Pular para o conteúdo

WhatsApp Sumicity: Telefone, SAC 0800, Chat Online e demais formas de contato!

Você está em busca de uma maneira mais simples e fácil de conseguir falar com a empresa? Como por exemplo o, WhatsApp Sumicity, SAC, chat, telefone e outras formas? Então, continue a ler esse artigo e veja todas as informações que você precisa!

Meios de contato

É bem importante que as empresas tenham mais de uma forma de contato para os seus clientes, já que dessa forma eles ficam mais tranquilos na hora que tiverem que resolver algum problema, por exemplo. Quando existem várias formas de contato eles já sabem onde e como podem entrar fazer o contato com a empresa.

FAQ – Dúvidas comuns

Antes de você tentar fazer contato com a empresa, é interessante dar uma olhada na área de perguntas frequentes que a Sumicity disponibiliza no site.

Para acessar, vá até o site da Sumicity, desça a página até quase o final, e você irá encontrar algumas perguntas relacionadas a empresa, como por exemplo, como obter a segunda via da fatura, é possível fazer portabilidade para telefone, como calcular a velocidade da internet e etc.

Print do FAQ da Sumicity
Print do FAQ da Sumicity. Foto: Reprodução

SAC – Serviço de atendimento ao cliente

O SAC, é uma forma de comunicação primária com a empresa, está disponível através do telefone 103 53. Com ele você pode, fazer suas reclamações, elogios, críticas, sugestões, tirar qualquer tipo de dúvida, resolver qualquer problema, assinar algum plano, cancelar planos e muito mais.

WhatsApp Sumicity

O WhatsApp virou uma ferramenta essencial tanto para o dia a dia das pessoas, para conversar com amigos, familiares, colegas de trabalho e mais, quanto para as empresas, que com o WhatsApp Sumicity o atendimento fica muito mais rápido, você tem disponibilidade para tirar as suas dúvidas sobre planos, faturas, serviços, e até mesmo, contratar um novo plano. Para isso chame o WhatsApp Sumicity pelo número (22) 99236-1153.

WhatsApp Sumicity
WhatsApp Sumicity. Foto: Reprodução

Chat de contato

Outra forma que a Sumicity disponibiliza para que seus clientes façam contato é através do chat. Para acessar, vá até o site da Sumicity, e no canto inferior direito clique no balão de conversa, e clique na opção de chat. Logo em seguida você deve digitar 1 se você não é cliente, 2 se você é cliente ou 3 para o trabalhe conosco.

Pelo chat você consegue começar a assinar algum plano, fazer cancelamentos, fazer reclamações e muito mais.

E a ouvidoria?

O telefone de Ouvidoria é um canal de atendimento oferecido por empresas com o objetivo de ouvir e resolver as reclamações e dúvidas dos clientes. É um meio importante para as empresas manterem uma relação próxima e transparente com seus clientes, permitindo que eles expressem suas insatisfações e possam ter seus problemas resolvidos.

A Ouvidoria geralmente funciona como uma central de atendimento telefônico, onde os clientes podem entrar em contato com a equipe responsável por meio de um número específico. Além disso, muitas empresas oferecem também canais de atendimento online, como e-mail, formulários na internet e mensagens em redes sociais.

A equipe responsável pela Ouvidoria é formada por profissionais treinados e capacitados para lidar com situações de reclamação e resolver problemas de maneira eficiente e eficaz. Eles são os encarregados de garantir que todas as demandas sejam atendidas de forma rápida e justa, buscando sempre encontrar soluções que satisfaçam tanto a empresa quanto o cliente. Mas, infelizmente a Sumicity não tem telefone de ouvidoria!

Redes Sociais

As redes sociais são ferramentas que também se tornaram essenciais para a vida das empresas, já que através delas a companhia consegue se comunicar de uma forma muito mais rápida e fácil com os seus clientes, conseguindo com apenas uma foto ou vídeo falar com milhares de pessoas.

E a Sumicity não é tão ativa nas suas redes, no seu Instagram a sua última postagem no feed foi no dia 13 de julho. Mas por lá você acha várias informações úteis relacionadas a planos, dicas, mostra as cidades que a empresa consegue atuar e muito mais. Siga a Sumicity nas mídias sociais:

E aí, Gostou?

E aí, conseguiu encontrar todas as formas de contato para falar com a empresa que você gostaria? Então, se esse artigo te ajudou e, por acaso você tenha gostado dele, comente logo aqui abaixo qual a sua opinião sobre o assunto e no que a equipe do KD conseguiu lhe ajudar. E não se esqueça, vote em nossas estrelinhas, que dessa forma você apoia o nosso time a sempre continuar trazendo novos e melhores conteúdos para você, leitor!

Perguntas Frequentes

O que é e qual o telefone de SAC da Sumicity?

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é um canal de atendimento da empresa aos seus clientes. O telefone SAC é um número de telefone gratuito que os clientes podem ligar para tirar dúvidas, fazer reclamações ou elogios. O telefone SAC é um importante canal de comunicação da empresa com os seus clientes. É através dele que os clientes podem entrar em contato direto com a empresa e solicitar informações ou resolver problemas. O telefone de SAC da Sumicity é o 103 53, através desse telefone você consegue resolver os mais diversos problemas que você pode vir a ter.

O que é e qual o telefone de Ouvidoria da Sumicity?

O telefone de Ouvidoria é um número telefônico que as empresas disponibilizam para seus clientes e consumidores entrarem em contato e fazer reclamações, elogios ou solicitações. Ele funciona como um canal de comunicação direta entre a empresa e o cliente, e é geralmente atendido por funcionários especialmente treinados para lidar com esses tipos de solicitações. O telefone de Ouvidoria é um importante instrumento para as empresas, pois permite que elas identifiquem e solucionem problemas de forma rápida e eficiente, além de melhorar a imagem da marca perante seus clientes. A Sumicity, infelizmente não tem um telefone específico para ouvidoria.

Qual o número de WhatsApp Sumicity?

Atualmente o telefone de WhatsApp Sumicity é o (22) 99236-1153.

Quais são as outras formas de contato com a Sumicity?

A empresa está disponibilizando o chat para contato, as redes sociais, WhatsApp Sumicity etc.

Avalie este artigo

2/5 - (1 votos)
Isabella Coutinho Schmidt
Isabella Coutinho Schmidt
Tenho 20 anos, estou na 6 fase de fisioterapia e sou apaixonada por decoração e paisagismo, adoro escrever e compartilhar meus conteúdos na internet. Atualmente sou responsável pelas publicações KD, diariamente trazendo novos conteúdos para vocês.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Botão Afiliado