Ir para o conteúdo

Móveis modulados para Quarto do Bebê

Escolhendo os móveis modulados para Quarto de Bebê
Para otimizar o espaço no Quarto do bebê, a melhor opção são os móveis modulados, que se adaptam ao espaço da maneira que houver necessidade. Quer mais dicas sobre os móveis modulados para Quarto de Bebê? Dá uma olhada aqui!
Continue lendo

O Quarto do Bebê é um ambiente da casa pensado com muito carinho e nos mínimos detalhes, mas ao mesmo tempo, é o que dura menos tempo montado, já que os bebês logo crescem e a mobília e decoração precisam acompanhar essa mudança.

Os móveis modulados para Quarto de Bebê são, então, uma ótima opção para os pais que querem economizar e fazer o investimento no quarto dos filhos apenas uma vez, já que os móveis modulados para Quarto de Bebê podem ser rearranjados da maneira que houver necessidade. Ou seja, são móveis que acompanham o crescimento do bebê por mais tempo e se adaptam facilmente às mudanças que vão acontecendo, como por exemplo a mudança do berço para a cama.

Além dos móveis modulados para Quarto de Bebê poderem ser utilizados na decoração do Quarto por mais tempo, eles também são mais baratos do que os móveis planejados, mas com a mesma aparência.

Os cubos e prateleiras são móveis modulados para Quarto de Bebê que fazem toda a diferença na organização do cômodo, pois possuem a função principal de acomodar tanto objetos decorativos quanto os que são usados frequentemente pelos pais, como produtos de higiene do bebê.

Esses tipos de móveis modulados para Quarto de Bebê também são muito utilizados como elementos decorativos, principalmente os cubos, que possuem diferentes estilos e combinam com as mais variadas decorações. Para Quartos de Bebê com temática mais colorida, por exemplo, os cubos em estilo moderno combinam bastante já que vários modelos fogem do formato quadrado tradicional e apostam em recortes mais divertidos.

As prateleiras, por sua vez, são móveis modulados para Quarto de Bebê que ficam muito bem embaixo de pontes moduladas ou até mesmo na parte superior da parede onde a cômoda se encontrar. Alguns modelos de prateleiras acompanham cabideiro, bastante útil para pendurar a roupinha do bebê sem amassar.

Dentre os móveis modulados para Quarto de Bebê mais conhecidos, está o guarda-roupa modulado . A principal característica desse móvel é a possibilidade dele ser montado através do encaixe de módulos escolhidos conforme a disponibilidade de espaço no Quarto.

Esses guarda-roupas são pensados para serem móveis modulados para Quarto de Bebê que otimizem o espaço e dêem mais usabilidade ao ambiente. Uma opção de combinação de móveis modulados para Quarto de Bebê bem legal é encaixar pontes moduladas, nichos e armários, pois juntos formam um móvel completo e muito funcional.

Para Quartos de bebê pequenos, os móveis modulados são perfeitos, para não deixar de usar nenhum espaço disponível no cômodo e manter o cantinho do pequeno sempre organizado. ;)

D:D_B:Full-Listagem_C:Modulados_P:/modulados/bebe
Toda Loja LKD Design

Mostrando 1 - 4 de 4 móveis

Visualize

Ordene os móveis por

O aconchego deve ser a palavra-chave para o quarto do bebê, pois é lá que a mamãe irá amamentar seu filhote e passar uma boa parte de seu dia com ele. Móveis como poltronas confortáveis são indispensáveis para constar no espaço, pois facilitam bastante a hora da amamentação e as mães não precisam ficar em posições desconfortáveis. Os móveis para o quarto devem ser escolhidos com cuidado para não ficarem brutos no ambiente ou mesmo atrapalhando o andar das pessoas que por lá circularão. Use e abuse de prateleiras para organizar e apoiar os objetos! Uma superfície plana e acolchoada para trocar as fraldas é também muito bem-vinda.

Poltrona

O quarto do bebê é um cantinho super especial da casa que merece todo um carinho e atenção na hora da decoração, já que é lá que seu filho vai passar seus primeiros anos de vida. Você pode decorar o espaço com diversas ideias bem legais para tornar o quarto ainda mais bonito. Vamos conferir as sugestões para você decorar o cantinho da pessoa mais especial de sua vida?

Aposte em tons de pastel para pintar as paredes, lembrando que cores escuras não são recomendadas para esse local, pois isso pode agitar o bebê. O ideal são cores claras, como o azul, rosa, branco, bege, para que os momentos de seu filho no quarto sejam os mais tranquilos possíveis, do jeito que ele merece e precisa para relaxar em seus primeiros anos de vida. Adesivos de parede dão um tom divertido ao espaço e deixam o cantinho ainda mais alegre e bonito, de uma forma simples, mas com um toque diferente ao mesmo tempo. Você pode também aplicar o adesivo em uma parede do quarto para deixar o espaço bem bonito.