WhatsApp Ponto Frio: SAC 0800, ouvidoria, televendas e contatos

7 minutos de leitura

Precisando saber o número do WhatsApp Ponto Frio? Então confira esse artigo e saiba todas as formas de contato, como SAC 0800, número de telefone, televendas, ouvidoria entre outros.

Aqui você conhecerá mais sobre a empresa, quem são, qual a sua reputação no Reclame Aqui, qual o WhatsApp Ponto Frio, e como resolver seus problemas e solucionar suas dúvidas. Nos acompanhe e confia!

Número de telefone do WhatsApp Ponto Frio

A empresa reconhece que essa ferramenta de comunicação é essencial tanto para contato de pessoas físicas, quanto para o uso das empresas e lojas, facilitando ainda mais o diálogo para resolver qualquer imprevisto.

O WhatsApp ponto frio pode ser acessado pelo número (11) 93030-8636, ou poderá falar com o atendente direto na página oficial WhatsApp Ponto Frio.

Logo WhatsApp Ponto Frio
Logo do WhatsApp. Foto: Reprodução.

SAC

O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), como o próprio nome já sugere, é um meio para que os clientes possam tirar dúvidas, resolver problemas, pedir informações e até mesmo dar sugestões a empresa em questão.

Para entrar em contato com o SAC da loja, há três opções disponíveis no momento, por meio do E-mail, Chat e número de telefone. Confira a seguir.

Chat

O número do Chat disponível é (51) 3378-4472, ou você poderá acessá-lo por meio do site das lojas, clicando aqui!

E-mail

Para solicitar seu contato por meio do e-mail, acesse atendimento@sac.pontofrio.com.

Telefone

Para compras em lojas físicas:

O número de telefone para todo o país é 4003-8388, e para a cidade do Rio de Janeiro e região ligue 0800-200-8388.

  • Para ambos, o horário de atendimento é das 08h às 20h, de segunda à sexta-feira, aos sábados das 08h às 18h e sem atendimento via telefone aos domingos.

Para compras em lojas on-line:

Para todo o território nacional o número é 4003-8388. Para a cidade do Rio de Janeiro e região, disque 0800-200-8388.

  • Com atendimento de segunda à sexta-feira, das 08h às 22h, aos sábados e domingos das 08h às 20h.

Site de atendimento

Acesse o Site de Atendimento do pinguim mais querido do Brasil e confira seus pedidos, peça a segunda via dos seus produtos, solicite reembolso, atualize seu cadastro, negocie suas dúvidas, entre outras opções.

Televendas

Se você ainda preferir comprar por meio de ligações ou tirar suas dúvidas de uma forma ainda mais direta que o WhatsApp Ponto Frio, ligue 4002-3050 e fale com um atendente.

  • De segunda à sexta-feira das 08h às 23h, sábados e feriados das 08h às 21h e aos domingos das 09h às 20h.

Saiba também o WhatsApp Shoptime

FAQ – Lojas Ponto Frio

Se você ainda tem dúvidas, mas não quer entrar em contato direto com as lojas, entre no site e vá em Dúvidas Frequentes, onde você poderá encontrar sua dúvida entre as perguntas já feitas por muitos outros consumidores e respondida pela empresa responsável.

Ouvidoria

Você sabe a importância da ouvidoria em uma empresa?

Para a empresa, a ouvidoria é uma importante peça de credibilidade e confiança no mercado, pois este canal tem a função de agilizar e simplificar as ações rotineiras da empresa, buscando sempre atender da melhor forma seus clientes, melhorando seu atendimento e os demais serviços.

Logo do Ponto Frio
Logo do Ponto Frio. Foto: Captura de tela site Ponto Frio.

Já para o consumidor, a ouvidoria é o último recurso a ser usado. Somente caso os outros sistemas falharem. Esse serviço auxilia a comunicação entre empresa e o seu cliente, de forma que esteja apta a ouvir as denúncias, reinvindicações e sugestões do cliente para tentar ajudá-lo de forma eficaz.

Confira também a reputação e o WhatsApp Casas Bahia!

Qual a ouvidoria Ponto Frio?

Sendo assim, a empresa reconhece a importância de oferecer aos seus compradores as melhores formas para solucionar seus problemas, desde as mais práticas como o WhatsApp Ponto Frio, até as mais eficazes como a Ouvidoria, podendo ser acessada por meio do número 0800-646-2519.

Reclame Aqui

Se você acompanha nossos conteúdos exclusivos do KD, com certeza já conhece o site Reclame Aqui, mas se você é novo por aqui, entenda melhor para que serve essa plataforma.

O Reclame Aqui é um site que funciona de maneira independente, e sua função é intermediar o contato entre cliente e o estabelecimento, permitindo que haja interação onde as perguntas ou reclamações possam ser respondidas diretamente pela loja mencionada.

Essa plataforma tem a autoridade para dar uma nota de reputação ao estabelecimento e avaliar seu desempenho no mercado por meio de denúncias, reclamações, perguntas respondidas e solucionadas pela empresa.

Logo do site Reclame Aqui
Logo do Reclame Aqui. Foto: captura do site Reclame Aqui

Qual a Reputação do Ponto Frio no RA?

O desempenho das lojas caiu nos últimos 6 meses, obtendo a nota 6,8, que é considerada como regular, onde apenas 50% dos compradores voltariam a fazer negócio.

  • Confira na tabela abaixo a reputação e as notas Ponto Frio:
TempoNotaReputação
6 meses6,8Regular
12 meses7,4Bom
20217,6Bom
20206,8Regular
Em geral6,9Regular
Tabela sobre a reputação do Ponto Frio segundo o Reclame Aqui

Qual a importância de uma boa reputação nesse site?

Muitas pessoas que não têm experiências com as lojas, nem uma opinião formada, buscam conhecer mais para não terem futuros problemas e incômodos. O site Reclame Aqui abrange um enorme público, e tem éticas confiáveis, que passam credibilidade as pessoas.

Sendo assim, se a firma em questão ter uma reputação muito ruim, com um nível alto de rejeição e péssimo atendimento aos clientes, com toda certeza perderá credibilidade e lucrará menos.

Redes sociais

As redes sociais servem para promover a imagem das lojas, divulgar produtos e informar promoções. Não tendo a obrigação de oferecerem atendimento por esses meios, mas ocasionalmente se você solicitar a eles por meio do direct ou dm, poderão lhe encaminhar as devidas centrais de atendimento como SAC, WhatsApp Ponto Frio, ouvidoria, entre outros.

Perguntas Frequentes

Como falar com um atendente?

Acesse o WhatsApp Ponto Frio (11) 93030-8636 ou ligue 4003-8388 para todas as cidades e 0800-200-8388 para o Rio de Janeiro e região.

Como faço para reclamar com a Ponto Frio?

Acesse o sistema de SAC, por meio do chat no número: (51) 3378-4472, pelo e-mail atendimento@sac.pontofrio.com ou ligue nos números 0800-200-8388 para a cidade do Rio de Janeiro e região e 4003-8388 para todo o território nacional.

Web Stories Recentes

Avalie este artigo

5/5 - (1 voto)
Isabella Coutinho Schmidt
Isabella Coutinho Schmidt
Tenho 20 anos, estou na 5 fase de fisioterapia e sou apaixonada por decoração e paisagismo, adoro escrever e compartilhar meus conteúdos na internet. Atualmente sou responsável pelas publicações KD, diariamente trazendo novos conteúdos para vocês.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Aprenda a fazer uma pequena estufa para sua horta – 10 ideias e fotos Suculenta Rabo de Burro – saiba como cultivar em vasos Aprenda a cultivar funcho e veja 7 benefícios e formas de consumo Conheça a planta Chanana – medicinal, comestível e de fácil cultivo Planta Chuva de Prata – Aprenda como cultivar e 5 dicas essenciais
Aprenda a fazer uma pequena estufa para sua horta – 10 ideias e fotos Suculenta Rabo de Burro – saiba como cultivar em vasos Aprenda a cultivar funcho e veja 7 benefícios e formas de consumo Conheça a planta Chanana – medicinal, comestível e de fácil cultivo Planta Chuva de Prata – Aprenda como cultivar e 5 dicas essenciais