Precisando saber o WhatsApp Submarino e outras formas de contatá-los? Então você está no lugar certo. Nesse artigo você irá conhecer a empresa Submarino, saber seus meios de atendimento, sua reputação segundo o site Reclame Aqui e muito mais.
Atualmente os meios de comunicação vem se desenvolvendo cada vez mais. Graças ao avanço tecnológico, foram abertas infinitas possibilidades para utilizar a internet como fonte de pesquisa, comunicação e informação.
E assim como todas as outras áreas, as lojas online de vendas de variados produtos não poderia ficar de fora, sendo assim, muitas empresas obtiverão a ferramenta mais usada atualmente. Mas será que existe um WhatsApp Submarino?
WhatsApp Submarino
Sim, o WhatsApp Submarino está em funcionamento e pode ser acessado por meio do site oficial da loja!
SAC da empresa
Para fazer reclamações, solicitar ajuda ou tirar dúvidas, a loja disponibiliza o SAC, que é o meio mais simples e um dos maiores setores com atendentes para auxiliar seus clientes.
- O SAC funciona 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, ou seja, você poderá solicitar ajuda em qualquer momento do dia.
Chat Submarino
Para acessar o Chat, você precisa acessar sua conta na Submarino com seu login e senha, e então seguir os seguintes passos:
- Acesse o site da Submarino e faça login
- Clique em “Minha Conta”
- Escolha o pedido que você necessita de ajuda
- Clique em “Falar sobre esta entrega”
Ouvidoria submarino
Ainda que a empresa disponha de um WhatsApp submarino e um amplo sistema de ajuda, há também a ouvidoria, que é uma importante ferramenta em casos de problemas com suas compras.
Os números de contato são: 0800-722-0401 para ligações em todas as regiões e para todas as pessoas. E o número: 0800-020-7410 para deficientes auditivos.
Número de telefone
Mesmo com todas as opções para atendimento, as ligações por números telefônicos continuam batendo o recorde em uso dos clientes Submarino. Isso torna-se possível e viável graças a escolha de dispor do uso de telefone em todos os setores da loja.
- Para as Capitais e cidades metropolitanas – 4003-5544
- Para as demais localidades – 041-11-4003-5544
- Para o Rio de Janeiro – 0800-229-5544
Mas vale ressaltar que este é um número de telefone que lhe direcionará para o sistema de SAC da empresa, não sendo um número de WhatsApp da Submarino.
Central de Televendas
Para comprar pelo número de televendas basta você ligar nos números 4004-7990 ou 0800-704-1166 para cidades capitais e metropolitanas e no número 0800-704-1166 para as demais regiões.
E-mail das lojas
O e-mail para contato da empresa é atendimento.sub@submarino.com.br.
Central de Relacionamento
Para entrar em contato com a Central de Relacionamento você deverá ligar para os números 4004-7990 ou 0800-704-1166 se está em uma cidade capital ou metropolitana, ou nos demais casos ligue para 0800-704-1166
- O atendimento funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h.
Serviço de apoio ao cliente
Mesmo com o WhatsApp Submarino, a empresa ainda optou por dar todo o suporte necessário para que seus clientes possam esclarecer dúvidas, reclamações ou problemas com seus produtos. Sendo assim existe também o Serviço de apoio ao cliente que pode ser usado ligando para o número 0800-286-8877 para qualquer pessoa e de qualquer região. E para os deficientes auditivos, é possível usar os números 0800-726-0604 ou 0800-020-7410.
Redes sociais
Você pode entrar em contato com os atendentes da Submarino pelas redes sociais, onde irão lhe instruir, para que você fale diretamente com a central de atendimento de cada área e possam lhe dar a atenção merecida para o seu problema. As redes sociais são:
Reputação Submarino
A empresa Submarino assim como a Leroy Merlin, Etna, Amazon e muitas outras que já trouxemos em nosso conteúdo do KD, também é avaliada pelo site Reclame Aqui, que faz o intermédio das reclamações, dúvidas e problemas solicitados pelos clientes com as respostas e resoluções da empresa.
A principal queixa perante a loja é referente a atrasos na entrega de mercadoria, problemas para realizar a troca ou devolução de pedidos e erro nas finalizações de compras.
O Reclame Aqui avalia sua reputação como boa, tendo a nota de 7,9/10 nos últimos 12 meses e 8 em 2021 e 2020, onde a reputação era ótima!
Confira todas as formas de comunicação
Contatos com a Submarino | Contatos |
WhatsApp Submarino | https://api.whatsapp.com/send?phone=5511976381727 |
Telefones | 4003-5544 – Capitais e cidades metropolitanas 0800-229-5544 – Rio de Janeiro 041-11-4003-5544 – demais cidades |
Números para televendas | 4004-7990 ou 0800-704-1166 Capitais e cidades metropolitanas 0800-704-1166 – demais cidades |
Ouvidoria Submarino | A empresa não possui ouvidoria |
E-mail Submarino | atendimento.sub@submarino.com.br |
Central de atendimento online | https://www.submarino.com.br/landingpage/atendimento |
Perguntas frequentes
Como ser aprovado no Cartão Submarino?
Para que você seja aprovado, é necessário que tenha quatro requisitos, sendo eles: não ter nome sujo, ter seu nome aprovado na análise de crédito da administradora, ter mais de 18 anos e possuir CPF – Cadastro de Pessoa Física.
Qual a anuidade do Cartão Submarino?
O cartão adicional é gratuito, já para o titular, é debitado o valor de 12x R$15,70.