WhatsApp Superdigital: Telefones, SAC, 0800, Ouvidoria e muito mais!

E aí? Está buscando um meio de obter mais informações sobre a instituição financeira? Quer saber qual é o WhatsApp Superdigital? Encontre tudo que precisa por meio deste artigo!

A Superdigital surgiu com a ideia de mudar o mercado financeiro, visto que convenhamos, abrir uma conta em um banco pode ser uma tarefa chata, né?

Por conta da grande dificuldade que os bancos tradicionais impõem para criar uma conta, a Superdigital traz o propósito de mudar tudo isso e proporcionar uma forma para que seus usuários administrem o seu dinheiro de uma maneira rápida, fácil e de um jeito acessível, sem grandes dificuldades.

Por conseguinte, a empresa reserva diversos canais de atendimento para propiciar informação sobre como funciona a instituição, bem como auxilia os interessados a abrirem uma conta.

Neste viés, surge a ideia deste artigo, no qual irá te prover todos os canais de atendimento da Superdigital com a finalidade de facilitar está comunicação. Veja nesta matéria: WhatsApp Superdigital, telefones, SAC, ouvidoria e muitos mais. Acompanhe a seguir!

WhatsApp Superdigital: A empresa possuí este canal? Qual a importância dele?

A princípio podemos nos adiantar e já logo dizer que no momento de publicação deste artigo, não encontramos nenhum canal de atendimento elo WhatsApp.

Um ponto importante a se atentar é tomar cuidado com eventuais números de “WhatsApp Superdigital”, visto que até então a instituição não possui um número apto ao atendimento, jamais passe seus dados sem antes ter certeza de que aquele é um número oficial.

Se você precisa entrar em contato com a empresa ou deseja somente obter informações e sanar dúvidas, deverá tentar o contato por outros canais, que vamos disponibilizar abaixo. Continue a leitura!

WhatsApp Superdigital
WhatsApp Superdigital. Foto: Reprodução

Afinal, o que o WhatsApp pode proporcionar para a empresa?

Não é novidade para ninguém que o WhatsApp chegou para inovar o atendimento e mudar a forma de como podemos promover um certo produto ou serviço, visto que o aplicativo de mensagens proporciona funções que possibilitam diversas coisas.

O WhatsApp abre espaço para automatizar o atendimento a sua empresa, no qual através das mensagens automáticas pode ser muito útil para dispor o catálogo de produtos, bem como informar períodos de ociosidade e quando a empresa retornará.

Outro ponto interessante é que o aplicativo também torna possível a implementação de uma inteligência artificial que pode ser utilizada com o intuito de responder perguntas frequentes dos clientes.

Qual o telefone da Superdigital?

Prefere um contato mais direto? Em tempo real? O canal de atendimento certo a ser utilizado pode ser o telefone.

Através de uma simples ligação você entrará em contato diretamente com um profissional da instituição que poderá sanar qualquer dúvida bem como atender suas reclamações e conduzir eventuais problemas para serem resolvidos.

Para realizar este contato, a instituição separa dois números, um deles é direcionado para capitais e regiões metropolitanas, que pode ser acionado pelo 4090-1450. Para quem reside em outras localidades, poderá fazer contato através do 0800-090-1450.

Vale ressaltar que o horário de atendimento da empresa é de segunda a sábado, das 08h as 20h.

Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC

Está com alguma dúvida a respeito dos serviços da instituição? Precisa realizar uma reclamação ou eventual problema? Para isso, o contato inicial deve ser realizado pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

O SAC é o canal responsável para resolver estas demandas, se mesmo assim não for possível achar uma solução, deverá dirigir a sua problemática para a Ouvidoria.

Para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Superdigital, você deverá realizar o contato por telefone, através do 0800-787-3772.

O funcionamento do serviço está disponível durante toda a semana, no formato de atendimento 24 horas.

Print Screen do Instagram da Superdigital.
Print Screen do Instagram da Superdigital. Foto: Reprodução

Ouvidoria

Agora, se você entrou em contato primariamente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor e seu problema não foi solucionado, o meio indicado a tentar contato é através da Ouvidoria da empresa.

A Ouvidoria nada mais é que o setor responsável da empresa por solucionar os problemas que não foram resolvidos pelo contato inicial. Atua diretamente na mediação de conflitos entre cliente e empresa, no que fundamenta os seus procedimentos de acordo com a ética, eficiência, sigilo e boa-fé.

Se você precisar entrar em contato com a ouvidoria, deverá realizar a ligação para o seguinte número: 0800-757-3777.

A ouvidoria da Superdigital tem seu horário de funcionamento de segunda a sexta feira, das 08h as 22h, não têm expediente nos feriados.

Gostou?

E aí, conseguiu entrar em contato com a empresa? Infelizmente não há um WhatsApp Superdigital, mas em compensação, a empresa reúne diversos meios de contato.

Em caso de dúvidas que podem surgir em decorrer a leitura do artigo ou a necessidade de complementar alguma informação, deixe o seu feedback!

Para mais informações úteis como esta, acesse a página principal do Portal KD!

Perguntas frequentes

A Superdigital possui um número de WhatsApp? Qual a importância deste canal?

No momento de publicação deste artigo, não encontramos nenhum canal de atendimento elo WhatsApp, portanto, cuidado ao receber supostas mensagens da instituição, não envie nenhum dado pessoal sem antes ter certeza se é um meio oficial. O WhatsApp proporciona maior fluidez para o atendimento, reduz custos operacionais e, por conta da facilidade, oferece praticidade e aumenta consideravelmente a satisfação do cliente.

Qual o número do SAC da instituição?

Para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Superdigital, você deverá realizar o contato por telefone, o número está disposto no decorrer do artigo.

A Superdigital possui ouvidoria?

Sim, você pode conduzir assuntos relacionados a reclamações e eventuais problemas que não foram solucionados pelo SAC para este canal.

Avalie este artigo

1/5 - (4 votos)
Vinicius Lima
Vinicius Lima
Tenho 19 anos, atualmente cursando Direito, sempre busco estar por dentro de informações sobre novos concursos e assuntos relacionados a educação. Sou um dos responsáveis pela criação de conteúdo no Portal KD e irei trazer diversas dicas e novidades!

Posts Relacionados

2 respostas
  1. Já liguei 3 vezes, eu preciso ter acesso ao meu aplicativo, está dando que eu tentei a senha 3 vezes errada e bloquearam meu acesso. Antes disso eu tive acesso mas não estava conseguindo fazer pix, transferência muito menos, passando meu cartão, desinstalei meu aplicativo da Super Digital e instalei de novo, quando fui enviar o token ele não chega e o atendente falou que não consegue fazer alteração por ligação, sendo que eu já tinha feito alteração mês passado. Não tenho como acessar minha conta e nem fazer pix, transferência e nem passar meu cartão, vou receber amanhã e preciso do meu dinheiro com urgência para comprar comida para dentro de casa, eu peço pelo amor de Deus que toque no coração de quem está lendo para poder me ajudar, só ter acesso ao meu aplicativo!

  2. Estou sendo vítima de fraude neste banco digital, abriram uma conta com o número do meu CPF com número de telefone de outra pessoa, não consigo acessar essa conta, estou sendo vitima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.