Ir para o conteúdo

Biombos para Jardim

Mostrando 1 - 41 de 41 móveis

Visualize

Ordene os móveis por

Os biombos são de origem oriental e se tornaram muito populares ao longo dos séculos, tanto nas moradias japonesas como nas chinesas. Em geral, estes objetos são usados para isolar uma determinada área, oferecendo maior privacidade. Por serem muito versáteis, são uma ótima solução para estúdios, ambientes integrados, ou mesmo para quem quer limitar o clsto de visão de áreas como lavabos. Isso se deve ao fato de funcionarem muito bem como falsas paredes, podendo ainda complementar a decoração do ambiente.

A solução mais tradicional adotada por muitas pessoas é fazer uso dos biombos como objetos presentes na decoração, principalmente dos ambientes mais íntimos de uma casa, como os dormitórios ou closets. Recentemente, no entanto, os biombos adquiriram mais uma possibilidade estética, ao saírem dos espaços internos para ganharem as áreas de convivência como jardins ou terraços gourmet. Esta nova tendência começou a dar charme aos ambientes que antes tinham uma característica mais rústica. Ao utilizar um biombo, pode-se criar um cantinho aconchegante em um jardim ou alpendre para se fazer pequenas refeições. No caso de um terraço gourmet, esconder um pouco a bagunça da área técnica que reúne normalmente um cooktop, pia e churrasqueira.

No final das contas, o biombo torna-se uma solução econômica, prática, fácil de ser equilibrada com os demais móveis e, principalmente, dando um acabamento elegante ao local. Além disso, a lstla possibilidade de materiais permite que os biombos façam parte de decorações dos mais variados estilos, podendo compor ambientes rústicos e sofisticados e tornando-os muito mais agradáveis para o bem-estar da família e amigos.