Ir para o conteúdo

Móveis para Jardim | Lojas KD

Escolhendo os móveis para Jardim
O Jardim é um ambiente que proporciona uma união única na casa: decoração e natureza. Por isso, os móveis para Jardim precisam fazer jus à essa oportunidade e serem escolhidos da melhor maneira possível. Quer uma mãozinha? Vem com a gente!
Continue lendo

Uma das grandes vantagens dos móveis para Jardim é a possibilidade de levar para fora o conforto presente dentro de casa. Com isso, é possível deixar o espaço externo aconchegante e pronto para receber visitas com um toque de natureza, basta escolher os móveis para Jardim certos. ;)

Para aproveitar os dias quentes com uma conversa agradável entre amigos ou até mesmo lendo um livro e relaxando, os sofás e poltronas são escolhas ideais para compor a seleção de móveis para Jardim. Por serem pensados para ambientes externos, esses móveis para Jardim geralmente não possuem tantos detalhes, o que é perfeito para utilizar almofadas de diferentes estampas como itens decorativos e mudar a cara do ambiente sem precisar trocar todos os móveis do Jardim.

As mesas são parte da lista de móveis para Jardim indispensáveis, pois são elas que oferecem um apoio elegante e confortável para os itens levados para fora da casa, como copos, xícaras, livros, etc. Como os Jardins são ambientes abertos, as mesas delimitam um espaço de convivência sem interferir nas áreas verdes.

Para começar, o que é um ombrelone? Bom, são os conhecidos guarda-sóis, utilizados em ambientes externos para, como o nome já diz, bloquear os raios solares. Esse móvel para Jardim é indispensável em dias quentes ou com forte incidência solar, pois são pensados justamente para minimizar os efeitos do sol em contato com a pele.

Além de serem fundamentais para oferecer um ambiente seguro à saúde, os ombrelones também são móveis para Jardim extremamente elegantes e que deixam a área externa da casa muito atraente. Os ombrelones em madeira maciça são uma ótima escolha para combinar com os demais móveis para Jardim, pois são resistentes e possuem estética moderna e sofisticada.

Os modelos de alumínio são uma opção mais econômica mas que requerem mais cuidados do que os modelos de madeira maciça. Como os móveis para Jardim frequentemente ficam expostos à chuva, os ombrelones de alumínio podem sofrer mais danos ao longo do tempo. Para manter a durabilidade deste móvel, basta recolhê-lo para dentro de casa sempre que não estiver sendo usado.

Os móveis para Jardim normalmente são de madeira ou alumínio, materiais resistentes à ação da chuva e do sol, mas alguns cuidados são necessários para manter a conservação dos móveis para Jardim. Para começar, é preciso se certificar que a madeira utilizada é maciça, pois esse material é resistente à umidade e permite mais tempo de exposição externa, assim, possui maior durabilidade comparado à outros tipos de madeira, como MDF, por exemplo.

Para colaborar ainda mais com a durabilidade dos móveis para Jardim em madeira, é essencial a aplicação do chamado impregnante stain, que é uma espécie de verniz mas com efeito mais profundo, pois penetra dentro das fibras da madeira. Essa proteção é indispensável em móveis para Jardim, por impedir danos causados por sol, chuva e até mesmo fungos.

Outra opção de material bastante presente em móveis para Jardim é o alumínio, pois além de ser altamente resistente à ferrugem, também é mais leve, permitindo a movimentação dos móveis em caso de adversidades climáticas. O alumínio é ótimo para quem procura gastar menos em móveis para Jardim e ao mesmo tempo quer deixar o ambiente moderno e com a cara do verão.

Mostrando 1 - 48 de 846 móveis

Visualize

Ordene os móveis por