Ir para o conteúdo

Móveis modulados para Sala de Estar

Móveis modulados para Sala de Estar são uma boa opção?
Decorar e mobiliar usando móveis modulados para Sala de Estar é uma opção economicamente mais barata do que os móveis planejados mas com qualidade e aparência muito parecidas. Quer saber mais sobre móveis modulados para Sala de Estar? Confere aqui!
Continue lendo

Os racks e painéis são os móveis modulados para Sala de Estar que praticamente decidem qual o estilo do ambiente. São super úteis e podem ser pensados para guardar diferentes objetos, como livros e enfeites, além de equipamentos de som como home theaters, por exemplo.

Com a intenção de deixar a Sala de Estar mais organizada, os painéis para TV são ideais para esconder fios e cabos, além de criar na parede um campo estético delimitado, deixando o ambiente muito mais elegante do que se a TV estivesse colocada diretamente na parede.

Dentre os móveis modulados para Sala de Estar, os racks podem ser considerados os mais versáteis, principalmente os modelos suspensos. Alguns modelos são semelhantes aos nichos e por isso, podem ser realocados da maneira que for necessário.

Para escolher bem esses dois móveis modulados para Sala de Estar, é legal começar decidindo as peças de maneira conjunta, para garantir que combinem e que vão agregar valor visual ao ambiente. Para quem gosta de salas de Estar mais modernas, uma opção bacana é combinar por exemplo, painel branco com rack suspenso preto, para criar uma distinção de cores no ambiente sem exagerar. Fica muito elegante. ;)

A Sala de estar é um ambiente pensado para reunir a família, os amigos e até mesmo para passar um tempo sozinho relaxando em um momento de leitura. Para isso, é importante pensar em como criar um ambiente agradável e atrativo, e uma ótima opção é decorando com móveis modulados para Sala de Estar.

Os nichos são ótimos exemplos de móveis modulados para Sala de Estar que podem ser utilizados na decoração. Além da grande variedade de modelos, também cumprem o papel super importante de manter o ambiente organizado. Uma sugestão é utilizar os nichos como suporte para livros ou enfeites na Sala de Estar.

Ao contrário do que alguns pensam, as mesas de centro também são parte da decoração da Sala de Estar, pois são móveis que atraem o olhar e, apesar de não serem protagonistas, são um ótimo suporte para a harmonia dos outros móveis presentes.

Para fazer o melhor uso possível dos móveis modulados para Sala de Estar, é importante ficar atento à algumas recomendações. Antes de mais nada, é recomendável que se faça uma medição completa do ambiente a ser decorado, para que os móveis modulados para Sala de Estar fiquem dispostos de maneira a otimizar o espaço.

Outro cuidado é em relação a durabilidade dos móveis modulados para Sala de Estar, que precisam ser mantidos em locais que não haja alta incidência de luz solar, pois a longo prazo, isso pode danificar os móveis.

É comum o consumo de diversos tipos de bebida enquanto se passa o tempo na Sala de Estar, mas como o material principal dos móveis modulados para Sala de Estar é a madeira, vale redobrar o cuidado para não derramar esses líquidos nos móveis. Isso mantém sua durabilidade e, também, a aparência estética.

D:D_B:Full-Listagem_C:Modulados_P:/modulados/estar

Mostrando 1 - 19 de 19 móveis

Visualize

Ordene os móveis por

A Sala de Estar é o ambiente que mais recebe visitas na casa. É onde as pessoas passam boa parte do tempo e, geralmente, tem 3 objetos principais na sua decoração: um sofá confortável e elegante, um rack para TV e um tapete bonito. Mas, existem uma série de móveis que podem fazer toda a diferença. Um aparador, ou uma mesa de centro são essenciais para receber bem.

Sala de Estar

Além disso, existem Móveis Modulados para Salas de Estar que precisam de mais espaços. Os Modulados são pré fabricados e podem ser montados em conjuntos que combinem com ambiente e demais móveis dos ambientes. Assim, os módulos e painéis podem ser montados de acordo com a sua necessidade e combinam praticidade, vida útil e uma boa relação custo X benefício.

Além dos móveis, a Sala de Estar deve ser sempre bem decorada use itens como quadros, vasos bonitos e porta-retratos, crie um espaço onde você e as visitas se sintam bem. Com tudo em seu lugar, a organização diária fica ainda mais fácil. E não há desculpas. Pois, existem móveis e decorações para todos os gostos, estilos e bolsos. Não se esqueça dos itens decorativos e cuide da iluminação, principalmente perto da TV para evitar reflexos.