Ir para o conteúdo

Bancos para Jardim

Mostrando 1 - 48 de 146 móveis

Visualize

Ordene os móveis por

Bancos de madeira são peças versáteis que podem ser complemento de um belo Jardim, como também compor ambientes internos, dando uma charme diferente na decoração. Por serem feitos em madeira maciça, são móveis para a vida toda. Suportam diferentes temperaturas, não importa seja debaixo de sol ou de chuva. Entre os móveis de Jardim, o banco é uma das peças fundamentais. Combina tanto com grandes áreas verdes, como em pequenos espaços. As banquetas, também compõem ambientes charmosos da Sala de Jantar.

Bancos de madeira

Nos churrascos entre amigos, é responsável pelo conforto de muitas pessoas. Os encostos podem ser trabalhados em diversos estilos e até complementados por belas almofadas. Você pode compor ambientes externos somente com produtos de madeira. Mesas, bancos, banquetas, cachepôs e até mesmo pergolados podem ser importantes diferenciais e valorizar ainda mais o local, permitindo um ar rústico e sofisticado.

Entre as opções, há desde as madeiras mais nobres como ipê, jatobá e angelim, que passam por processos para combater ataques de fungos e cupins, até a madeira de demolição que dá um estilo diferenciado ao móvel. A madeira é um material neutro, relacionado ao aconchego. Além de dar conforto e combinar com diferentes cores, são de fácil manutenção. Basta um lixamento simples ou aplicação de verniz para que fiquem com aspecto de novo.