Ir para o conteúdo

Colchões para berço e mini-cama para Quarto do Bebê

Mostrando 1 - 19 de 19 móveis

Visualize

Ordene os móveis por

Os bebês se desenvolvem de maneira mais saudável com noites tranquilas. Por isso, o colchão para berço precisa ser bem escolhido, oferecendo proteções antimofo, antiácaro e antialérgica, além de possuir uma tecnologia desenvolvida para os pequenos, de modo que sintam-se confortáveis e acolhidos. Muitos colchões possuem proteção antiumidade, mas também existem no mercado capas para revestir o colchão e garantir aos pequenos um sono ainda mais saudável. Depois de crescidos deixam o berço e a mini-cama torna-se o móvel de melhor escolha, por ser “do tamanho” dos pequeninos e planejada com proteções e materiais atóxicos. Suas cores são serenas e agradáveis, pensando no bem estar da criança.

Para o quarto do bebê é importante montar uma decoração que estimule seu desenvolvimento e transmita alegria e tranquilidade. Tudo precisa ser adequado para sua fase de crescimento. Mas além dos móveis do quarto, escolher com cautela o colchão é extremamente importante. Os bebês dormem em média 60% do dia, enquanto os adultos apenas 33%. Nesse momento eles estão crescendo, e seu corpo necessita de conforto para que não venha desenvolver problemas futuros.

Os fabricantes de colchões cada vez mais têm pensado no bem estar de seus pequenos consumidores. Há no mercado produtos diversos que oferecem a proteção que as crianças precisam e as vantagens que as famílias desejam, como os cuidados com a saúde, higiene e durabilidade do produto, que pode ser prolongada fazendo-se a rotação do colchão e deixando-o arejar em alguns momentos.