Ir para o conteúdo

Bar para Jardim

Mostrando 1 - 8 de 8 móveis

Visualize

Ordene os móveis por

Se a intenção é inovar na decoração externa, cogite ter um bar para jardim. A ideia um pouco conceitual, mas pense na originalidade do projeto. Ter um bar externo significa praticidade, ainda mais para quem utiliza o jardim como extensão dos ambientes da casa.

A escolha pelo móvel dependerá totalmente do estilo de decoração que se tem no jardim, assim como o tamanho, já que dependerá do espaço disponível. O bar pode fazer parte da área da piscina, da churrasqueira ou da área de convívio externa - aquelas salas montadas em varandas ou áreas cobertas. O material deve combinar com o dos móveis que decoram a referida área. Caso não haja espaço suficiente, um carrinho pode ser uma alternativa com a vantagem da mobilidade. Outro ponto a considerar é a manutenção e conservação do móvel, para garantir uma maior durabilidade. Evite sol excessivo em móveis de madeira para não desbotar, evite também muita umidade. Para a limpeza, basta um pano úmido com detergente neutro.

Pense que maravilha que serão os momentos em família nas áreas de convivência externas, um suco gelado entre um bate papo e outro, água geladinha para a garotada na piscina. Convidar os amigos para um churrasco e ter um barzinho ali perto, com tudo ao alcance das mãos. Esse é um projeto no qual vale a pena investir e que valorizará o ambiente externo de sua casa.