Zurich Seguros Telefone: WhatsApp, SAC 0800, ouvidoria e outros canais de atendimento!

Seria muito bom se pudesse ter todos os contatos da sua seguradora para estar preparado em casos de emergência, não é mesmo?

Por isso, se você já é ou quer se tornar um dos clientes da Zurich Seguros, recomendamos que você leia com muita atenção todas as dicas que o KD está disponibilizando neste artigo, pois aqui nós não iremos mostrar apenas qual é o Zurich Seguros telefone, mas também iremos citar quais são os principais canais de contato que empresa utiliza para falar com seus clientes como WhatsApp, Web Chat, assistência 24 horas e diversos outros serviços de comunicação!

Meios de Contato

É bem importante que antes de você contratar algum seguro, você verifique que se a corretora de sua escolha possua uma quantidade boa de canais de contato para que você possa solicitar um atendimento, pois nunca se sabe quando uma emergência pode acontecer, porém sendo um cliente da Zurich você não precisa se preocupar, pois ela é uma das maiores corretoras de seguros do Brasil e já oferece ótimos canais de atendimento para resolver todos os problemas de seus clientes.

Veja a seguir todos os veículos de comunicação que a Zurich Seguros disponibiliza para que seus clientes possam fazer perguntas, solicitar assistência, comprar produtos e muito mais!

Central de Atendimento Zurich

A Central de Atendimento da Zurich é o principal canal de comunicação que você pode utilizar para tirar dúvidas e contratar serviços de seguro vida, automóvel, previdência, patrimonial e diversos outros, além disso, também é possível acionar seus seguros por esse canal de atendimento e acompanhar o andamento de processos.

O horário de atendimento da Zurich Seguros é de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e aos sábados, das 08h às 18h, com exceção em feriados nacionais, para solicitar um atendimento, é possível ligar para os seguintes contatos:

  • Para capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848
  • Para outras regiões: 0800 285 4141
  • SAC para deficientes auditivos 24 horas: 0800 284 4848
  • Canal exclusivo para deficientes auditivos: 0800 275 8585
Zurich Seguros Telefone
Zurich Seguros Telefone. Foto: Reprodução.

Zurich Seguros Telefone WhatsApp

O WhatsApp atualmente já é uma ferramenta de comunicação fundamental na vida dos brasileiros, sabendo disso, a Zurich Seguros já aderiu essa tecnologia para melhorar seus serviços de atendimento.

O WhatsApp da Zurich Seguros pode ser acessado mandando uma mensagem para o número de telefone +55 (11) 2890 2121, esse canal de comunicação fica disponível 24 horas por dia, durante 7 dias da semana, pois inicialmente o atendimento é realizado pela Laiz, a atendente virtual da Zurich, porém no horário de funcionamento normal da corretora de seguros é possível solicitar o atendimento humano.

Veja Também: WhatsApp Banco Inter

Assistência 24 Horas

Além do WhatsApp, a Zurich Seguros disponibiliza outros canais de atendimento 24 horas para que você possa acionar serviços com guincho, chaveiro, assistência técnica e diversos outros, tudo isso disponível nos seguintes canais de comunicação:

  • Atendimento para o território nacional: 0800 729 1400
  • Atendimento no exterior: +55 (11) 4133 6932
  • WhatsApp: +55 (11) 2890 2121

Assistência aos Vidros

Para comunicar danos ou agendar serviços relacionados aos vidros de seu veículo, você pode solicitar um atendimento pelo telefone 0800 025 6303, esse canal de comunicação está disponível para todo o território nacional, de segunda a sexta-feira, das 08h às 22h e aos sábados, das 08h às 16h, exceto em feriados nacionais.

Assistência ao Rastreador

Se você possui um rastreador instalado em seu veículo e precisa relatar uma situação de roubo ou furto, você deve acionar de imediato assistência da Zurich Seguros através dos seguintes canais:

  • ITURAN: 0800 153 6000
  • CEABS: 0800 600 7707
  • SAT COMPANY: 2271 0000 ou 0800 770 0997
Página inicial Zurich Seguros
Print da página inicial Zurich Seguros. Foto: Reprodução.

Ouvidoria da Zurich

Caso nenhum dos serviços de atendimento que foram apresentados neste artigo tenham sido úteis para resolver os seus problemas, você pode ligar para a ouvidoria da Zurich Seguros pelo telefone 0800 770 1061, esse canal de atendimento fica disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, além disso também é possível solicitar os serviços da ouvidoria de forma online, basta acessar o site oficial da corretora de seguros, clicar em Atendimento e posteriormente clicar em Ouvidoria.

Porém, lembre-se de que o serviço de ouvidoria deve ser sempre o último a ser solicitado, pois através desse canal as suas dúvidas irão ser analisadas pelo atendimento superior da empresa para lhe entregar uma resposta definitiva, além disso, se mesmo após o atendimento da ouvidoria a sua questão ainda não tiver sido resolvida, então recomendamos que você tente entrar em contato com o órgão público que regulamenta a empresa para que medidas judiciais sejam tomadas.

Redes Sociais

Veja aqui embaixo uma lista com todas as redes sociais da Zurich para que você fique sempre por dentro das novidades da empresa!

E aí, gostou das nossas dicas?

Com a leitura desse artigo você conseguiu encontrar o que queria? As nossas dicas foram úteis para você? Agora você já sabe como contatar a Zurich Seguros telefone! Se por acaso você ainda tiver alguma dúvida sobre como entrar em contato com os serviços da Zurich, por favor não deixe de comentar aqui embaixo, também não esqueça de conferir os outros conteúdos incríveis do KD!

Perguntas Frequentes

O que é e qual o Zurich Seguros telefone de SAC?

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é um telefone que as empresas disponibilizam para os seus clientes, para que estes possam entrar em contato e fazer reclamações, elogios ou sugestões. O SAC também pode ser um endereço de e-mail ou uma página nas redes sociais, onde os clientes podem enviar mensagens. As empresas que oferecem um bom atendimento ao seus clientes são mais bem avaliadas pelos consumidores. A Zurich Seguros atende através de diversos canais de atendimento, porém você pode solicitar informações sobre os serviços da empresa pelo telefone 4020 4848, ou então 0800 285 4141.

Qual é o Zurich Seguros telefone WhatsApp?

O WhatsApp Zurich pode ser acessado mandando uma mensagem para o número de telefone +55 (11) 2890 2121.

O que é e qual o Zurich Seguros telefone ouvidoria?

O telefone de Ouvidoria é um canal de comunicação da empresa com o seu público, através do qual os clientes podem entrar em contato para fazer reclamações, elogios ou sugestões. A Ouvidoria é uma área da empresa que tem como objetivo garantir a transparência e a qualidade dos serviços prestados. É responsável por receber e analisar as reclamações dos clientes, bem como buscar soluções para os problemas apresentados. O telefone de Ouvidoria funciona como um canal direto entre a empresa e seus clientes, possibilitando que as pessoas tenham seus problemas resolvidos de forma mais rápida e eficiente. Além disso, esse canal também permite acompanhar o nível de satisfação dos clientes com os serviços da empresa. Sim a Zurich possui ouvidoria, para entrar em contato com esse canal de atendimento basta ligar para o número 0800 770 1061.

Avalie este artigo

Avalie post
Isabella Coutinho Schmidt
Isabella Coutinho Schmidt
Tenho 20 anos, estou na 6 fase de fisioterapia e sou apaixonada por decoração e paisagismo, adoro escrever e compartilhar meus conteúdos na internet. Atualmente sou responsável pelas publicações KD, diariamente trazendo novos conteúdos para vocês.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.