WhatsApp Vivo: número de telefone, SAC 0800, Ouvidoria e contatos

6 minutos de leitura

Se você procura o WhatsApp Vivo, confira já em nosso conteúdo do KD e saiba mais sobre uma das maiores linhas telefônicas do Brasil.

Veja os números de telefone, SAC 0800, e-mail, ouvidoria, faq e outras formas de contatar as centrais de atendimento disponíveis.

WhatsApp Vivo

Você poderá acessar a atendente virtual Aura por meio do número 11 99915-1515 ou clique aqui e vá diretamente ao WhatsApp Vivo Atendimento.

Ou use o número 11 98890-9540 para falar com atendente da vivo em outro WhatsApp oferecido pela linha telefônica.

WhatsApp Vivo
WhatsApp Vivo. Foto: Reprodução site vivo

Telefone Vivo

Para ligações de celulares que não possuem chip da Vivo, você deverá ligar ao número 1058, que permite chamadas de qualquer telefone celular.

Horário de atendimento

O Telefone Vivo para quem ainda não é cliente, atende 24 horas por dia em todas as cidades e regiões brasileiras.

Formulário e SMS

Para acessar a informações rápidas por meio de SMS, ou para acessar ao atendimento por meio de um formulário online, veja as opções:

  • Via SMS: Caso você deseje um atendimento acessível e rápido, acesse ao número *1058 e solicite o serviço que você precisa de suporte.
  • Formulário: Clique Aqui, para ir ao formulário Vivo e então escolha qual o atendimento você necessita e preencha as informações solicitadas.

SAC Vivo – Deficientes auditivos e de fala

Caso você deseje ligar para uma central de SAC que atende as necessidades especiais de deficientes auditivos e de fala, disque 142.

Horário de atendimento

O SAC com atendimento aos deficientes auditivos e de fala está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Logo da Vivo
Logo da Vivo. Foto: Reprodução site vivo

Contato para assuntos específicos

Para outros assuntos com os atendentes Vivo, acesse as seguintes opções:

  • 0800 144 444 – para realizar denúncias de furtos ou vandalismos;
  • +55 11 3056 8621 – para fazer ligações do exterior;
  • *9000 – Se você deseja ficar por dentro das promoções da Vivo;
  • *555 – para acessar os recados da sua caixa postal;
  • *365 – para acessar ao serviço Vivo Informa, em busca de telefones de restaurantes, emergências, hotéis, agendas culturais, entre outros.

Ouvidoria Vivo

Entre em contato com o atendimento de Ouvidoria Vivo quando as centrais primárias não forem capazes de solucionar suas dúvidas, reclamações, reinvindicações ou até mesmo sugestões.

A ouvidoria deverá ser o último recurso para entrar em contato com a empresa em questão, caso você não seja atendido, tome as medidas necessárias e busque o auxílio da justiça, por meio do Procon do seu estado, que é o órgão responsável por ajudar o cliente e significa Programa de Proteção e Defesa do Consumidor.

Para contatar a Ouvidoria Vivo acesse o número 0800 775 1212, e faça as suas reclamações e sugestões diretamente com a linha telefônica da operadora.

Dúvidas Frequentes – FAQ Vivo

Para ser direcionado a página de FAQ da Vivo, clique aqui! Onde você poderá encontrar informações sobre diversos assuntos, confira:

  • TV
  • Celular
  • Fraudes
  • Internet
  • App Store
  • Telefone Fixo
  • Outras Dúvidas

Principais Serviços Vivo

Os principais serviços oferecidos atualmente pela operadora, são:

  • Banda Larga
  • Diversos Apps
  • Telefone fixo
  • Aparelho e acessórios
  • Planos para celular
  • TV com canais HD
  • Soluções de TI para as empresas

Clientes Pós-Pago Vivo – Telefone

Se você tem um plano Vivo pós-pago e deseja se comunicar com os atendentes disponíveis, confira os números para cada um dos serviços:

  • *8012 – para consultar o saldo de consumo parcial;
  • *8011 – para consultar o saldo de programa de pontos;
  • *8011 – envie a palavra SALDO para este número se deseja consultar o saldo do programa de pontos via SMS.

Clientes Pré-Pago e Controle Vivo – Telefone

Você pode usar a central de atendimento de serviços de Pré-Pago e Controle, nos seguintes números:

  • *7000 – para realizar a ativação da recarga do seu cartão de recarga, para verificar o código necessário, raspe o cartão recarga;
  • *5005 – para consultar o saldo de crédito por voz;
  • *8000 – para consultar o saldo de crédito por meio de SMS.
Logo antigo da Vivo
Logo antigo da Vivo. Foto: Reprodução site vivo

Redes Sociais

Você pode acompanhar as novidades, promoções e vantagens Vivo nas redes sociais. é possível solicitar atendimento por meio destas também. Confira a seguir, as redes sociais da operadora:

Reclame Aqui

O Reclame Aqui é um site de reclamações, onde oferece um espaço para que os clientes de comércios, bancos, serviços e demais empresas possam fazer reclamações e indagações, permitindo que a empresa citada responda e tente solucionar os problemas do seu cliente. Sendo assim, o site é responsável por intermediar a comunicação e fornecer uma reputação referente a empresa, com base nas reclamações respondidas, resolvidas ou não resolvidas de forma eficaz.

Reputação da Vivo no RA

O Reclame Aqui não tem uma reputação da Vivo pois a empresa optou em não responder a nenhuma solicitação feita por meio do site, sendo assim, não há uma nota ou avaliação fornecida pela plataforma sobre a linha telefônica.

Saiba mais sobre a Vivo

A empresa foi inaugurada em 2003, e chegou ao marco de 40 milhões de clientes em 2008, tornando-se uma das principais e maiores empresas telefônicas do País.

Em 2010 a Vivo entrou para o Grupo Telefonia, onde teve uma das maiores mudanças da sua história. O Grupo Telefonia está entre os líderes mundiais, presente em cerca de 20 países diferentes.

E aí, gostou?

Achou o que buscava? Se ainda não está satisfeito com as formas de contatar a empresa, comente em nossas publicações que nós do KD lhe responderemos! Interaja votando em nossas estrelas e nos ajude a sempre trazer conteúdos incríveis!

Perguntas Frequentes

Qual o WhatsApp Vivo?

Você pode acessar ao WhatsApp Vivo atendimento por meio do número 11 99915-1515 ou também há um segundo número oferecido pela empresa, o 11 98890-9540.

Qual o número da Ouvidoria Vivo?

Ligue para 0800 775 1212 e acesse aos serviços de ouvidoria da empresa.

Avalie este artigo

Avalie post
Isabella Coutinho Schmidt
Isabella Coutinho Schmidt
Tenho 20 anos, estou na 5 fase de fisioterapia e sou apaixonada por decoração e paisagismo, adoro escrever e compartilhar meus conteúdos na internet. Atualmente sou responsável pelas publicações KD, diariamente trazendo novos conteúdos para vocês.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.