQ, E-mail, Número de telefone

Precisando entrar em contato com a central de atendimento da Nubank e quer um jeito mais rápido, prático e seguro para se comunicar? Confira os meios de atendimento do banco, e saiba qual é o WhatsApp Nubank!

O Nubank é uma empresa brasileira de serviços financeiros, que se destaca por oferecer soluções inovadoras e digitais para seus clientes. Inicialmente, o Nubank lançou um cartão de crédito sem taxas de anuidade, que se tornou popular no Brasil devido à facilidade de solicitação e à experiência do usuário oferecida.

O cartão de crédito Nubank foi desenvolvido para ser gerenciado através de um aplicativo móvel, fornecendo aos clientes controle total sobre suas finanças, como consultar saldos, acompanhar gastos, fazer pagamentos e gerar faturas.

SAC – Serviço de atendimento ao cliente

O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) é um departamento ou canal de atendimento de uma empresa que tem como objetivo ajudar os clientes a resolver problemas, tirar dúvidas e fornecer informações. O telefone de SAC de uma empresa é um número de telefone pelo qual os clientes podem entrar em contato com o SAC da empresa para solicitar ajuda ou fazer perguntas.

Os telefones de SAC geralmente são disponibilizados pela empresa em seu site ou em material de marketing, como folhetos ou anúncios impressos. Algumas empresas também oferecem opções adicionais de atendimento ao cliente, como chat online ou e-mail, além do telefone de SAC. O objetivo do SAC é oferecer um canal de comunicação para os clientes da empresa, a fim de garantir a satisfação do cliente e resolver quaisquer problemas ou dúvidas que possam surgir. E o telefone de SAC do Nubank atende pelo 4020-0185.

E-mail

O Nubank é uma empresa de serviços financeiros digitais que oferece uma conta corrente e cartões de crédito. O e-mail da Nubank, conhecido como “Nubank E-mail” ou “E-mail do Nubank”, é um endereço de e-mail fornecido aos clientes para facilitar a comunicação entre eles e a empresa.

O e-mail da Nubank tem várias finalidades e utilidades, incluindo:

  1. Contato com o suporte ao cliente: Os clientes podem utilizar o e-mail da Nubank para entrar em contato com o suporte ao cliente em caso de dúvidas, problemas técnicos, solicitações de informações adicionais, entre outros. É uma forma de comunicação direta com a empresa para obter suporte e assistência.
  2. Envio de documentos: Em determinadas situações, a Nubank pode solicitar que os clientes enviem documentos adicionais para verificação de identidade, comprovação de renda, entre outros fins. O e-mail da Nubank é usado para enviar esses documentos solicitados.
  3. Notificações e atualizações: A Nubank pode enviar notificações e atualizações importantes para os clientes por e-mail. Isso pode incluir informações sobre faturas, transações, alterações de políticas ou termos de uso, promoções, entre outros assuntos relevantes relacionados à conta ou aos serviços do Nubank.
  4. Comunicação personalizada: O e-mail da Nubank também pode ser utilizado para enviar comunicações personalizadas aos clientes, como convites para programas beta, pesquisas de satisfação, informações sobre novos recursos ou produtos, entre outros.

É importante ressaltar que o e-mail da Nubank é uma forma adicional de comunicação e não substitui o aplicativo móvel ou a área do cliente no site do Nubank, que são os principais canais de interação com a empresa. Os clientes devem utilizar o e-mail fornecido pela Nubank de acordo com as orientações e finalidades estabelecidas pela empresa.

Através do e-mail você consegue escrever mais livremente e se você precisar entrar em contato com o grupo Nubank por meio de e-mail, mande sua dúvida, reclamação ou até mesmo sugestão para meajuda@nubank.com.br e espere o retorno dos atendentes.

Número de Telefone

A empresa oferece atendimento a qualquer hora do seu dia no número 4020-0185 que pode ser usado para esclarecer qualquer dúvida ou problema relacionado ao banco.

WhatsApp Nubank

A instituição bancária é conhecida por sua praticidade para abrir e gerenciar uma conta, tendo em vista que é um banco digital, com serviços que podem ser acessados diretamente do seu celular, sem necessidade de ir a uma agência.

Pensando desse modo, é claro que uma das maiores instituições de contas bancárias digitais, teria uma forma de comunicação acessível e prática como o WhatsApp, certo? Mas esse não é o caso, infelizmente a empresa optou por não fornecer atendimento por meio de um número de WhatsApp Nubank.

  • Se você receber alguma mensagem ou ligação de um número dizendo ser um WhatsApp Nubank, não forneça nenhum dado pessoal ou bancário, pois a empresa não utiliza WhatsApp Nubank nem para atendimento e nem para cobranças, fique atento!
Logo WhatsApp
Logo WhatsApp

FAQ Nubank

Antes de mais nada, é interessante você dar uma boa olhada na área de perguntas frequentes do Nubank. Já que por lá você vai encontrar várias dúvidas comuns entre os clientes, e pode ser que alguma delas pode ser a sua também.

E para acessar a área de FAQ você precisar ir até o site do Nubank, e na barra superior, clicar na última opção em “Perguntas” que você será direcionado para o FAQ, no qual vai conter perguntas sobre a conta Nubank, se precisa de alguma análise, se tem alguma tarifa cobrada, como fazer para ter o cartão na função débito e muito mais, como:

  • Conta Nubank
  • Cartão
  • Rewards
  • Sobre o Nubank
  • Conta PJ
  • Seguro de Vida
  • Débito Automático.

Chat

Já que não há um WhatsApp Nubank disponível para contato, o banco oferece atendimento através do Chat, onde atendentes estarão aptos para atendê-lo de forma eficiente e rápida!

Homem em frente ao letreiro da Nubank. Foto: site Nubank
Homem em frente ao letreiro da Nubank. Foto: site Nubank

Para entrar em contato por meio do Chat, basta você abrir o seu aplicativo e ir à opção do Chat, que permitirá uma conversa direta.

Ouvidoria

A ouvidoria é um departamento ou canal de atendimento de uma empresa que tem como objetivo receber e tratar reclamações, sugestões e elogios dos clientes. O telefone de ouvidoria de uma empresa é um número de telefone pelo qual os clientes podem entrar em contato com a ouvidoria da empresa para fazer uma reclamação, sugerir uma melhoria ou elogiar um produto ou serviço.

O telefone de ouvidoria é um canal de comunicação importante para as empresas, pois permite que os clientes expressam suas opiniões e sentimentos sobre a empresa e seus produtos ou serviços. As empresas podem usar as informações obtidas através da ouvidoria para identificar problemas e oportunidades de melhoria e aprimorar seus produtos ou serviços. Algumas empresas também oferecem opções adicionais de atendimento, como chat online ou e-mail, além do telefone de ouvidoria.

Diferença entre Chat e Ouvidoria

O chat é um canal primário de atendimento, e assim como o e-mail e o número de telefone, pode ser acionado para resolver qualquer reinvindicação do cliente. Já a ouvidoria deve ser acionada em casos de insatisfação ao ser atendido pelos canais primários ou em problemas mais sérios e coletivos.

Ouvidoria Nubank

A Nubank oferece duas formas de contatar a sua ouvidoria, sendo por meio do Número 0800-887-0463 ou acessando o e-mail ouvidoria@nubank.com.br.

  • Seu atendimento é realizado das 9 horas às 18h em dias úteis – horário de São Paulo (SP).
WhatsApp Nubank

Redes Sociais

Nas redes sociais a Nubank é bem ativa, sempre trazendo dicas, brincadeiras, informações, com Stories bem ativos e mais!

Para fins de promover sua imagem, passar informações e divulgar novidades, a Nubank está presente nas redes sociais, sendo elas:

Vale ressaltar que a empresa não usa seus perfis em rede social para atendimento ao cliente, mas você pode solicitar e eles um encaminhamento para a Central de Atendimento. Não sendo de obrigação do banco lhe responder por esses meios.

Imprensa

Você pode acessar a imprensa dos bancos Nubank por meio do press@nubank.com.br e entrar em contato com a equipe responsável.

Empresa da Nubank.
Empresa da Nubank. Foto: site Nubank

Parceria

Caso você queira fazer a Nubank uma proposta de parceria, patrocínio ou publicidade, acesse marketing@nubank.com.br e fale com a equipe responsável pelo marketing da instituição bancária!

Reclame Aqui

Como já visto em nossos conteúdos do KD, o Reclame Aqui é uma plataforma online que avalia as empresas por meio das reclamações dos clientes atribuídas ao site, e das respostas e resoluções apresentadas pela empresa.

O site de reclamações é confiável, ético e responsável, tendo milhares de lojas, bancos e demais comércios respondendo seus clientes por meio dele, como o caso do Banco Santander e Banco PAN, também já vistos por aqui.

Mulher com cartão Nubank
Mulher com seu cartão roxinho Nubank. Foto: site Nubank

Reputação Nubank

O desempenho do Banco Nubank vem melhorando desde 2020, tendo sua reputação considerada como ótima pela plataforma. Isso faz com que a credibilidade da instituição bancária seja boa e seus clientes confiem nos seus serviços, trazendo sempre um aumento de pessoas interessadas em abrir uma conta com eles.

Veja na tabela a seguir, as notas e a reputação Nubank:

TempoNotaReputação
6 meses8,2Ótimo
12 meses8,0Ótimo
20217,8Bom
20207,3Bom
Geral7,7Bom
Tabela referente a reputação Nubank no Reclame Aqui

A empresa respondeu a 99,2% das reclamações feitas por meio da plataforma, com um índice de solução de 83,2% e 76,3% dos seus clientes voltariam a fazer negócio. Sendo assim, a empresa pode ser considerada séria e de confiança!

E aí, gostou?

Ainda que você tenha visto que não haja uma forma de se comunicar pelo WhatsApp Nubank, lhes apresentamos uma ampla assistência oferecida pela Nubank para atendimento aos seus clientes. Gostou do nosso conteúdo? Nos conte suas experiências com a Nubank e vote em nossas estrelinhas, do KD, para que possamos sempre melhorar e trazer conteúdos incríveis para você!

Perguntas Frequentes

Qual o Site Oficial da Nubank?

Acesse https://nubank.com.br/ para visitar o site oficial Nubank!

Como instalar o APP Nubank?

Para instalar o app da Nubank, vá a loja de aplicativos do seu celular e pesquise por: Nubank – Conta e Cartão e baixe já o roxinho mais usado do Brasil!

O que é ouvidoria?

A ouvidoria de uma empresa privada é um canal aberto para os clientes, funcionários e fornecedores da empresa se comunicarem diretamente com a alta administração. A ouvidoria tem como objetivo atender e solucionar problemas e insatisfações, além de identificar oportunidades de melhoria para a empresa. A ouvidoria deve ser capaz de analisar e compreender as queixas e sugestões dos envolvidos, bem como buscar soluções eficientes para os problemas apresentados. Para isso, a ouvidoria deve ter acesso às áreas relevantes da empresa e às pessoas responsáveis pelas decisões. A ouvidoria também pode ser utilizada como um canal de comunicação da empresa com seus públicos, divulgando informações sobre a empresa e seus produtos/serviços.

Qual a forma de contato com a ouvidoria Nubank?

Pelo telefone 0800-887-0463 ou acessando o e-mail ouvidoria@nubank.com.br.

Qual o contato do WhatsApp Nubank?

Infelizmente a empresa não conta, e para nenhum tipo de função, um WhatsApp Nubank.

O que é e qual o telefone de SAC da Nubank?

O SAC de uma empresa privada tem como objetivo principal atender e resolver as dúvidas dos clientes. Além disso, a SAC também pode ser responsável por fazer o follow-up dos pedidos e encomendas, bem como pelo envio de promoções e ofertas para os clientes. A SAC é uma ótima forma de a empresa se relacionar com seus clientes e fidelizá-los. Quando um cliente tem uma boa experiência com a SAC, ele tende a se tornar um cliente fiel e voltar sempre que precisar. Além disso, a SAC também pode ser uma ótima fonte de feedback para a empresa, já que os clientes tendem a ser mais sinceros quando estão falando com um atendente da SAC. E o telefone de SAC do Nubank atende pelo 4020-0185.

Qual a diferença entre SAC e Ouvidoria?

O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) é um canal de comunicação entre o cliente e a empresa, onde o cliente pode tirar dúvidas, fazer reclamações, solicitar informações e sugestões sobre produtos e serviços. O SAC é obrigatório para todas as empresas que prestam serviços ou vendem produtos.
Já a Ouvidoria é um canal de atendimento especializado que tem como objetivo resolver problemas que não foram solucionados pelo SAC ou que precisam de uma análise mais aprofundada. A Ouvidoria é um canal de segunda instância, ou seja, após o cliente ter tentado resolver o problema diretamente com a empresa e não ter obtido sucesso. A Ouvidoria tem como principal função receber e analisar as reclamações dos clientes, buscando soluções para os problemas apresentados. Além disso, a Ouvidoria também tem como objetivo identificar falhas na prestação de serviços ou no atendimento ao cliente, buscando melhorias para a empresa.
Resumindo, enquanto o SAC é um canal de comunicação direto entre cliente e empresa, a Ouvidoria é um canal de segunda instância, que tem como objetivo buscar soluções para problemas que não foram resolvidos pelo SAC.

Como é o Banco Nubank?

O Nubank é uma instituição financeira digital brasileira que foi fundada em 2013 com a missão de simplificar a vida financeira das pessoas. Ele é conhecido principalmente por seu cartão de crédito sem tarifas, a NuConta (conta digital) e outros produtos financeiros oferecidos de forma descomplicada e com uma experiência totalmente digital. O Nubank oferece um cartão de crédito internacional sem tarifas anuais, além de proporcionar um aplicativo que permite aos usuários acompanharem suas compras em tempo real e gerenciarem seus gastos de forma eficiente. O Nubank é conhecido por seu atendimento ao cliente eficiente e amigável, principalmente através de seus canais digitais, como chat no aplicativo e redes sociais. A empresa tem um histórico de inovação na indústria financeira, lançando produtos e serviços que visam facilitar a vida financeira das pessoas, como o cartão de crédito sem anuidade e a NuConta. Em resumo, o Nubank é uma instituição financeira digital que se destaca por sua abordagem inovadora, transparência e simplicidade na oferta de produtos e serviços financeiros.

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Isabella Coutinho Schmidt
Isabella Coutinho Schmidt
Tenho 20 anos, estou na 6 fase de fisioterapia e sou apaixonada por decoração e paisagismo, adoro escrever e compartilhar meus conteúdos na internet. Atualmente sou responsável pelas publicações KD, diariamente trazendo novos conteúdos para vocês.

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15 respostas
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    1. Fui lesado com o meu cartão, fiz uma compra de R$ 120,00 em 2 vezes, o cara me passou as 2 vezes e depois passou R$ 1.000,00. Como faço agora, não dou conta de pagar!

  2. Preciso recuperar minha senha do Nubank, mais não tenho mais acesso ao e-mail antigo e nem o número de telefone.

  3. Gostaria de saber porque não consigo crédito, se eu movimento essa conta desde de 2021, tenho meu nome limpo e não consigo crédito

  4. Fui fazer uma compra de R$ 396 reais no cartão NUBANK, não foi autorizada. Qual o motivo?

  5. Bom dia, me chamo Alex Antony Sousa
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