Ir para o conteúdo

Móveis modulados em Escrivaninha para Quarto Juvenil

Escolhendo os Móveis modulados para Quarto Juvenil
Para escolher os móveis modulados para Quarto Juvenil sem erro, é bom ficar atento à algumas dicas e sugestões antes de comprar. Quer saber mais? Vem com a gente!
Continue lendo

Os móveis modulados para Quarto Juvenil são módulos que apresentam diversas opções para compor o ambiente da maneira que melhor encaixar nas necessidades de seu dono. Uma das grandes vantagens dos móveis modulados para Quarto Juvenil é o custo mais baixo em relação aos móveis planejados, mas com aparência e qualidade bastante similares.

Para escolher dentre as diversas opções de móveis modulados para Quarto Juvenil, é importante saber as medidas do cômodo e planejar a escolha das peças a partir dos papéis que o Quarto precisa cumprir. Por exemplo, se o problema é a organização, as pontes moduladas são ideais, pois oferecem lugar para guardar objetos na parte superior da cama, otimizando um espaço que geralmente não é utilizado.

Uma combinação que fica muito elegante é colocar uma cabeceira junto aos móveis modulados para Quarto Juvenil, pois além de deixar o ambiente mais refinado, ela ajuda a delimitar o espaço da cama e orientar a posição dos móveis que ficarão próximos, como os criados-mudos .

Dentre os móveis modulados para Quarto Juvenil estão os guarda-roupas modulados , que possuem a mesma funcionalidade dos convencionais, mas podem ser adquiridos por partes, assim, as peças se encaixam conforme disponibilidade de espaço.

Por serem móveis modulados para Quarto Juvenil pensados para otimizar o espaço, os guarda-roupas modulados apresentam também a versão de canto , que possibilita o encontro de guarda-roupas entre duas paredes. Desse modo, dá para aproveitar melhor o espaço interno do módulo, além de deixar o Quarto com aspecto de planejado.

Na hora de adquirir os móveis modulados para Quarto Juvenil, é importante ficar atento às medidas do cômodo para escolher os módulos da melhor maneira possível. Vale lembrar que a profundidade dos guarda-roupas podem variar, então se a intenção for guardar peças grandes como casacos e ternos, é recomendável optar por modelos com profundidade maior.

Para planejar decorações completas com móveis modulados para Quarto Juvenil, o primeiro passo é saber qual vai ser o estilo do cômodo e para isso, é preciso levar em consideração a personalidade de quem vai ocupar esse ambiente.

Os móveis modulados para Quarto Juvenil em estilo moderno fazem bastante sucesso entre os jovens pois apresentam combinações legais entre tons neutros e cores mais vibrantes. Uma sugestão bem legal é compor os módulos com cores diferentes, por exemplo, os guarda-roupas em tons amadeirados e a ponte modulada em azul. Essas composições deixam o Quarto mais jovem e despojado.

Outra dica de móveis modulados para Quarto Juvenil em decorações completas é utilizar nichos nas paredes. Como esses módulos possuem diversos formatos, cores e tamanhos, é legal brincar com a disposição deles na parede e compor da maneira que mais combina com a personalidade de cada um.

Veja todos os produtos da categoria Escrivaninha
D:D_B:Full-Listagem_C:Modulados_P:/modulados/juvenil
Toda Loja LKD Design

Mostrando 1 - 12 de 12 móveis

Visualize

Ordene os móveis por

Os pais adoram ver os filhos atentos às tarefas e estudos da escola. Mas muitos ficam perdidos e se questionam “Por que meu filho não gosta de estudar?”. A resposta pode estar em outra pergunta: “Seu filho tem um espaço adequado para realizar as tarefas?”. O principal é ter um cantinho, específico para os estudos, organizado e silencioso. Não importa o lugar da casa e muito menos o tamanho, uma boa escrivaninha e uma cadeira confortável podem influenciar o desempenho escolar.

Escrivaninhas para Quarto Juvenil

Conforto e ergonomia em primeiro lugar A superfície deve ter, no mínimo, 90 cm de largura e 50 cm de profundidade para conseguir acomodar todos os materiais. A altura costuma ser de 65 cm para crianças de até 7 anos e, para os mais velhos, entre 73 cm e 82 cm. Lembrando que os móveis infantis são ideias para crianças de, até, 12 anos. Mas como elas estão em fase de crescimento é importante ficar de olho na postura para que os pés estejam apoiados no chão e os joelhos estejam dobrados a 90°. A altura em relação a escrivaninha deve permitir que os cotovelos fiquem dobrados em ângulo reto e que o antebraço fique apoiado sem inclinação da cabeça ou das costas.

O importante é deixar o espaço lindo e aconchegante Na hora de decorar para as crianças, nada melhor que inovar para deixar o cantinho deixar o espaço lindo e aconchegante. E ter um espaço inspirador pensado no estudo de forma divertida é a melhor forma de transformar as horas de estudo em momentos divertidos e não em uma obrigação chata. Que tal transformar a decoração em uma atividade em conjunto? Chame as crianças para participar de toda a preparação!