Ir para o conteúdo

Jardim vertical para Jardim

Mostrando 1 - 48 de 54 móveis

Visualize

Ordene os móveis por

O Jardim vertical é uma das opções para quem deseja decorar com um toque diferente ou ter uma hortinha em casa. O Jardim vertical é composto por uma estrutura especial presa à parede por vasos, normalmente em cerâmica. Mas você pode inovar e usar garrafas pet por exemplo. Dê ao ambiente um pouco mais de cor com algumas plantas e flores. É possível criar um jardim com apenas algumas folhagens, flores ou temperos nas paredes de ambientes internos ou externos.

Jardim Vertical

É importante lembrar que as plantas devem ficar em locais ao alcance da luz do sol. Essa é uma necessidade básica para que possam viver por mais tempo e enfeitar a casa. Combine plantas com cores e características de acordo com o cômodo da casa que vai receber o jardim. Dentre as plantas mais apropriadas, as pendentes, com folhagem prostrada e forrações rústicas que são ideais para jardins suspensos porque se adaptam muito bem às condições de pouco substrato.

Utilizar recursos variados na composição do seu jardim. Cores, painéis, biombos, cachepôs, prateleiras, bancos e outros pequenos móveis renovam o ambiente e criam espaços ainda mais agradáveis. Tanto áreas internas quanto externas merecem sua dedicação. Assim, as visitas poderão apreciar a presença da natureza em ambientes mais saudáveis e agradáveis.