Whatsapp Tendbom: Contatos, SAC e Redes Sociais

Confira a seguir como entrar em contato com o Whatsapp Tendbom através do atendimento, telefone ou Redes Sociais!

Fazer uma compra segura, independente do segmento, é sempre uma procura, não é mesmo? Mas, outra questão que deve ser levada em consideração são as formas de contato com a empresa, pois muitas vezes você pode precisar entrar em contato, seja para confirmação do pagamento, código de rastreio ou até mesmo para efetuar devoluções.

Quando você faz uma compra em algum site ou então na loja física, o mínimo que você espera é ser bem atendido e ter a segurança na realização da compra.

Hoje vamos falar um pouco mais sobre as formas de atendimento da loja de móveis de Madeira Tendbom e como fazer esse contato pelos canais da empresa, confira a seguir:

Saiba mais sobre a empresa Tendbom

A Tendbom é uma empresa especializada na venda de móveis baratos. A marca cobre qualquer preço em móveis de madeira para São Paulo e região. Além de preço baixo, a marca costuma fazer promoções no valor do frete também.

No site da Tendbom, você consegue encontrar móveis para o quarto, cozinha, sala de estar, espaço de home office, sala de jantar e área gourmet da sua casa.

São móveis de qualidade e todos os serviços prestados excelentes. É uma empresa que está há alguns anos no mercado, onde os clientes indicam por conta do bom atendimento.

A compra pelo site é segura?

Fazer compras pelos sites sempre gera dúvidas nos clientes. Na Tendbom você pode fazer suas compras sem medo.

Isso porque a empresa se preocupa com a segurança do cliente, e oferece uma plataforma com uma tecnologia avançada, onde você efetua suas compras através de um sistema 100% seguro, garantindo o sucesso delas.

Como funciona o atendimento da Tendbom?

A empresa possui uma equipe totalmente treinada para atender aos clientes da melhor maneira possível. Caso você tenha alguma dúvida sobre o produto que deseja comprar, basta entrar em contato com alguns dos canais de atendimento abaixo:

Contato por e-mail

Uma das maneiras de entrar em contato com a equipe da Tendbom é através do e-mail sac@tendbom.com.br. Basta enviar as suas dúvidas e esperar o retorno pela equipe.

Contato pelo WhatsApp Tendbom

Mais uma maneira de entrar em contato com a empresa é através do canal de atendimento no WhatsApp no número (11) 3820-1066. Os atendentes estão disponíveis para tirar suas dúvidas e te atender da melhor maneira possível.

Atendimento pelo Whatsapp Tendbom Móveis de Madeira
Atendimento via Whatsapp Tendbom. Foto: reprodução

Contato por telefone

Se você se sentir mais à vontade dessa forma, poderá entrar em contato com o Whatsapp Tendbom pelo telefone (11) 3820-1066, que tanto recebe mensagens quanto ligações, que fica disponível no site.

Contato pelas Redes Sociais

Mais uma maneira de entrar em contato com a empresa é através das redes sociais oficiais. Você pode acessar o Instagram ou o Facebook da empresa, tirar suas dúvidas e fazer o contato por lá.

Fique tranquilo, todas as informações recebidas pelos canais de atendimento e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) não serão usadas ou divulgadas para outros fins.

Então, dados pessoais, dados de pagamento, endereço e conteúdo do pedido feito no site estarão em segurança. Em relação aos dados do seu cartão de crédito ou débito, os dados também são criptografados, e isso gera ainda mais segurança para o cliente.

Se você deseja comprar móveis de madeira para a sua casa e ainda não sabe qual site conferir as novidades, procure por móveis no site da Tendbom. Por lá, você garante uma compra segura e que o cumprimento dos prazos seja realizado. Fazer compras em sites onde o e-commerce é totalmente seguro e simples de mexer, é a melhor opção para você que está em dúvidas de onde encontrar.

Já comprou na Tendbom? Deixe o seu comentário para ajudar os leitores do nosso site!

Avalie este artigo

5/5 - (2 votos)
Jeniffer Elaina
Jeniffer Elaina
Formada em Marketing com pós-graduação em Administração na FGV. Trabalha como redatora e revisora freelancer e sua maior paixão é poder compartilhar conhecimentos e dicas úteis na internet.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.