WhatsApp Unifique: Telefone, SAC 0800, E-mail e demais formas de contato!

Você está procurando uma forma mais rápida e fácil de conseguir falar com a empresa? Como por exemplo o, WhatsApp Unifique, Telefones para contato, E-mail e mais? Então, continue a acompanhar esse artigo de hoje do KD e veja todas as informações que você vai precisar.

Meios de contato

É bem importante que as empresas tenham a disposição de várias formas de contato com que seus clientes possam falar, já que dessa forma, quando acontecer algum tipo de problema eles já vão saber onde que irão falar. Por isso, agora vamos te mostrar todas as formas de contato que a Unifique disponibiliza para seus consumidores.

SAC – Serviço de atendimento ao consumidor

O SAC, é uma forma primária de comunicação, com ele é possível ligar para a empresa para fazer reclamação, sugestão, elogio, crítica, fazer qualquer tipo de pergunta relacionada a empresa ou serviço oferecido, resolver algum problema com a sua internet, ou seja, o que for.

Para falar com o SAC você precisar acessar o site Unifique, escolher qual é a sua cidade, e na barra superior clicar em “Atendimento” você será redirecionado para uma outra página na qual você poderá ir até a terceira opção o “Ligue para nós agora mesmo” que aparecerá exatamente o telefone da sua região. Ou ligue pelo telefone 0800-872-0001.

Ligue agora mesmo Unifique
Ligue agora mesmo Unifique. Foto: Reprodução

Receber Ligação

A Unifique também oferece um serviço que você pode pedir para que a empresa ligue para você. Para isso, acesse o site da Unifique, e na barra superior clique em “Atendimento”, desça um pouco da página e vá na parte de “Quer contratar? Nós ligamos para você”, escolha a sua cidade, a unidade, o seu telefone, nome completo e a data de nascimento, clique em solicitar ligação e aguarde a empresa retornar.

WhatsApp Unifique

O WhatsApp virou uma ferramenta muito interessante de comunicação. É algo simples, fácil e rápido, podendo falar com qualquer pessoa ou qualquer empresa de qualquer lugar do mundo a qualquer hora. E a empresa tem uma atendente virtual chamada Monique, e ela que vai lhe auxiliar com a sua dúvida ou problema. E para falar com o WhatsApp Unifique adicione o número (47) 3380-0800.

WhatsApp Unifique
WhatsApp Unifique. Foto: Reprodução

E-mail

Agora, caso você não queira falar por telefone e nem pelo WhatsApp Unifique, tem a opção do e-mail, que seria algo mais direto, só que não tão rápido, podendo também adicionar anexos de fotos e documentos.

Para isso, acesse o site da Unifique, vá em atendimento, e desça a barra até a opção de “Acesse o seu e-mail”, por ali você poderá acessar o seu e-mail e fazer envios também.

Ouvidoria Unifique

O telefone de ouvidoria de uma empresa é uma linha de atendimento especializada que tem como objetivo ouvir e resolver as queixas e insatisfações dos clientes. Ele é um canal de comunicação importante para as empresas, pois permite que elas tenham um feedback direto dos seus consumidores e possam tomar medidas para corrigir eventuais problemas e melhorar a qualidade dos seus produtos e serviços. O telefone de ouvidoria também é uma forma de fortalecer a relação da empresa com seus clientes, já que mostra que ela está disposta a escutar e ajudar sempre que houver necessidade. Mas, infelizmente a Unifique não tem um telefone de ouvidoria.

Formulário de contato

A companhia também oferece a opção do formulário de contato, no qual é possível enviar uma mensagem mais focada no que você gostaria de resolver.

E para acessar, vá até o site, e clique em atendimento, desça a barra de rolagem até o final e clique em “Fale Conosco”, você será redirecionado para a página para preencher o formulário, escolhendo a unidade, o departamento, escrever seu nome completo, data de nascimento, telefone, e-mail, cidade, estado e uma breve mensagem do motivo do seu contato. Clique em enviar e aguarde a resposta da empresa.

E aí, Gostou?

Conseguiu todas as informações que você estava precisando para falar com a companhia? Agora também já sabemos o WhatsApp Unifique!

E se você gostou desse artigo, e se ele te ajudou, comente aqui abaixo nos comentários como que a equipe do KD conseguiu ajuda você! E não se esqueça, vote em nossas estrelinhas, que dessa forma você apoia para que nós possamos continuar a trazer cada vez mais conteúdos e cada vez melhores para você!

Perguntas Frequentes

O que é e qual o telefone de SAC da Unifique?

O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) é o setor da empresa responsável pelo atendimento aos clientes. Ele pode ser composto por uma equipe de profissionais especializados em atender e resolver problemas dos clientes. O SAC é importante para as empresas porque é através dele que elas conseguem estabelecer um diálogo com seus clientes, ouvir suas reclamações e sugestões e assim, melhorar seus produtos e serviços. Além disso, o SAC também pode ajudar a fidelizar os clientes, já que aqueles que são bem atendidos tendem a continuar comprando na mesma empresa. A unifique está atendendo pelo 0800-872-0001.

Qual o e-mail Unifique?

Para falar com a Unifique via e-mail é necessário entrar no site da empresa.

Qual o telefone de WhatsApp Unifique? E qual a importância de ter um?

O número de WhatsApp Unifique é o (47) 3380-0800. Acessibilidade: O WhatsApp é uma plataforma de mensagens muito acessível e de fácil uso, o que facilita a comunicação com os clientes.
Rapidez: As mensagens enviadas pelo WhatsApp são entregues em tempo real, o que permite uma resposta rápida e eficiente.
Interação direta: O WhatsApp permite uma interação direta e personalizada com os clientes, o que aumenta a satisfação deles.
Atendimento ao cliente: O WhatsApp pode ser usado como canal de atendimento ao cliente, oferecendo suporte e esclarecimento de dúvidas.
Marketing: O WhatsApp pode ser usado como canal de marketing, enviando ofertas, promoções e informações sobre novos produtos ou serviços.

O que é e qual o telefone de ouvidoria Unifique?

A Ouvidoria é um canal de diálogo aberto entre a companhia e seus clientes, fornecedores, colaboradores, acionistas e parceiros. É um espaço para ouvir e apurar as demandas, elogios, sugestões e críticas de forma imparcial e isenta. As empresas que têm Ouvidoria demonstram transparência e preocupação com a opinião dos seus públicos. A atuação da Ouvidoria favorece a melhoria dos processos internos da companhia e a construção de relacionamentos mais sólidos com todos os seus públicos. Mas, infelizmente não existe um telefone de ouvidoria da Unifique.

Avalie este artigo

1/5 - (1 votos)
Isabella Coutinho Schmidt
Isabella Coutinho Schmidt
Tenho 20 anos, estou na 6 fase de fisioterapia e sou apaixonada por decoração e paisagismo, adoro escrever e compartilhar meus conteúdos na internet. Atualmente sou responsável pelas publicações KD, diariamente trazendo novos conteúdos para vocês.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.