WhatsApp Poupa Tempo: Telefone 0800, Ouvidoria, Redes Sociais e mais!

Você está buscando uma forma mais fácil de conseguir falar com a empresa? Como por exemplo, o WhatsApp Poupa Tempo, Ouvidoria, Redes Sociais, Telefones e mais? Então, continue a acompanhar esse artigo do KD e tenha todas essas informações!

Meios de contato

É bem importante que empresas tenham várias formas possíveis para que os clientes consigam fazer várias formas de contato, já que dessa forma evita com que os consumidores consigam resolver qualquer problema que está acontecendo de uma forma rápida e sem muita dor de cabeça. Então, continue a acompanhar esse artigo e veja todas as formas de contato disponibilizadas.

Telefone de contato

O telefone de contato é a forma mais básica e simples de ter dentro de uma empresa, conseguindo falar diretamente com a empresa de forma rápida. Nesse telefone, você consegue fazer reclamações, elogios, críticas, tirar dúvidas fazendo qualquer tipo de pergunta relacionadas a empresa, ou ainda resolver qualquer problema que está acontecendo.

E para falar com o telefone de contato do Poupa Tempo ligue no (11) 4135-9700 para capital e Grande São Paulo, 0300-847-1998 para demais municípios do estado de São Paulo, e o celular (11) 4135-9700 para todos os municípios do estado de São Paulo.

WhatsApp Poupa Tempo

O WhatsApp virou uma ferramenta de comunicação obrigatória para quase todos os tipos de empresas, já que é através desse meio de comunicar fica muito mais rápido para as pessoas falarem com as outras de uma forma bem mais simples. E até mesmo para as empresas, conseguindo atender e vender para os clientes muito mais rapidamente. E para falar como WhatsApp Poupa Tempo adicione o número (11) 95220-2974.

WhatsApp Poupa Tempo
WhatsApp Poupa Tempo. Foto: Reprodução

Ouvidoria

O telefone de ouvidoria é um canal de atendimento da empresa ao seu público-alvo, onde os clientes podem entrar em contato para fazer reclamações, solicitar informações ou apenas tirar dúvidas.

A ouvidoria costuma ser um serviço bastante eficiente, pois é uma forma da empresa mostrar que se importa com o bem-estar e a satisfação do seu cliente. Além disso, é uma ótima oportunidade para a empresa obter feedbacks sobre seus produtos e serviços.

Por meio da ouvidoria, a empresa pode identificar problemas internos que podem estar afetando negativamente a imagem da marca. Assim, ao tomar conhecimento desses problemas, a empresa pode trabalhar para solucioná-los e melhorar ainda mais o atendimento ao seu público.

E para acessar a ouvidoria do Poupa Tempo vá até o final da página, e em “Relacionamento”, clique em “Ouvidoria” e clique em “Manifestação”.

Postos e Unidades Poupa Tempo

O Poupa Tempo tem mais de 100 locais espalhados por São Paulo todo, tanto na grande capital, interior e litoral. E os postos têm totens de autoatendimento nos shoppings, metros e vários outros lugares. Caso queira saber onde tem um totem de autoatendimento próximo a você vá até o site do Poupa Tempo e verifique os locais próximos.

Local Físico Poupa Tempo
Local Físico Poupa Tempo. Foto: Poupa Tempo

Redes Sociais

Caso não queira falar com o WhatsApp Poupa Tempo, existem as mídias sociais. E as redes sociais de uma empresa são formas de comunicação muito importantes, já que esse meio é bem simples e fácil da empresa conseguir falar com a maior quantidade de pessoas e o público para deixarem eles atualizados. Siga o Poupa Tempo nas redes sociais:

WhatsApp Poupa Tempo!

E aí, Gostou?

E então, conseguiu achar as formas de contato que você gostaria? Agora sabemos qual o WhatsApp Poupa Tempo!

E se você gostou desse artigo e caso tenha ajudado de alguma forma, não deixe de votar em nossas estrelinhas, que dessa forma você ajuda o time do KD a sempre continuar a trazer mais e melhores conteúdos para você, leitor!

Perguntas Frequentes

O que é e qual o SAC do Poupa Tempo?

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é um canal de comunicação da empresa com seus clientes. Ele pode ser usado para tirar dúvidas, fazer reclamações, cancelar serviços, entre outras coisas.
Para entrar em contato com o SAC da sua empresa, basta ligar para o telefone indicado na página de atendimento ao cliente da mesma. Geralmente, esse número é bem divulgado e fácil de encontrar. E os telefone de contato com a empresa são: (11) 4135-9700 para capital e Grande São Paulo, 0300-847-1998 para demais municípios do estado de São Paulo, e o celular (11) 4135-9700 para todos os municípios do estado de São Paulo.

O que é e qual a ouvidoria do Poupa Tempo?

O telefone de ouvidoria é um número de telefone que uma empresa disponibiliza para que seus clientes possam entrar em contato e fazer reclamações. É uma forma de a empresa prestar um serviço ao cliente e de melhorar a sua imagem, já que mostra que a empresa se importa com o seu bem-estar. Além do telefone, muitas empresas também oferecem ouvidorias online, onde o cliente pode fazer sua reclamação por meio de um formulário eletrônico. E para falar com a ouvidoria da empresa precisa acessar o site e responder o formulário.

Qual o WhatsApp Poupa Tempo?

O WhatsApp Poupa Tempo é o (11) 95220-2974.

Avalie este artigo

Avalie post
Isabella Coutinho Schmidt
Isabella Coutinho Schmidt
Tenho 20 anos, estou na 6 fase de fisioterapia e sou apaixonada por decoração e paisagismo, adoro escrever e compartilhar meus conteúdos na internet. Atualmente sou responsável pelas publicações KD, diariamente trazendo novos conteúdos para vocês.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.