Ir para o conteúdo

Móveis para Banheiro | Lojas KD

Móveis para Banheiro: por onde começar a escolher?
Escolher os móveis para Banheiro muitas vezes é uma tarefa difícil por conta de limitações de espaço, mas fazendo as escolhas certas, as soluções aparecem rapidinho. Não sabe como escolher os móveis para Banheiro que melhor encaixam no seu ambiente? Dá uma olhada aqui:
Continue lendo

Normalmente, as casas ou apartamentos já são adquiridos com boa parte das louças comuns, mas os móveis decorativos nem sempre fazem parte da aquisição, por isso os móveis para Banheiro fazem muita diferença na hora de transformar o Banheiro comum em decorado. Os gabinetes, por exemplo, são móveis para Banheiro bastante importantes e que fazem muita diferença na organização do espaço.

Alguns modelos de gabinete acompanham espelho, formando conjuntos bem bonitos para manter a harmonia na decoração, mas também é possível adquirir esses dois móveis para Banheiro separadamente. Isso é legal para quem quer deixar um pouquinho da personalidade dos moradores da casa em cada móvel ;)

Uma das melhores opções de móveis para Banheiro são os gabinetes feitos em MDF, pois suportam bem o peso das pias e cubas. Investir em gabinetes com pia é uma ótima ideia para quem procura praticidade na hora de escolher os móveis para Banheiro, já que não há a preocupação de procurar separadamente as duas partes que encaixem uma na outra.

Esse é um móvel para Banheiro que torna o ambiente muito mais prático e principalmente organizado, pois é um espaço reservado para acomodar roupas sujas sem que elas fiquem espalhadas pelo Banheiro. Para quem gosta de deixar a casa toda arrumadinha, o cesto de roupas é um móvel para Banheiro quase indispensável.

Além de funcionais, os cestos de roupas também são ótimos objetos de decoração. Os modelos modernos combinam super bem com Banheiros de tons neutros, como branco, pois dão cor ao espaço e os formatos geralmente quadrados harmonizam com o ambiente.

Para combinar com móveis para Banheiros em tons amadeirados, os cestos de roupas em estilo rústico são elementos complementares muito bonitos. Os modelos feitos em vime, bambu ou madeira maciça são ótimas opções, pois agregam um pouco de aspecto natural ao ambiente.

Alguns modelos de cestos de roupas também possuem função de banco, super útil para apoiar roupas limpas.

Nos modelos mais atuais de apartamentos, os Banheiros vêm se tornando cômodos cada vez menores, e isso acaba dificultando na hora de escolher móveis para Banheiro que otimizem o espaço. Aqui vão algumas dicas para aproveitar todo o espaço possível e manter o Banheiro sempre organizado:

Se a opção de gabinete escolhida foi algum dos modelos suspensos, uma sugestão bem legal é aproveitar o espaço embaixo do móvel para colocar cestinhas organizadoras de vime. Nelas, dá para guardar toalhas de banho ou até mesmo rolos de papel higiênico.

As prateleiras e nichos são móveis para Banheiro que servem muito bem para solucionar problemas de espaço. Colocar um desses móveis na parede do vaso sanitário, por exemplo, otimiza o espaço e dá funcionalidade à um local que normalmente é inutilizado. O único cuidado é posicionar os móveis de modo que a altura seja suficiente para que não ocorram acidentes.

Mostrando 1 - 48 de 912 móveis

Visualize

Ordene os móveis por

Quem pensa que um Banheiro decorado não é importante, está muito enganado. Um ambiente usado pela família toda e ainda compartilhado com as visitas precisa estar sempre muito limpo e bem arrumado. A decoração com os móveis certos faz toda a diferença no Banheiro.

Banheiro

Geralmente, este espaço tem apenas um balcão pra pia com espelho onde são armazenados os produtos de beleza. Mas, estes itens podem ser combinados com outros acessórios que podem oferecer muito mais espaço e organização. Escolher os móveis certos para o Banheiro pode transformar este ambiente e ajudar a manter a ordem de toda a casa, já que alguns produtos de limpeza podem ser armazenados ali.

Além disso, itens decorativos como quadros, vasos, revisteiros, e porta sabonetes de pia vão ajudar a deixar seu Banheiro bem arrumado. A dica é investir em peças que deixarão cada parte do seu Banheiro mais agradável. Para decorar com inteligência é fundamental escolher peças versáteis e multiusos. Procure pelos Modulados e monte o ambiente de acordo com o seu epaço.