Pular para o conteúdo

WhatsApp Serasa: Telefones, Atendimento, SAC 0800, Central de atendimento e demais formas de contato

Você está procurando uma forma de entrar em contato com a empresa mais facilmente? Como pelo WhatsApp Serasa, SAC 0800, telefones de contato, televendas? Então, continue a ler esse artigo que vamos te mostrar agora como fazer contato com a empresa!

Serasa

A Serasa é uma empresa brasileira que atua no ramo de análise e informações de crédito. Fundada em 1968, a Serasa Experian é uma das principais referências no país quando se trata de análise de crédito e gestão de riscos.

A empresa é responsável por fornecer serviços de informações e análises de crédito para instituições financeiras, empresas em geral e consumidores. Seu principal objetivo é auxiliar na tomada de decisões relacionadas à concessão de crédito, ajudando a avaliar o risco de inadimplência de pessoas físicas e jurídicas.

A Serasa coleta, organiza e analisa dados sobre o histórico financeiro e de pagamentos dos consumidores, além de informações cadastrais e registros de protestos, cheques sem fundo, dívidas vencidas, entre outros. Com base nessas informações, a empresa elabora relatórios e pontuações de crédito que auxiliam as instituições financeiras e empresas na análise de risco ao conceder crédito ou realizar negócios.

Além disso, a Serasa também oferece serviços como consulta de CPF/CNPJ, monitoramento de crédito, análise de fraudes, recuperação de crédito e soluções para gestão de relacionamento com clientes.

Meios de contato

É muito importante que as empresas tenham múltiplas formas dos clientes entrarem em contato com ela, já que é através desses contatos que a Serasa vai saber se o seu consumidor está feliz ou não com seu produto ou serviço. Por isso você vai conferir agora as formas de contatar a companhia.

SAC – Serviço de atendimento ao cliente

O SAC é uma ferramenta voltada para você que quer algo mais rápida e direto, já que é por esse caminho que os clientes poderão tirar suas dúvidas, fazer reclamações, sugestões e elogios para a companhia. Com profissionais treinados e capacitados para resolver seus problemas. O Serasa atende pelo telefone 3003-6300.

O atendimento do SAC funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. E caso não esteja nas capitais ou regiões metropolitanas, use o DDD da capital mais próxima.

WhatsApp Serasa

O WhatsApp virou uma ferramenta obrigatório quando falamos em comunicação, tanto para pessoa física tanto para empresas, por conta dele os clientes acabam tendo mais segurança ao adquirir um produto ou serviço. Atualmente o número de WhatsApp Serasa é o (11) 99575-2096 ou o (11) 3003-6300.

WhatsApp Serasa app do Serasa aberto
WhatsApp Serasa. Foto: Divulgação

Central de atendimento

A central de atendimento Serasa é um lugar onde você pode tirar suas dúvidas sem falar com ninguém de forma rápida e simples. Para acessar vá até o site do Serasa e na barra superior clique em “Central de ajuda”, você vai ser redirecionado para a página com uma série de dúvidas já feitas pelos clientes. Lá você poderá ver assuntos como, nome limpo, seu score, suas finanças e muito mais.

Televendas Serasa

Telefone de televendas é um número telefônico que uma empresa oferece aos seus clientes como forma de contato para obter informações sobre produtos ou serviços, e também para realizar compras de forma telefônica. Esses números são utilizados para atender ao público que não tem acesso a outras formas de compra, como lojas físicas ou sites de e-commerce. A equipe de televendas é responsável por atender as ligações, responder a perguntas e guiar os clientes na compra dos produtos ou serviços oferecidos. Serasa tem uma opção exclusiva para você negociar suas dívidas, limpar o nome ou realizar uma assinatura premium do Serasa. Para conferir ligue no número 0800-591-1222.

A ligação premium está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e a limpa nome de segunda a domingo, das 8h às 22h. Todas as ligações são totalmente gratuitas.

Aplicativo Serasa

Com o app da Serasa é possível consultar seu CPF, acompanhar seu score, verificar se existe algum tipo de dívida ou pendencias financeiras, acessar sua carteira digital, simular empréstimos e muito mais.

Para baixar o app basta ir até a Google Play para Android ou na Apple Store para iPhone.

App do Serasa. App do Serasa aberto no celular
App do Serasa. Foto: Divulgação

Formulário de atendimento

Caso você não queira falar por telefone ou pelo WhatsApp Serasa, a empresa disponibiliza um formulário de atendimento, clique para acessar a ajuda. Você será redirecionado para uma página na qual você precisará preencher o formulário com suas informações como, seu endereço de e-mail, o assunto, uma breve descrição do ocorrido, qual o tipo de solicitação de contato, e o motivo do seu contato. Envie para a empresa e aguarde a resposta.

Redes Sociais

A Serasa é bem ativa em suas redes, sempre deixando bem atualizada com publicações quase diárias e sempre com informações, dicas, brincadeiras para interagir com o público. A empresa também sempre responde as dúvidas ou qualquer problema que seus clientes tiverem, você pode deixar seu comentário nas publicações ou através das mensagens diretas. Siga a Serasa nas redes sociais:

Vídeo do score da Serasa. Vídeo: Divulgação

E aí, gostou?

Você encontrou as informações que precisava? Agora que descobrimos o WhatsApp Serasa, não deixe de interagir com a equipe do KD através dos comentários abaixo deixando sua opinião sobre o conteúdo e, não esqueça de votar em nossas estrelinhas! Dessa forma você ajuda o nosso time a continuar sempre a trazer mais e melhores conteúdo para você, leitor!

Perguntas Frequentes

O que é e qual o telefone de SAC da Serasa?

O SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas. É um canal de atendimento que os clientes podem utilizar para tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios ou solicitar serviços. O SAC pode ser um serviço telefônico, online ou presencial. Muitas empresas oferecem mais de um canal de atendimento, para que o cliente possa escolher o que melhor lhe convém. O atendimento ao cliente é muito importante para as empresas, pois é através dele que é possível obter feedbacks sobre os produtos e serviços oferecidos. Além disso, através do SAC é possível fidelizar os clientes e conquistar novos consumidores. Para garantir um bom atendimento, as empresas devem treinar seus funcionários e fornecer um canal de atendimento eficiente e de fácil acesso. A empresa está atendendo pelo número de telefone 3003-6300.

O que é e qual o telefone de televendas Serasa?

Telefone de televendas é um número telefônico que uma empresa oferece aos seus clientes como forma de contato para obter informações sobre produtos ou serviços, e também para realizar compras de forma telefônica. Esses números são utilizados para atender ao público que não tem acesso a outras formas de compra, como lojas físicas ou sites de e-commerce. A equipe de televendas é responsável por atender as ligações, responder a perguntas e guiar os clientes na compra dos produtos ou serviços oferecidos. O número de televendas da Serasa é o 0800-591-1222.

Qual o WhatsApp Serasa?

O WhatsApp Serasa é o (11) 99575-2096 ou o (11) 3003-6300.

O que é e qual o telefone de ouvidoria do Serasa?

Ouvidoria é uma palavra que surge do verbo ouvir. A função de uma Ouvidoria Empresarial, portanto, é ouvir as pessoas que se sentem lesadas ou insatisfeitas com o serviço prestado por uma companhia. A Ouvidoria atua como um canal de diálogo entre a empresa e seus clientes, fornecendo um espaço para que as pessoas possam expressar suas opiniões, reclamações e sugestões. A função da Ouvidoria não é julgar ou tomar decisões sobre as reclamações apresentadas, mas sim encaminhá-las para as pessoas ou setores responsáveis pelo problema, a fim de que sejam solucionados. Mas, infelizmente o Serasa não possui telefone de ouvidoria.

Qual a grande diferença entre SAC e Ouvidoria?

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor):Focado em lidar com necessidades e dúvidas dos clientes sobre produtos ou serviços.
Usa vários canais de comunicação para suporte.
Objetivo principal é fornecer suporte ao cliente e manter o relacionamento.
Lida com um grande volume de consultas em tempo real.
Ouvidoria:
Atua como canal independente para lidar com reclamações não resolvidas ou problemas complexos.
Utiliza vários canais, mas em menor escala.
Objetivo é garantir justiça nas resoluções e ser uma instância de recurso.
Lida com um volume menor de casos, oferecendo revisões mais aprofundadas.

Qual a importância de ter os meios de contato do Serasa?

Ter os meios de contato do Serasa é importante por várias razões:
• Acesso às Informações Financeiras: O Serasa é uma empresa que fornece informações sobre crédito e dados financeiros das pessoas físicas e jurídicas. Ter os meios de contato do Serasa permite que indivíduos e empresas acessem suas próprias informações de crédito para verificar sua situação financeira, entender seu histórico de crédito e corrigir eventuais erros nas informações.
• Monitoramento de Crédito: Ter acesso aos meios de contato do Serasa possibilita que as pessoas monitorem regularmente suas informações de crédito para detectar qualquer atividade suspeita, como possíveis fraudes ou atividades não autorizadas em suas contas.
• Gestão Financeira: Para empresas, especialmente aquelas que concedem crédito a clientes, ter os meios de contato do Serasa é crucial para avaliar o risco de crédito de seus clientes em potencial. Isso ajuda na tomada de decisões financeiras mais informadas e na redução do risco de inadimplência.
• Resolução de Problemas: Em caso de discrepâncias ou problemas com as informações de crédito, ter acesso aos meios de contato do Serasa permite que os indivíduos e empresas entrem em contato com a empresa para resolver essas questões de maneira rápida e eficiente.

Avalie este artigo

5/5 - (1 votos)
Isabella Coutinho Schmidt
Isabella Coutinho Schmidt
Tenho 20 anos, estou na 6 fase de fisioterapia e sou apaixonada por decoração e paisagismo, adoro escrever e compartilhar meus conteúdos na internet. Atualmente sou responsável pelas publicações KD, diariamente trazendo novos conteúdos para vocês.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Botão Afiliado